Ajude um completo perdedor! - página 4

 
olegspb83 >> :

Obrigado a todos por sua ajuda! Você ajudou! Chamar nomes é a maneira mais fácil de rir, é por isso que vivemos assim, cada um só pensa em si mesmo e rema seus próprios pés! É tão difícil compartilhar seus conhecimentos?

Eu pergunto às pessoas normais, e não às pessoas presas: Você pode me dizer: Por favor, me diga, eu abri a MT4 e notei que minhas ações, que eu comprei, desapareceram da minha conta de negociação, como se tivessem sido vendidas? De que se trata tudo isso? >> Compartilhar minha experiência e conhecimento

Quem lhe disse que o mt4 é discutido aqui?

mt4 você precisa fazer lavagem cerebral àquelas pessoas ali http://www.metatrader4.com/ru/forum/
>> e não há pessoas normais aqui, então tudo o que podemos oferecer são pontapés e socos.

 
olegspb83 >> :

Obrigado a todos por sua ajuda! Você ajudou! Chamar nomes é a maneira mais fácil de rir, é por isso que vivemos assim, cada um só pensa em si mesmo e rema seus próprios pés! É difícil compartilhar seus conhecimentos?

Estou perguntando às pessoas normais, não às pessoas presas: Você pode me dizer: Por favor, me diga, eu abri o MT4 e vi que minhas ações, que eu comprei, desapareceram do pregão, como se fossem vendidas? De que se trata tudo isso? >> Compartilhar minha experiência e conhecimento

Estou interessado em sua mensagem. Conte-me mais sobre seus problemas.

Que ações você comprou? Quando?

A que preço? Onde você os comprou? (na qual corretora).

Abra a janela HISTÓRIA DE LICENÇAS e veja se há algo lá ?

Talvez os contratos negociados tenham expirado. E o servidor os apagou. Os de junho estão prestes a expirar.

Na verdade, dê-nos uma foto de sua plataforma MT4 atual.

Vamos dar uma olhada. Nós aconselharemos.

"Se você não puder, nós lhe ensinaremos. Se você não quiser, nós o faremos" (brincadeira humorística)

 
olegspb83 >> :

2) Você pode me dizer se eu abri o MT4 e vi que minhas ações que comprei tinham desaparecido da mesa de negociação, como se fossem vendidas?

Se fossem ações da General Motors, essa empresa declarou falência - retirada das listas da bolsa de valores.

 
Reshetov >> :

Se estas fossem ações da General Motors, esta empresa declarou falência - retirada das listas da bolsa de valores.

Cuidado, pessoal, cuidado! Um pequeno erro de um usuário inexperiente levou a consequências tão desastrosas :))

 
olegspb83 >> :

Obrigado a todos por sua ajuda! Você ajudou! Chamar nomes é a maneira mais fácil de rir, é por isso que vivemos assim, cada um só pensa em si mesmo e rema seus próprios pés! É realmente tão difícil compartilhar o conhecimento de alguém?

Estou perguntando às pessoas normais, e não aos caras empertigados: Você poderia me aconselhar: Por favor me diga, eu abri o MT4 e notei que minhas ações, que eu comprei, desapareceram do meu EA, como se tivessem sido vendidas? De que se trata tudo isso? >> Compartilhar minha experiência e conhecimento

Naturalmente, chamar nomes é mais fácil. É por isso que lhes chamei nomes.

Mas se uma pessoa em 2 semanas não entendeu tal jardim de infância, como abrir e fechar um negócio, saldo e fundos, (aquelas coisas que são aprendidas observando uma posição aberta em uma conta demo por meia hora), então o que podemos falar aqui?

 
Reshetov >> :

Se estas fossem ações da General Motors, esta empresa declarou falência - retirada das listas da bolsa de valores.

abandonou o DJIA e a cisco tomou seu lugar

 

sab1uk писал(а) >>

Reshetov >>:

Se estas fossem ações da General Motors, esta empresa declarou falência - retirada das listas da bolsa de valores.

desistiu do DJIA.

Até alguns anos atrás, este buraco de merda falso era chamado de "O Gigante da Indústria Automobilística Mundial". Oh, como!

 
rid >> :

Estou interessado em sua mensagem. Conte-me mais sobre suas preocupações.

Que ações você comprou? Quando ?

A que preço? Onde você os comprou? (na qual corretora).

Abra a janela HISTÓRIA DE LICENÇAS e veja se há algo lá ?

Talvez, os contratos negociados tenham expirado. E o servidor os apagou. Os de junho estão prestes a expirar.

Na verdade, dê-nos uma foto de sua plataforma MT4 atual.

Vamos dar uma olhada. Nós aconselharemos.

"Se você não puder fazer isso, nós lhe ensinaremos. Se você não quiser, nós o faremos".

Não, não, é apenas um feriado escolar. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

 
rid >> :

Estou interessado em sua mensagem. Conte-me mais sobre suas preocupações.

Que ações você comprou? Quando ?

A que preço? Onde você os comprou? (na qual corretora).

Abra a janela HISTÓRIA DE LICENÇAS e veja se há algo lá ?

Talvez, os contratos negociados tenham expirado. E o servidor os apagou. Os de junho estão prestes a expirar.

Na verdade, dê-nos uma foto de sua plataforma MT4 atual.

Vamos dar uma olhada. Nós aconselharemos.

"Se você não puder fazer isso, nós lhe ensinaremos. Se você não quiser, nós o faremos".

talvez uma parada ou uma tomada

Para informação do autor, ele aciona automaticamente

 

Wah... quase se levantou de baixo da mesa... Caro, espero, Oleg, nascido em São Petersburgo em 83 (eu prevejo que seja...). Presumo que você seja a pessoa mais gentil, mas sua bondade não deve se transformar em simplicidade, o que é pior do que roubar. Tente fazer perguntas corretamente, uma pergunta bem colocada é uma GRANDE parte da resposta (se não uma resposta completa). Você agora se lembra da jovem que foi contratada e começou a importunar o programador para ser ensinado a trabalhar com o programa, e você faz a pergunta de tal forma que DEVE ajudar ... Depois disso, você quer ir sem explicar nada, entrar em uma defesa cega que não vai conseguir passar ... por um longo tempo ... Você pode continuar a falar aqui com o mesmo espírito, e será útil (a alma repousa sobre tais ramos ... apenas não vá muito longe ...) Mas é melhor temperar seu ardor ... O dinheiro que lhe foi prometido ou você mesmo prometeu ganhar - não fugirá de você, portanto menos fervor e mais trabalho (busca e escavação) ... todos eram iniciantes! O riso não é o pior, o pior seria se, após 10 repetições de resposta à sua pergunta, eles parassem de responder! "Compartilhe sua experiência e conhecimento..." cara, como um adulto pode explicar a uma criança "como manter um equilíbrio" quando ela está aprendendo a andar!??? O conhecimento que você está pedindo está em um nível subconsciente e o conhecimento que você tem em sua "mente" é muito cedo para carregar com você... Chegará o momento e você será carregado com ele... Se você quiser... Perguntar também é uma arte... Se você está ofendido, sinto muito... mas o MERCADO... ele não vai pedir desculpas... então... Boa sorte! Você é um bom homem! :)

Razão: