EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 917

 
Um pouco mais e o ADX vai cruzar na H4
 

Eis o que Stephen Cox escreve:

.... os líderes da zona do euro estão conferindo, enquanto este artigo está sendo escrito - com todo o cuidado, penso eu - sobre como evitar uma fogueira grega. O que, inevitavelmente, para qualquer mercado, há uma direção nos gráficos.

>Em geral, a inatividade do Euro é vista perto do nível técnico semanal de US$ 1,4360. Um movimento a partir deste nível significaria algo.

>Um aumento acima de 1,4360 acabará levando o par Euro/Dólar de volta à atual alta de 1,4946, atingida na semana passada. No entanto, creio que uma parada teria como alvo o par no primeiro apoio semanal de 1,3968.

> Tudo isso é potencialmente muito importante.

>Por outro lado, o próximo movimento do Euro poderia ser sinalizado pelo Índice ICE Dollar.

>O índice do dólar estava em 74.701 no momento da redação, logo acima da área de apoio anual de 74.484-74.170. Um aumento tangível apontaria o índice de resistência para 75.749.

> Uma queda no índice abaixo de 74.170 atingiria fortemente o dólar nos gráficos de muito longo prazo, e provavelmente coincidiria com uma alta do euro.

>A subida ou a queda pode ser rápida. Acredito que os comerciantes devem seguir qualquer movimento.

 

Mas até agora a pontuação ainda é negativa, embora pequena.

Tenho duas posições em aberto:

EUR/USD - longo

Libra/Aussie - longo

E o último está indo para baixo até agora.

 
seolink74:
Há apenas quinze dias, arrecadei 600 dólares em 4 pares a 0,2 lotes em dois dias, a partir de 2000 k de depósito. Depois perdi 400 em 3 dias no flat e 200 para seguir com os nervos em franja. Percebi que precisava de uma pausa... Negociei 0,1 lotes em um par EURUSD... Como a sorte quisesse, as condições de flatty não me permitiriam reanimar psicologicamente. E 2 lotes a longo prazo... Provavelmente não conseguirei dormir... Lembro-me que no início comprei 1 lote por $3K. Em dois dias ganhei 2 mil dólares em uma tendência constante com uma ação... Estava tão eufórico... Estava pensando em Soros 2... Essa foi a primeira vez que perdi um depósito... Depois houve mais dois... É um pouco mais fácil agora... mas o problema não é a estratégia de trabalho... é a incapacidade de aderir a 100% à estratégia. Embora, se você olhar para trás, tudo é tão bonito... Portanto, a psicologia de um comerciante estável é a outra metade da estratégia. E com 2 lotes é pouco provável que eu consiga avaliar adequadamente a situação... as emoções vão me desligar da mente.

FOREX, é um estado de espírito.
 
Galina:

Mas até agora a pontuação ainda é negativa, embora pequena.

Tenho duas posições em aberto:

EUR/USD - longo

Libra/Aussie - longo

E o último está indo para baixo até agora.


Provavelmente conseguiu passar! procurando resistência a 1,50 (também nível redondo) e os próximos 1,4650 -30.

 
Strannyik:

FOREX, é um estado de espírito.

Forex é um cassino - você não pode vencê-lo enquanto pensar que é um cassino - aqui $100 traz tal euforia - que você simplesmente não se lembra dos 700 dólares antes disso.

A euforia é uma coisa ruim, eu concordo.

 
 
Mixon777:

Forex é um cassino - você não pode vencê-lo enquanto pensar que é um cassino - aqui $100 traz tal euforia - que você não se lembra dos 700 dólares antes disso.

A euforia é uma coisa ruim, eu concordo.

Você se lembrará de sua "ameixa de 700 baht" e 100 dólares não serão suficientes para que você fique eufórico quando 700 flutuarem para longe de sua conta real depois disso. Outra coisa interessante que distingue a demonstração do real é a propagação. Enquanto você está jogando com dinheiro divertido na demonstração, as corretoras permitem que você jogue com o spread mais completo sem tirar seu spread quando você abre ordens. E ao abrir pedidos com, digamos, 2,0 lotes em AUDUSD (como em sua captura de tela) quando o menor movimento em sua direção você vê um bom reabastecimento de seu depósito... Não é legal? :)... Portanto, quando (e se) você abre um real, a primeira coisa que você verá ao abrir um pedido é um menos. Quanto maior o volume de pedidos, mais negativo será. Devido ao spread do par AUDUSD, se você abrir um pedido com lotes de 2,0, você verá, digamos, -140$ de uma vez, e com três pedidos (como você tem), você verá -420$. E acredite em mim, você não ficará satisfeito se na abertura dos pedidos na conta real, o preço não se moverá na direção que você preferir. Você dirá: "E eu farei uma breve parada! Bem, coloque, mas cada ponto (nos quatro algarismos) irá somar ao déficit inicial no caso de três desses pedidos -60$.... Isto é o que quero dizer, não se entusiasme muito em demonstrar seu sucesso com demonstrações com lotes tão grandes. A demonstração é seu melhor amigo e seu pior inimigo. Difere do real como um simulador de carro do tráfego real da cidade ao volante real. Você pode afiar suas habilidades ao máximo em um simulador e não perderá um soco, mas na vida real, o primeiro pólo pode vir a ser seu último.... Considere a demonstração como uma campanha publicitária para que a corretora lhes traga seu dinheiro, mas se você pode ganhar com o negócio real é outra história. Infelizmente, mesmo abrir uma conta real com uma quantia que você não se importa de perder não ajudaria muito a completar a experiência, mas ainda assim é melhor do que uma demonstração.
 
Posso receber uma instrução passo a passo sobre "Como aprender a ganhar dinheiro no Forex"? Há tantas palavras que as pessoas escrevem em todos os lugares, mas nada é sistematizado e, como resultado, a cabeça está cheia de emoções, informações, indicadores, notícias, muitos sistemas comerciais, estratégias, etc. Este é um ambiente perfeito para que os novatos percam seus depósitos. Devo dizer honestamente, perdi muito dinheiro por causa de minha ganância, não fechei bons lucros e decidi esperar no escuro com um volume de transações que é 10 vezes maior do que meu depósito e finalmente estou sem dinheiro. Uma boa lição de vida, com certeza. Tenho uma perspectiva mais sóbria sobre o forex, mas ainda não entendo como ter sucesso em um sistema tão instável como a negociação de moedas...
 
O mais interessante é que antes disso eu estava treinando na conta real com lotes apenas 2 vezes o tamanho do depósito, e eu estava pendurado por volta de 0 durante o ano inteiro. Eu não ganhei nem perdi nada. Eu só tinha decidido aumentar o lote, e então comecei a fazer uma perda.
Razão: