[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 226

 

Análise EURUSD atual:

D1 Ishimoku- O preço está próximo de duas fortes linhas de resistência - linha Senkoy Span B e Kijun + cruz dourada

Fita Bollinger D1 - Canal Médio

D1 MA26 - o preço está acima do MA

Níveis de Fibonacci 50

Os níveis de opções serão relatados pela manhã... enquanto isso, você pode dar uma olhada aqui

Conclusão: Não está claro para onde irá o preço... estamos em um ponto de viragem...

Peço que você poste desenhos com comentários... com base no que você determinar os níveis que o preço pode virar (ou ir em direção a)

 
Mixon777:

Fazer algo - citações espelhadas - em tempo real será um avanço em termos de análise fractal em vez de toda essa porcaria do arco-íris )))).

O que vocês desenvolvedores fizeram neste fim de semana, exceto beber uma lata de cerveja e encher sua barriga de cerveja?

É chato para um milionário e um comerciante de sucesso escrever TOR e pagar US$ 50-100 para o desenvolvimento?

Diga-me, por favor, em que prazo você está trabalhando... Se você olhar para os prazos H1 H4 D1, você pode abrir em qualquer direção :) (Eu quis dizer o arco-íris com níveis fractais)
+ Já fiz uma pergunta sobre a distância para colocar uma ordem pendente quando o nível fractal é penetrado...

 
 
seolink74:

É chato para um milionário e comerciante de sucesso escrever TOR e pagar US$ 50-100 para o desenvolvimento?

Diga-me por favor. em que prazo você está trabalhando ... porque se você olhar os prazos do H1 H4 D1, você pode abrir em qualquer direção :)

Sou preguiçoso, sou até preguiçoso demais para registrar um cartão de crédito no iTunes para comprar aplicativos licenciados =.

Mas!!! eu lhe dou uma boa idéia de análise, que mata a psicologia no sentido de que você tem medo de abrir a VENDA porque você só tem lucro em COMPRAR

O que faz você ter um lucro máximo! - não importa qual seja a estratégia, gráfico, etc.

Então estou esperando as palavras do desenvolvedor que ele é preguiçoso demais para fazer uma boa idéia - leva apenas 15 minutos para escrever )))) Ou talvez você não queira saber de análise fractal e fractalidade de mercado?

 

A opção mais provável é a branca, ou seja, para a zona azul ou inferior, mas se saltarmos na opção azul, permaneceremos em uma correção.

 
Mixon777:

Sou preguiçoso, sou até preguiçoso demais para registrar um cartão de crédito no iTunes para comprar aplicativos licenciados =!

Mas!!! Eu lhe dou uma boa idéia de análise, que mata a psicologia no sentido de que você tem medo de abrir VENDA porque você só tem lucro em COMPRAR

O principal é entender e ver os possíveis níveis de reversão (alvos)...
 
Kitsan:


Eu não inventei - é uma história de susto para crianças velhas. Eu não queria ofendê-lo, só que você levou tanto tempo para provar a todos que seu indicador é um milagre, e no final das contas?

O poema se referia ao indicador.

O resultado ainda não é conhecido, a pesquisa está em andamento.
 
seolink74:
O principal é entender e ver os possíveis níveis de reversão.

Quando você olha o gráfico de cabeça para baixo, encontra mais sinais - você faz descobertas que não viu, o olho é tão construído que vê apenas metade da imagem conscientemente - e não presta atenção à outra metade -

Aqui está a informação -

http://www.voppsy.ru/issues/1980/803/803064.htm

http://www.voppsy.ru/issues/1988/886/886015.htm

A trajetória enquanto o olho olha para qualquer imagem - mas também depende do tamanho e da cor da imagem, em Londres houve um estudo sobre gráficos de estoque e o olho os lê da direita para a esquerda - prestando atenção apenas aos picos e canais - o que estava entre eles como se não entrasse na memória - depende destes 90% de tomar decisões sobre o que você vê - e se o mercado é uma ilusão você verá o que você quer - essa é a natureza.

 
Mixon777, o que seu sistema diz sobre a próxima semana?
 
Defeat325:
Mixon777, o que seu sistema diz sobre a próxima semana?

Quando eles vendem, eu vendo quando eles compram, eu compro.

Há também uma metodologia para o arco-íris -

Rollback, avaria, avaria...

♪ Pausa, avaria, avaria, avaria, avaria, avaria, avaria ♪

Avarias - ricochetear

Quebras somente de arco-íris, puxadas somente para arco-íris

Agora para o euro, esperar por uma recuo - ou agora uma segunda ruptura - após a recuo para o arco-íris ou vender ou comprar, dependendo se o arco-íris foi quebrado ou não - mas isto é intuição e muitas regras que criei para trabalhar com o arco-íris - sobre falsos positivos e assim por diante...................

O mercado é um produto do homem e não um computador, porque o homem não tem um programa planejado, mas segue algumas regras - chamem-no de instinto ou evolução.

O computador tem tudo isso? - Eu acho que não, assim como um sistema de negociação estritamente planejado - eu acho que é o cérebro - às vezes você quer fazer um negócio, mas algo dá errado - e você espera e assiste - é claro que o sistema de negociação grita BUY! a segunda quebra para cima! mas você está com medo - passou 2 horas - e o mercado caiu 150 pontos - você está eufórico, você percebe que estava certo e faz um negócio e lucra mais do que quando em dúvida para comprar