Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 9

 
SergSV:
Ou talvez outros devam mostrar algo


Todos nós podemos mostrar "algo".

mas para mostrar "notável"...

 
abolk:

Duvido muito que não haja nenhuma retirada quando se negocia sem paradas e com a mesma freqüência de trocas que na via do site.
Talvez o patrimônio não dance aqui - ele apenas diverge da curva de equilíbrio
Acho que não, ou seja, não tenho escorregamento e simplesmente não quero abri-lo manualmente. Alguém disposto a compartilhar alguma idéia?
 
sanyooooook:
Três batoteiros se sentam para jogar cartas, mostram uns aos outros as cartas e todos ganham))))
Qual era o objetivo deles? Para vencer, eles conseguiram? Sim, então qual é o problema? )
 
SergSV:
Sim, você está certo, o saque foi flutuante e não fixo, ou seja, sempre foi puxado a médio prazo, então me afastei daquele TS, porque havia 2 perguntas, quanto tempo para manter a troca e como confirmar a entrada. Talvez alguém esteja disposto a compartilhar idéias?

Aí vem o momento da verdade das "emoções baratas".
 
abolk:


"algo" para mostrar que cada um de nós pode.

mas para mostrar "algo" digno de atenção...

Tudo é digno de nota, se você prestar atenção. Portanto, mostre algo de sua autoria.
 
SergSV:
Qual era o objetivo deles? Para vencer, eles conseguiram? Sim, então qual é o problema? )

Com que freqüência você atira uma moeda ao ar livre para que ela caia na borda?

ZS: Em qualquer jogo, ganhar é inevitável e perder é óbvio ))))

 
SergSV:
Tudo merece atenção se você prestar atenção a ele. Portanto, mostre algo de sua autoria.

Qualquer medição será apagada
 
SergSV:
Sim, você está certo, o saque foi flutuante e não fixo, ou seja, sempre foi puxado a médio prazo, então me afastei daquele TS, porque havia 2 perguntas, quanto tempo para manter a troca e como confirmar a entrada. Qualquer pessoa pode estar disposta a compartilhar idéias?
Tenho que guardá-lo por um dia, não vale a pena deixá-lo para amanhã.
 
SergSV:
Tudo merece atenção se você prestar atenção a ele. Portanto, mostre algo de sua autoria.

Para mostrar algo próprio, você deve primeiro entrar na arena de circo - ainda estamos no auditório
 
abolk:

aí vem o momento da verdade das "emoções baratas".
Você é mais um exibicionista porque não mostrou nada. Todos querem que o graal lhes seja entregue em uma bandeja de prata, mas você não pode sentar-se e usar sua cabeça para inventar algo e compartilhá-lo com pessoas que pensam da mesma maneira?
Razão: