ilan 1.6 Dinâmica - página 3

 
mayantsev1:
Olá, alguém pode me aconselhar... apenas o primeiro comércio abre para abrir o próximo (seja a média ou apenas a próxima pose), eu tenho que desligar e ligar novamente o terminal, me aconselhar como me livrar dele, obrigado de antemão!!!

Entre em contato aqui urgentemente - eles definitivamente ajudarão.
 

Olá.

Eu tenho esta pergunta.

Eu estava testando ilan e isto foi o que saiu.

Por que o cronograma não chegou ao fim do prazo?

 

Olá, por favor, me avise de uma situação - eu tinha 5 pedidos fechados ao mesmo tempo perdendo, sem razão, sem paradas, sem idéia do porquê com uma maldita linha azul tracejada desde o início de cada abertura comercial em um só lugar - em ONE TIME THEY CLOSE. me diga se este cenário ilanovskie eu não olhei, ou eu zatsu razobirutsya???? ficaria grato por respostas.

 
coolliberty:

SEU FECHAMENTO SIMULTÂNEO.


simultaneamente como? de cada vez? ou um de cada vez?
 
sergeev:

Quão simultâneo? de cada vez? ou um de cada vez?

Não consigo entender porque isso aconteceu, há alguns parâmetros que não sei, talvez por causa deles!
 
o consultor fecha as ordens uma a uma. as cem ordens inteiras em um milissegundo não podem ser fechadas nem mesmo teoricamente
 

Que cem? Eu digo 5 pedidos fechados em uma queda de uma vez, e o menos não era tão grande e não havia razão para acionar a margem, você pode ver tudo isso na tela.

 

Pessoal, por favor, avisem. Estou negociando um EA, mas ele só comercializa 0,1 lote. Como posso aumentá-la?

Estou negociando com o centavo, e gostaria de mudar para o dólar o mais rápido possível. Não vou negociar manualmente, esta EA praticamente não tem perdas, e não tenho experiência suficiente.

Arquivos anexados:
qwe.mq4  12 kb
 
Gonjhik:

Pessoal, por favor, avisem. Estou negociando um EA, mas ele só comercializa 0,1 lote. Como posso aumentá-la?

Estou negociando com o centavo e gostaria de mudar para o dólar rapidamente. Não vou negociar manualmente, esta EA praticamente não tem perdas, e não tenho experiência suficiente.


Se você está tão confiante em si mesmo e em seu kveh, deve aumentar seu depósito, porque seu kveh considera o que resta depois que você abre a posição. Os iniciantes têm sempre sorte, como nas cartas, mas lembre-se, você pode não ser o primeiro... :))
 

Mudar o lote em Ilan pode estar nas configurações, clique com o botão direito do mouse no gráfico, haverá uma linha - Advisors - Property (ou F7), eles encontrarão seu valor (Lots) e mudá-lo para 0,10 a 1,0, depois que o fundo do valor (Lotdemical) deve ser - 1, isto é lotes normais, se você colocar 2 - é o lote em 0.Se você quiser negociar com dólares, o depósito deve ser de pelo menos 5000 libras, a razão deve ser de 1 para 5000 (0,1-500, 0,01-50) caso contrário o risco não é ruim, porque ilan - martingale, e a margem deve ser exatamente isso, bem, a 2500 - 3000 você pode tentar, mas não menos.