Quais dias da semana são bons para negociação - página 9

 
paukas:

Não sei as razões, é claro, e sua fixação não é.

Se for o caso, prove-o, dê-nos algumas estatísticas.

))))) Eu quero chorar e acreditar que o kefir é realmente mais saudável que a vodka....

E a estatística que o topiker citou?

 
FAGOTT:

))))) Eu quero chorar e acreditar que o kefir é realmente mais saudável que a vodka....

E as estatísticas que o topiker citou?

As estatísticas do sistema topikaster não farão aparecer suas "correções de sexta-feira".

Seu kefir está ultrapassando a duração de sua estadia....

Leia

Também diz quarta-feira ;))))

 
paukas:

As estatísticas do sistema topikaster não farão aparecer suas "correções de sexta-feira".

Seu kefir está em excesso de permanência, embora....


Bem, vamos raciocinar - o TS está em tendência. Mais de 70% dos negócios perdidos são na sexta-feira. E apenas menos de 30% dos negócios perdidos nos outros dias da semana. O resultado é mais do que significativo. Acontece que é sexta-feira quando a tendência é quebrada, o que o TS determina corretamente durante a semana.

Vamos pensar a meio - por quê? Como a sexta-feira é diferente dos outros dias da semana? Vamos abrir a foto que coloquei neste tópico e pensar - por que a sexta-feira é um dia tão especial?

 
Europa:

Eu li há muito tempo, quero dizer, por que quinta-feira e não em qualquer outro dia antes... depois...

Bem, aqui é um pouco complicado - o plano nos gráficos com divergências óbvias, e mais importante, o movimento em direção à divergência dos indicadores de agrupamento não me falou pela primeira vez sobre a mais breve "redistribuição de poder" em direção à normalização das moedas, devido a considerações puramente econômicas.
E em geral há um sentimento de que a política está "esticando" as moedas e que a economia está, ao contrário, colocando-as de volta no lugar.

De qualquer forma, é algo assim...

 
FAGOTT:


OK, vamos raciocinar - o TS está em tendência. Mais de 70% dos negócios perdidos são na sexta-feira. E apenas menos de 30% dos negócios perdidos nos outros dias da semana. O resultado é mais do que significativo. Acontece que é sexta-feira quando a tendência é quebrada e que o TS identifica corretamente durante a semana.

Vamos descobrir por quê? Como a sexta-feira é diferente dos outros dias da semana? Vamos abrir a foto que publiquei neste tópico e pensar - por que a sexta-feira é um dia tão especial?

Vamos fazer isso. Primeira pergunta:

- Quantos acordos existem na amostra?

 
paukas:

As estatísticas do sistema do topiker não farão aparecer suas "correções de sexta-feira".

Seu kefir está ultrapassando....

Leia

A propósito, também diz quarta-feira).


O mesmo disparate de suas estatísticas - quantas quartas-feiras o mercado subiu e quantas quartas-feiras o mercado desceu! Quantas terças-feiras o mercado subiu e quantas terças-feiras ele desceu? O que isso tem a ver com o que quer que seja? Trata-se de jogadores que fecham suas posições no mercado antes do fim de semana. Nem todos, mas eles o fazem. Algumas posições próximas por uma semana, outras por um mês, etc.

PORQUE TUDO PODE ACONTECER DURANTE O FIM DE SEMANA! E o mercado pode abrir na segunda-feira com tal preço, o que vai matar todo o depósito!

 
FAGOTT:


O mesmo disparate de suas estatísticas - quantas quartas-feiras o mercado subiu e quantas quartas-feiras o mercado desceu! Quantas terças-feiras o mercado subiu e quantas terças-feiras ele desceu? O que isso tem a ver com o que quer que seja? A questão é que antes do fim de semana os jogadores fecham suas posições no mercado. Nem todos, mas eles o fazem. Algumas posições próximas por uma semana, outras por um mês, etc.

PORQUE TUDO PODE ACONTECER DURANTE O FIM DE SEMANA! E o mercado pode abrir na segunda-feira a um preço que vai matar o depósito inteiro!

Naturalmente, é um absurdo. Porque o homem também já contou.

E você não o fez. E até que você se considere capaz de escrever qualquer besteira. Portanto, não será um disparate, mas uma fantasia.

 
Se houver outro terremoto no Japão no sábado, todos os que tiveram vagas abertas no final da sexta-feira vão esperar e se perguntar o quanto perderam. Alguns deles vencerão, mas é um jogo de roleta russa.
 
paukas:

Naturalmente, um absurdo. Porque o homem também fez as contas.

Mas você não é. É por isso que você não é um delirante, mas uma fantasia.



O homem contou quantas quartas ou segundas-feiras o mercado subiu e quantas caíram. O que isso prova?

Quem se importa quantas sextas-feiras o mercado subiu e quantas caíram - não se trata de RTS, mas sim de forex. Estamos falando apenas de tendências e mudanças de tendências. Um estudante recebeu um terminal e um excelente e ele está feliz em tentar.

 
paukas:

Naturalmente, um absurdo. Porque o homem também fez as contas.

E você não o fez. E até que você não conte, você pode escrever qualquer besteira. Portanto, não será um disparate, mas uma fantasia.



o homem calculou a probabilidade de subir e descer em certos dias da semana. Dias "preto" e dias "branco". Negociação de dia, por signos do zodíaco, por estrelas
Razão: