Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 636

 
Samburr:

Qual é o objetivo disso - se você também precisa saber a direção da tendência

O truque é que você não precisa saber a direção da tendência, você só precisa saber quando é provável que o movimento vá, e qualquer compressão irá mostrá-la na tabela, e não importa para onde irá. O truque é que o triângulo nos dá alguma regularidade de movimentos de pares, por isso usamos corretamente os pingentes. Já foi discutido aqui antes, o "buraco da raposa".

 
Renat Akhtyamov:
Pelo menos uma vez no futuro. não importa quem. Eu vejo a palavra Profeta, vou começar a intimidar ou vou simplesmente me afastar.

Oh, Profeta! Não vá embora assim!

:-))))))))))))))))))))))

 
benzovoz:
Camaradas, bem, vocês não ousam perder tempo e verificar essa porcaria, deixem o próprio profeta negociar, embora o monitoramento não verá)))) Tudo o que está escrito por um lado é verdade por outro lado é uma fraude, há lucro, e não um mau, mas em pips, em dinheiro, claro nil))))

É claro que ninguém considerou seriamente estas coisas, é só uma piada...

 
benzovoz:

O truque é que você não precisa saber a direção, você só precisa saber quando é provável que o movimento vá, e qualquer compressão irá mostrá-la na tabela, e para onde ela irá não importa. O truque é que o triângulo nos dá alguma regularidade de movimentos de pares, por isso usamos corretamente os pingentes. Já foi discutido aqui anteriormente, o "buraco da raposa".

Assim, comprar volatilidade, conhecida desde os tempos antigos... e se a volatilidade não acontecer, ele estará morto na fábrica....

 
Renat Akhtyamov:
Pelo menos uma vez no futuro. Não importa de quem. Se eu vir a palavra Profeta, vou zombar ou me afastar.

Viva o Profeta! Viva o maior sonhador de todos!

Profeta! Profeta! Profeta! Profeta! Profeta! Profeta! -- isso é certo :-)))

 
transcendreamer:

Assim, comprar volatilidade, conhecida desde a antiguidade... e se a volatilidade não acontecer, ele vai acabar sem nada para comer na fábrica....

Um evento improvável e raro. Vai "acabar" se estiver em redes, mas se for uma ordem de cada vez? Haverá um fechamento triangular, portanto será uma corrida de touro na pior das hipóteses)))). A probabilidade é tal que se por um lado há uma probabilidade maior de 1 em cada 3 pares entrar na tendência, por outro lado há menos chances de que uma ordem possa pegar em cada par em comparação com uma ordem colocada em 1.

 
benzovoz:

Um caso improvável e raro. Ele "acabará" se você o pegar com redes, mas se você o pegar com 1 ordem? O triângulo será fechado, portanto será um perdedor na pior das hipóteses)))) A probabilidade é tal que se por um lado 1 dos três pares entrar na tendência, por outro lado há menos chances de que uma ordem em cada par se feche em comparação com 1 ordem.

Se sem uma virada apenas uma vez, então sim, apenas uma parada...

no entanto, às vezes há um movimento de ida e volta (espalhamento)

Então seria uma vergonha

 

por que sim - outro PRO.rock, banal e fora da seita

onde todos vocês vão conseguir tanto talento ........

 
A Legião é impiedosa. Nunca na história um profeta não foi apedrejado. As tradições de Bablocos.
 
Drimmer - como posso escrevê-lo em particular - tenho uma pergunta ???
Razão: