ilan 1.6 Dinâmica - página 9

 
 
FX4:

Quem lhe disse que eu sou um novato? Queria lhe dar alguns conselhos.

Só posso aconselhá-lo a não utilizar grelhas. Para comerciantes mais experientes, existem sistemas comerciais com menos risco, como o https://www.mql5.com/ru/articles/366.

Para iniciantes eles geralmente escolhem ilan ou algum tipo de martin sem TS em MM puro. Quanto a tal escolha, foi-me dito corretamente:

7Konstantin7:

O Expert Advisor não é importante, é a estratégia que conta.

não seja ingênuo)

Sim... E tocar guitarra melhor :D será mais útil e rentável.

 

Vejo, bem, boa sorte com a licitação).

também não é prudente ouvir outra pessoa... é melhor você seguir em frente por conta própria

há muitas pessoas que vêem o mercado à sua própria maneira)

 
FX4:

Quem lhe disse que eu sou um novato? Queria lhe dar alguns conselhos.


De que país você é? Espero que você seja um estrangeiro.
 
jelizavettka:
De que país você é? Espero que você seja um estrangeiro.

A julgar pela bandeira, você é do Uzbequistão.

Não faz diferença de que país você é. Os ilhéus vazam, não importa de que país são.

 
jelizavettka:

Presumo que seja muçulmano...

então não tenha esperanças... ;)

eu estava no uzbequistão 10 km após a fronteira, nadei no rio)

 
7Konstantin7:

Presumo que seja muçulmano...

então não tenha esperanças... ;)

)) Não, eu não quis dizer dessa maneira... Só espero que ele seja um estrangeiro para explicar por escrito ..... seu analfabetismo.....

E se ele for um aluno da primeira série... ou pior....

 
Reshetov:

A julgar pela bandeira do Uzbequistão.

Não faz nenhuma diferença de que país é. Ilana vaza, independentemente da nacionalidade.

А.... Obrigado) Vejo agora) ... Procurei na rede por cerca de 15 minutos para encontrar aquela bandeira (só por diversão) - e não a encontrei.

Ilans está vazando..... tudo... Para negociá-las, mesmo competentemente, como 7Konstantin, você precisa ter bolas de ferro. Eu não acho que eles crescerão).

 
jelizavettka:

é uma gralha))))
**)
 
jelizavettka:

Ilans drenar..... tudo... Para negociá-las, mesmo competentemente, como a 7Konstantin, é preciso ter bolas de ferro. Eu não acho que eles crescerão).

Tão engraçado;)