FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1027

 
Maksim Diveev:
Até agora, e depois...
e depois para cima novamente)
 
tuma_news:

Cavalheiros!

Você provavelmente sabe que o relatório do CFTC que publiquei era diferente do do Strange's.

Eu tenho uma compra, Strange tem uma venda.

Quem ganhou com a previsão?

Obrigado!

Aquele na cerca...
 

Esperar a venda do CFTC .

E o euro 1.1130-60 na próxima semana .

 
Lesorub:
a que está na cerca...

Pensei que você ia dizer um empate.

Você poderia tê-lo feito em qualquer movimento.


 
tuma_news:

Pensei que você ia dizer um empate.

Poderia ter sido ganho em qualquer movimento.


então porque o LOC ????

e não sabe onde...?

 

De qualquer forma, é isso))))

Se o relatório for uma venda, vendemos a partir do pullback. É 1.1243-1.1270. Tomar 1.1130-60

Mas eu já tenho uma venda agora.

Obrigado e até domingo.

 
Lesorub:

por que então LOC ????

E onde...

Por que LOC- porque :

1) sem paradas

2) manualmente, não automaticamente.

3) você tem que monitorar constantemente o terminal pelo menos uma vez a cada 15 minutos.


A 1.1050 poderia ser fechado em b / o no re-teste do nível. (Não fechado - porque a ganância jogou seu próprio jogo e minha autoconfiança e preguiça foi colocar b / o. É até engraçado para mim mesmo)

A 1.1350 você poderia ter fechado a cerca de 1.1340. O preço também chegou lá. Não fechou - ganância.

 
tuma_news:

Esperar a venda do CFTC .

E o euro 1.1130-60 na próxima semana .

A julgar pela forma como negociamos esta semana, não está fora de questão, não foi na linha
 
tuma_news:

Por que LOC- porque :

1) sem paradas

2) manualmente, não automaticamente.

3) você deve monitorar constantemente o terminal pelo menos uma vez a cada 15 minutos.


Em 1.1050 poderia ser fechado em b / o no re-teste do nível. (Não fechado - porque a ganância jogou seu próprio jogo e minha autoconfiança e preguiça foi para colocar b / o. É até engraçado para mim mesmo)

Em 1.1350 eu podia fechar em 1.1340, o preço também foi lá, eu não fechei - ganância.

Obrigado e até domingo!
 
Lesorub:
Obrigado e nos vemos no domingo.
Como em uma confissão, você deve admitir seus erros e não cometê-los no futuro e como você tem relatórios diferentes se os números são os mesmos ::)
Razão: