EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 653

 
dssolov:
Claramente não por causa do padrão. É que às vezes essa suposta inadimplência recebe um significado especial. A economia americana é única. É auto-regulado. Não tem fronteiras. Está em todos os lugares. Está em cada pacote de batatas fritas e em cada garrafa de Coca-Cola.
Quero dizer, é divertido ouvir sobre o default dos Estados Unidos, tem havido aqui uma grande peça sobre o default de um país que empresta dinheiro em sua própria moeda. Mas a inadimplência dos PIGS que têm que pagar suas dívidas em euros parece diferente.
 

Boa noite! Por que cai? Olhe, o MACD vai cada vez mais alto com cada onda, exceto que na segunda-feira pode haver um flat. Bem, se o pullback for pequeno.

Mas até agora está subindo de forma incontrolável. Na minha opinião.

 
E Portugal, há muitos rumores, até Vovik que joga futebol em nosso time, ele tem 19 anos agora, mencionou que ouviu algo muito ruim lá, eu não entendo, mas ele não sabia, se algo vai acontecer?
 

lendo com interesse os últimos posts, todos parecem estar esperando para cima, então temos que ir para baixo, para todos os padrões óbvios de alguma forma trabalhar ao contrário )))))

 
IgorM:

lendo com interesse os últimos posts, todos parecem estar esperando para cima, então você tem que ir para baixo, para todos os padrões óbvios de alguma forma trabalhar ao contrário )))))

Boa estratégia :) qual é o percentual de perda de negócios em relação aos rentáveis nos últimos 3 anos? E onde você coloca o SL e TP?
 
seolink74:
Bela estratégia :) qual é a porcentagem de perdas de negócios em relação aos vencedores nos últimos 3 anos? E onde você coloca o SL e TP?

não tenho estatísticas há três meses, pois estou negociando há 2 anos, as estatísticas dos últimos 5 meses são assim: aumento do depósito em 3 vezes, saque inicial do depósito, aumento do lote, paradas de negociação por algumas semanas depois de perder metade do valor restante, SL não mais de 30 pips, olhei para o estado de 5 meses - no geral é bom, a tendência é positiva, o principal é me forçar a abrir contas demo, prefiro um microdepósito pequeno do que uma conta demo grande ))))

para o assunto - muitas capturas de tela, muitas informações no tópico, mas ninguém está disposto a dizer "vida útil prevista", e a desenhar setas para cima após 5 páginas setas para baixo, e assim por diante, dia após dia ... - Tenho tentado descobrir como fazer isto, mas não sei como fazê-lo.

 
IgorM:

não tenho estatísticas há três meses, pois estou negociando há 2 anos, as estatísticas dos últimos 5 meses são assim: aumento do depósito em 3 vezes, saque inicial do depósito, aumento do lote, paradas de negociação por algumas semanas depois de perder metade do valor restante, SL não mais de 30 pips, olhei para o estado de 5 meses - no geral é bom, a tendência é positiva, o principal é me forçar a abrir contas demo, prefiro um microdepósito pequeno do que uma conta demo grande ))))

para o assunto - muitas capturas de tela, muitas informações no tópico, mas ninguém está disposto a dizer "vida útil prevista", e a desenhar setas para cima após 5 páginas setas para baixo, e assim por diante, dia após dia ... - Tenho metade da Internet cheia de telas desse tipo, só que nenhum CD foi à falência até agora :D

Não estou fazendo nenhuma previsão... Estou trabalhando no movimento de preços com base no fato... ao mesmo tempo em que acompanho a tendência... O principal é ter uma estratégia que cubra as perdas com negócios lucrativos na história e o saque foi pequeno... A estratégia que mostrei (sem as nuances) pode ser vivida :)
 
seolink74:
não se esqueça de levar SL para o Breakeven

palavras de ouro!

Eu tenho muitas informações na Internet, como regras MM, lucros perdidos, etc., mas a Internet é silenciosa sobre variantes sem perdas, não importa como você olhe para ela, mas as perdas reduzem o depósito, enquanto o depósito sem perdas não afeta o depósito, enquanto o lucro... o lucro é questionável, você pode ser +30 pontos ou -30 pontos em uma hora, e não é certo que a série de + e - termina no mais ;)

 
IgorM:

palavras de ouro!

Há muitas informações na Internet, como regras MM, lucros perdidos, etc., mas a Internet é silenciosa sobre opções de break-even, não importa como você olhe para ela, mas as perdas reduzem o depósito, e o break-even não afetará o depósito, enquanto o lucro..., o lucro é duvidoso, você pode ser +30 pontos ou -30 pontos dentro de uma hora, e não é certo que uma série de + e - termina em lucro ;)

Não... Eu li sobre o break-even na web. Mas é uma vergonha quando o preço comeu seu SL e foi para seu lado. Portanto, precisamos de gerenciamento de dinheiro, temos que aceitar as perdas como normais. O principal é que as perdas devem ser controladas e o SL deve ser ajustado corretamente. Conheço pelo menos 3 bons lugares com SL e já economizei muitas vezes um negócio, o que acabou levando ao lucro. Embora, às vezes, isso aconteça. Mas o principal é que a perda é controlada de acordo com a MM...
 
seolink74:
E como é frustrante quando o preço comeu o seu SL e foi na sua direção.
Eu digo que o mercado não irá a lugar algum, haverá uma boa entrada no mercado, e você pode tentar sua sorte novamente, tudo depende da gestão de risco.