EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 655

 
SEVER11:

A previsão de cinco anos vem à mente:


Não sou bom em economia, mas duvido. se isto continuar assim (ajuda portuguesa, ajuda grega) é pouco provável que vejamos 1,5.
 
andreika:
Claro que não sou bom em economia, mas duvido. se isto continuar (ajuda a portugal, ajuda à Grécia). é improvável que vejamos até 1,5.
Cada um tem sua própria opinião, não vejo nenhuma razão para uma mudança de tendência, uma correção sim. O tempo coloca tudo em seu lugar. Hoje tais notícias, amanhã outras. Mas a direção da tendência não muda tão facilmente de uma só vez. Eles querem minha opinião pessoal.
 
SEVER11:
Se não for muito incômodo, me dê uma previsão para os próximos seis meses.
 
andreika:
Se não for muito incômodo, me dê uma previsão para os próximos seis meses.

Melhor ainda, dê uma olhada nos últimos seis meses :)


O nível mais próximo é 1,4526. Uma vez alcançado, veremos para onde estamos indo.

 
andreika:
Se não for muito incômodo, me dê uma previsão para os próximos seis meses.
Já o publiquei há cerca de 50 páginas.
 
seolink74:

É melhor dar uma olhada no estado no último semestre do ano :)


O nível mais próximo é 1,4526. Depois de terminado, veremos para onde estamos indo.

Tentei mostrar dinheiro real a dois amigos meus, que eram críticos em relação ao forex. Mostrei isso a dois conhecidos que eram críticos em relação ao câmbio, provei a eles. Eu provei para eles... Mas eles não conseguiram nada além de fracassos durante duas semanas. Posso mostrar-lhes apenas demos, mas me tornei supersticioso. Não preciso ir longe: o último campeonato EA, por exemplo, aqueles que o seguiram conhecem o bobsleigh EA e o resultado... Depois disso, começou a falhar. Que mistério. A propósito, a parte do estande do ano passado em seu avatar, uma simples prova :0))
 
 
Aqui está uma tela para reflexão (preço e níveis), acho que está tudo claro. Boa sorte, adeus. Sem Stryker, está ficando um pouco vazio neste fio.
 
SEVER11:
No ano passado, fiz uma promessa de nunca me mostrar real enquanto estivesse trabalhando. Mostrei-lhes dinheiro real a dois amigos que eram críticos em relação ao câmbio, provei-lhes isso. Eu provei isso para eles... Mas eles não conseguiram nada além de fracassos durante duas semanas. Posso mostrar-lhes apenas demos, mas me tornei supersticioso. Não preciso ir longe: o último campeonato EA, por exemplo, aqueles que o seguiram conhecem o bobsleigh EA e o resultado... Depois disso, começou a falhar. Que mistério. A propósito, a parte do estande do ano passado em seu avatar, uma simples prova :0))

Mais ou menos a mesma situação de quando eu era azarado ))))), depois disso nunca mais me mostrei real.

E para aqueles que gostam de mendigar por esteytes e investir em senhas, é uma má forma.

Todos aqui estão postando sua visão do mercado para discussão, não recomendações para negociação. Eles não precisam saber como a conta de outra pessoa se enche e drena.

 
andreika:
Se não for muito incômodo, me dê uma previsão para os próximos seis meses.

É por aqui.

http://mister-profit.livejournal.com/