Da teoria à prática - página 585

 
Renat Akhtyamov:

ok

à espera de um sinal

pelo menos uma demonstração


Você teve alguma sorte?

 

Aqui está um período de 240 minutos. Sem paradas. A propósito, precisamos anexar algum algoritmo de gerenciamento de risco inteligente. Houve uma boa idéia em algum tópico.

 
Em geral, concordo com Alexander que precisamos fazer com que o multiplicador (quantil) seja dinâmico.
 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está um período de 240 minutos. Sem paradas. A propósito, precisamos acrescentar algum algoritmo inteligente de gerenciamento de risco. Havia uma boa idéia em alguns tópicos.

Então, acontece que essa estratégia funciona melhor em TFs mais altas de acordo com o algoritmo de Alexander? Apenas um maior drawdown (esperado), mas melhor em termos de rentabilidade?
 
Evgeniy Chumakov:

O período aqui é de 240 minutos. Sem paradas. A propósito, precisamos acrescentar algum algoritmo inteligente de gerenciamento de risco. Houve uma boa idéia em algum tópico.

O spread de 6 é melhor, mas ainda não muito realista.

Este corretor tem uma comissão?

Se existe, este relatório não é nada.

O crescimento do depósito é bonito, no entanto.

 
Natalja Romancheva:

Se existe, este relatório não é nada.



Como você está se saindo?

 

Outro negócio hoje:

+70 pips, assim como fora do mato.

Oops... Será que eu realmente queimei o Graal? Oh, meu Deus!!!

 
Alexander_K:

Outro negócio hoje:

+70 pips, assim como fora do mato.

Oops... Será que eu realmente queimei o Graal? Oh, meu Deus!!!


Vejo que há uma mudança no algoritmo, que os negócios têm ido com freqüência.

 
Evgeniy Chumakov:


Posso ver que há mudanças no algoritmo, que os negócios são freqüentes.

Sim, reduziu a janela de tempo. Foi triste... Agora há mais riscos, mas pelo menos há vida.

 
Alexander_K:

Sim, reduziu a janela de tempo. Foi triste... Agora há mais riscos, mas pelo menos a vida continua.


Eu coloquei a janela em 240 minutos, é realmente aborrecido.

Razão: