Da teoria à prática - página 1297

 
danminin:
Renat costumava pensar que o graal estava no boneco. É por isso que ele insinuou a todos: "Olhem na direção de entender o boneco. ali está o graal ;)".

Agora Renat pensa que o graal está no copo, então ele insinua para todos: "Olhe na direção de aprender como funciona o copo".

O próprio Renat ainda não encontrou o graal, mas ele acha que ele está lá, então tem medo de dizer demais.

a boneca é um mercado, e é feita muito simples

Não há nada no vidro e você não pode vê-lo lá, ou melhor, não a tempo, eu verifiquei

porque a bolsa de valores é um total rasgão:


Mas todos eles constantemente (2 vezes ao dia, pelo menos, atingem a propagação, e esperar pela perda é impossível)

compensação em palavras simples - compensação de obrigações opostas, ou em nossas palavras - fechamento forçado e criação de uma nova posição, espalhada por toda a extensão.
 
Renat Akhtyamov:


Rena, por favor, responda à pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da Teoria à Prática

Alexander_K, 2019.06.06 07:21

Rena, desculpe, mas, eu também não entendo - por que você está mostrando relatórios gráficos aqui, se você não vai abrir um sinal comercial, ou uma conta PAMM, ou decifrar completamente as fórmulasE. Por que tudo isso? Estou perdido na minha cabeça ...

Bem, está bem, você tem o Graal, mas quem sofre tem que continuar acenando a enxada, eu entendo corretamente...

O bluster habitual?

 
Alexander_K:

Rena, por favor, responda à pergunta:

Bem, está bem, você tem o Graal, mas aqueles que sofrem devem continuar balançando a picareta, estou correto em meu entendimento?

O bluster habitual?

Não se pode ganhar dinheiro no mercado para todos. Se você quer ganhar dinheiro, você tem que pensar por si mesmo e procurar o que é aconselhado a fazer. Não será entregue a você em uma bandeja de prata.

O relatório foi uma resposta a um post anterior sobre o fracasso do meu conselho.

É possível ganhar dinheiro.

 
Renat Akhtyamov:

Não se pode ganhar dinheiro no mercado para todos. Se você quer ganhar dinheiro, você também tem que pensar por si mesmo e procurar o que é aconselhado a fazer. Isso não acontecerá em uma bandeja de prata.

O relatório foi uma resposta a um post anterior sobre o fracasso do meu conselho.

É possível ganhar dinheiro.

Aceito.

 
Renat Akhtyamov:

Não é possível ganhar dinheiro no mercado para todos. Se você quer ganhar dinheiro, você também tem que pensar por si mesmo e procurar o que é aconselhado a fazer. Isso não acontecerá em uma bandeja de prata.

O relatório foi uma resposta a um post anterior sobre o fracasso do meu conselho.

É possível ganhar dinheiro.

Portanto, você entende que este fórum não é um menino da escola, mas você mostra às pessoas um gráfico de equilíbrio e o chama de uma confirmação de suas palavras). Você não tem medo de logo se transformar em Nekola, o Coringa, e as pessoas vão rir de você?)
 
Макс:
Então você entende que este fórum não é para garotos de escola, mas você mostra gráficos de equilíbrio para as pessoas e o chama de uma confirmação de suas palavras)? Você não tem medo de logo se transformar em Nekola, o Coringa, e as pessoas vão rir de você?)

Nãohaverá sinal

Eu posso fazer isso pelo indicador, mas depois, vamos rir juntos, mesmo assim - vamos rir do TS baseado no indicador ;)

 
Макс:
Portanto, você entende que não há alunos neste fórum, mas você mostra às pessoas uma tabela de equilíbrio e chama isso de uma confirmação de suas palavras). Você não tem medo de se transformar logo em Nekola, o Coringa, e as pessoas vão rir de você?)

"Há apenas duas pessoas neste fórum que entendem o mercado - uma sou eu e a outra também sou eu" (C) Rena-Chegevara.

 
Renat Akhtyamov:
Eles não recebem um sinal.
PAMM, flapper?)
Mostre-nos, tolos, como negociar no graal. :)
Ocultar negócios e quaisquer outros indicadores, basta deixar equidade e drawdowns.

Renat, em 2014 eu pensava ter encontrado o graal. Desde então, parei de me comunicar na Internet e só fui para minha conta pessoal alp. Eu tinha medo que os hackers malvados o roubassem quando vissem a rentabilidade de minha conta pamm-account) ou eu mesmo o diria acidentalmente. Devo dizer que realmente ganhei com esse sistema, e muito, eu tinha um pouco mais de 600 mil dólares em gestão... antes do afundamento.
O sistema era específico, pois as negociações tinham que ser abertas na abertura do mercado na segunda-feira. Eu tive um test drive para os Alpes quando abri 100-150 lotes a partir de aberturas de mercado em algum aundz)). Você pode adivinhar quais foram os problemas. Por causa deles, muitas vezes me desviei das regras claras e entrei/saí dos lugares errados. Funcionou... Minha conta estava crescendo. Depois foi ao chão.
Decidiu fazer mais testes para ver o que deu errado. E eu fiquei um pouco fodido)))). Se eu tivesse negociado estritamente de acordo com as regras, pelas quais o sistema costumava dar lucro no passado, já o teria perdido há muito tempo. Ou seja, todo o meu lucro foi por puro acaso. A propósito, este sistema também vem perdendo nos últimos anos.
Se alguém tem um graal, ou pelo menos um sistema muito lucrativo, ou ele tem um pamm para criar mo (os pammers criam-no) ou eles negociam por conta própria e não fazem barulho sobre ele.
 
Andrey Dik:

"Há apenas duas pessoas neste fórum que entendem o mercado - uma sou eu e a outra também sou eu" (C) Rena-Chegevar.

+++)))
 
Andrey Dik:

"Há apenas duas pessoas neste fórum que entendem o mercado - uma sou eu e a outra também sou eu" (C) Rena-Chegevara.


Errado. Chegivara soletra assim - "Há apenas duas pessoas neste fórum que entendem o mercado - uma sou eu e a outra também sou eu" (C) Rena-Chegevara.

Razão: