EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 835

 
strangerr:

É o fim de tudo por hoje.

Revisar as ordens na UE em 1.4715 1.4745
 
Eu não coloco nenhuma ordem pendente.
 
strangerr:
Eu não coloco nenhuma ordem pendente.
As paradas são de 30pp e não fazem barulho
 
 

Segunda tentativa)

 

Eu gostei:

Eis o que Bernanke tinha a dizer...

Boa noite. Este é um momento estranho para mim. Como todos sabem, sou o primeiro chefe do Fed na história a realizar uma coletiva de imprensa. E eu não estou fazendo isso porque me apetece. Estou bem ciente de que o resultado de tudo isso será que, inadvertidamente, vou ceder e dizer "cortar" em vez de "expandir", e o chefe dos mexericos e escândalos políticos, Matt Drudge, "soará a sirene" e a Dow entrará em colapso por 1000 pct. E tudo isso acontecerá antes que eu tenha tempo de me corrigir na próxima sentença. A maioria de vocês é um bando de lobos prontos para derrubar a economia...especialmente vocês Maria.... Meus predecessores provavelmente tinham razão em ignorá-lo.

Mas há algo que tenho a dizer. Algo que o Fed tem a dizer. Fizemos asneira. Lamentamos muito. Mas não podemos consertá-lo se você não nos ajudar.


Fomos nós que tivemos poder suficiente para desmantelar a bolha do mercado de crédito antes que ela engolisse toda a economia. Eu não estava no comando na época, mas ainda não vi nada. Acho que nos saímos muito melhor quando a crise financeira começou. Vocês não têm idéia de como as coisas poderiam ter ficado ruins se eu não tivesse quebrado todas as regras do Grande Livro de Proibições do Fed. Metade do que eu fiz pode não ter sido inteiramente legal. E francamente, meu maior erro é que eu não fui em frente e salvei o Lehman. Maldito Lehman.

No entanto, as coisas não têm corrido bem desde então. Deixe-me ser franco: o desemprego de 8,8% no segundo ano da recuperação econômica não é um problema ou um motivo de preocupação. É um desastre absoluto e total. São milhões e milhões de pessoas que sofrerão imerecidamente - pessoas que terão uma renda global reduzida, que ficarão deprimidas e mais propensas a cometer suicídio, que terão mais prisões e divórcios. Na verdade, é ainda pior do que isso: sabemos que seus filhos também sofrerão, e que seus níveis de renda continuarão a diminuir. E estamos fazendo muito pouco para resolver estes problemas.

.......

Então, vamos resumir. A economia está em um estado terrível, deveríamos estar fazendo mais e o Congresso deveria estar fazendo ainda mais, mas em vez disso continuamos fingindo que a economia não é tão ruim assim. O Congresso está fazendo exatamente o contrário do que a situação econômica atual sugere, cortando ativamente os gastos e atrasando os cortes fiscais, resultando no aumento dos déficits orçamentários. Ah, sim, eu também não mencionei o teto da dívida, mas isso é apenas porque se eu começar a praguejar e chorar, os mercados certamente entrarão em tumulto.
 
margaret:

Eu gostei:

Isto é o que Bernanke deveria ter dito...


Bem, ele deve ter pensado assim quando falou ))))))

Não está muito claro sobre Maria .....

 

Continuando a testar o sistema


 
 
margaret:

Eu gostei:

Eis o que Bernanke tinha a dizer...

Boa noite. Este é um momento estranho para mim. Como todos sabem, sou o primeiro chefe da Reserva Federal a realizar uma coletiva de imprensa. E eu não estou fazendo isso porque me apetece. Estou bem ciente de que o resultado de tudo isso será que, inadvertidamente, vou ceder e dizer "cortar" em vez de "expandir", e o chefe dos mexericos e escândalos políticos, Matt Drudge, "soará a sirene" e a Dow entrará em colapso por 1000 pct. E tudo isso acontecerá antes que eu tenha tempo de me corrigir na próxima sentença. A maioria de vocês é um bando de lobos prontos para derrubar a economia...especialmente vocês Maria.... Meus predecessores provavelmente tinham razão em ignorá-lo.

Mas há algo que tenho a dizer. Algo que o Fed tem a dizer. Fizemos asneira. Lamentamos muito. Mas não podemos consertá-lo se você não nos ajudar.


Fomos nós que tivemos poder suficiente para desmantelar a bolha do mercado de crédito antes que ela engolisse toda a economia. Eu não estava no comando na época, mas ainda não vi nada. Acho que nos saímos muito melhor quando a crise financeira começou. Vocês não têm idéia de como as coisas poderiam ter ficado ruins se eu não tivesse quebrado todas as regras do Grande Livro de Proibições do Fed. Metade do que eu fiz pode não ter sido inteiramente legal. E francamente, meu maior erro é que eu não fui em frente e salvei o Lehman. Maldito Lehman.

No entanto, as coisas não têm corrido bem desde então. Deixe-me ser franco: o desemprego de 8,8% no segundo ano da recuperação econômica não é um problema ou um motivo de preocupação. É um desastre absoluto e total. São milhões e milhões de pessoas que sofrerão imerecidamente - pessoas que terão uma renda global reduzida, que ficarão deprimidas e mais propensas a cometer suicídio, que terão mais prisões e divórcios. Na verdade, é ainda pior do que isso: sabemos que seus filhos também sofrerão, e que seus níveis de renda continuarão a diminuir. E estamos fazendo muito pouco para resolver estes problemas.

.......

Então, vamos resumir. A economia está em um estado terrível, deveríamos estar fazendo mais e o Congresso deveria estar fazendo ainda mais, mas em vez disso continuamos fingindo que a economia não é tão ruim assim. O Congresso está fazendo exatamente o contrário do que a situação econômica atual sugere, cortando ativamente os gastos e atrasando os cortes fiscais, resultando no aumento dos déficits orçamentários. Ah, sim, eu também não mencionei o teto da dívida, mas isso é apenas porque se eu começar a praguejar e chorar, os mercados certamente entrarão em tumulto.

Eu gostei, realmente, no dia seguinte Benya estaria desempregada, e quem é Maria?
Razão: