Avalanche - página 516

 
khorosh:
Ao entrar no mercado, a direção do movimento de preços não é analisada de forma alguma. Duas ordens de parada são colocadas em ambas as direções. Quando se negocia com um lote fixo, o lucro é miserável (próximo de zero). Um lucro pode ser formado em qualquer ordem, depende apenas do movimento de preços.
Este estudo deve dar uma resposta sobre o porquê do lucro aparecer, seja de um ajuste em um período ou de algum tipo de padrão.
 
YOUNGA:
Esta pesquisa deve dar uma resposta sobre o porquê do lucro aparecer - seja por encaixar em um período ou por algum tipo de regularidade.

Essencialmente, fazemos várias tentativas para adivinhar a direção da tendência. Se adivinhamos bem e entramos na tendência que é longa o suficiente para obter lucro para toda a série de pedidos, a série terminará com sucesso. Se não alcançamos o final de sucesso por causa do sorteio maior do que o previsto, a série se revela não lucrativa. Para o EUR, o lote inicial é de 0,05 e o lote máximo no intervalo do relatório de teste colocado é de 0,75. O coeficiente de multiplicação é 1,7.

Aqui nós usamos o padrão - a tendência é nosso amigo. Se o preço se deslocou alguma distância (a ser determinada durante a otimização), então com alguma probabilidade ele se deslocará um pouco mais na mesma direção, o que com N tentativas será suficiente para fechar a série com lucro.

 
Posso dar um conselho a todos os envolvidos neste tipo de sistema comercial - cavar na direção de reduzir ao máximo o drawdown, concentrando-me nos números do meu relatório. Se o drawdown for pequeno, você pode limitar as perdas a um nível aceitável. Após uma série de perdas, você deve otimizar o Expert Advisor. Com a otimização regular de TS semelhantes, haverá poucas perdas e isto lhe dará a oportunidade de ganhar com sucesso, usando um martin, apesar dos feedbacks negativos de muitos oponentes a este método comercial. Não economize grandes somas em sua conta comercial, retire-as regularmente ou use-as para abrir novas contas para negociar outros instrumentos.
 

Como você se separa? fazendo pausas entre os ofícios?

se a distância entre as negociações for pequena, por exemplo, 3 pips, então no momento da notícia o corretor frequentemente amplia a zona onde uma ordem pendente pode ser colocada.

estou pensando em reescrevê-lo para comercializá-lo por mercado! o que você acha? seria melhor na hora das notícias?

 
bogdan01:

Como você se separa? fazendo pausas entre os ofícios?

se a distância entre os comércios for pequena, por exemplo, 3 pips, então, no momento da notícia, um corretor irá freqüentemente expandir a zonaonde uma pausa pode ser colocada.

Estou pensando em reescrevê-lo para comercializá-lo por mercado! O que você acha? Funcionaria melhor na hora das notícias?

Meu alcance é maior que o StopLevel porque o levo em consideração ao calcular o preço de colocação de pedidos.

Isto é correto "onde nenhum pedido pendente deve ser colocado".

Ao utilizar as ordens do mercado durante o horário das notícias, a abertura pode ser muito atrasada e levar a um grande deslize. Parar ordens em tal situação também pode disparar com um escorregamento. Portanto, é melhor não negociar durante o horário das notícias.

 
khorosh:

Eu tenho uma distância maior que o StopLevel, porque eu o levo em consideração ao calcular o preço do pedido.

Corrigir "onde não deve ser feita nenhuma encomenda pendente".

Ao utilizar as ordens do mercado no horário das notícias, a abertura pode ser muito atrasada e o deslizamento pode ser alto. Parar ordens em tal situação também pode disparar com um escorregamento. Portanto, é melhor não negociar durante o horário das notícias.

Se você quiser jogar com o mercado, você pode abrir uma posição de parada imediatamente, mas não arriscará uma perda de lucro. Se você não gostar, você pode ganhar!
 
bogdan01:
Se você entrar no mercado, será pior? Eu acho que não, mas você terá algum lugar para apostar! E se houver novidades, o preço voará para longe, ele abrirá imediatamente... e não depois de 20 pontos (quatro símbolos) uma ordem pendente baterá!
Você acha que não haverá nenhum deslize?
 
bogdan01:
Se você entrar no mercado, será pior? Acho que não, mas você terá algum lugar para colocá-lo!
O problema é que quando o preço "voa", deslizamentos selvagens, solicitações e outras recusas de abrir uma posição a um preço desejado começam, até que "o mercado está fechado". Além disso, raramente consigo fechar uma posição lucrativa imediatamente sem duas ou três solicitações, às vezes eu a fecho apenas quando estou prestes a fazer uma perda.
 
khorosh:
Você acha que não haverá nenhum deslize?

Mas é melhor um deslize do que a capacidade de fazer uma pausa após 20 pips (4x sinal).

Então você desliga a EA antes das notícias e a liga depois das notícias?

Khorosh, que tal a rentabilidade da versão atual da EA sobre a história? 3 a 5 anos?

Você tem configurações que permitem que funcione tanto em tempos normais quanto em grandes tendências?

 
bogdan01:

Mas é melhor um deslize do que a capacidade de fazer uma pausa após 20 pips (4x sinal).

Então você desliga a EA antes das notícias e a liga depois das notícias?

Khorosh, que tal a rentabilidade da versão atual da EA sobre a história? 3 a 5 anos?

você tem condições de fazê-lo funcionar durante os tempos normais e durante as grandes tendências?

Eu não tenho um EA que abra ordens se eu tiver uma grande parada de perda. Meu corretor não dá tal histórico, e eu não preciso dele (releia meu post acima de12.05.2015 06:58).

Não há configurações especiais. A estabilidade é alcançada através de uma otimização freqüente.

Razão: