Manipulação de mercado - página 12

 
Svinozavr:

Não é nada! Só vim para ter uma maldita conversa!!!!

Você está lendo a partir de frases cl.frase e procurando uma razão para ficar ofendido?

Então eu não seria original (geralmente uma pessoa normal) se eu mencionasse aqueles que estão ofendidos - água e tudo isso...

===

Algumas besteiras sobre este recurso. Ou os marcianos se degradaram quando chegaram a este fórum ou eu nasci no lugar errado...

Portanto, não fale em grande estilo e pelo menos escreva algo substancial de vez em quando. Pois ultimamente a única coisa que pode ser deduzida de seus cargos é que vocês são todos idiotas. Pelo menos, fazer um bom caso para isso)), em vez de reduzi-lo a palhaçadas. Você exclui a possibilidade de você mesmo não entender uma série de questões sobre as quais julga os outros? :)
 
Ichor:
Eu acho que as projeções dos Swinosauros estão indo por água abaixo)).... Mas ele está certo sobre uma coisa, você não precisa disso para negociar, se é para isso que você está aqui, é apenas para curiosidade ociosa, talvez.


Ele está errado sobre isso. Eu preciso dele, eu o uso, eu tenho as estatísticas. Eu já argumentei porque preciso dele.

O que você acha que o comércio requer?

 

Entendendo a lógica dos movimentos/acumulações/partidas e a estrutura do Dia, entendendo a lógica do grande dinheiro, como ele entra e quando sai e por quê. Tudo o resto é decoração e uma perda de tempo 90% do tempo. Não estou contestando seus argumentos, prsto praticamente precisa entender a formação de preços. embora eu também goste de ler e pensar))))

Quando todos são idiotas e cheiram a merda, vale a pena conferir suas fraldas... Não duvido de sua inteligência superior e de suas habilidades de trolling, e de seu alto ego, mas esses são sinais de neurose ....

 
Avals:
Por isso, não seja tão uppity e pelo menos escreva em substância de vez em quando. Pela última vez você só pode tirar uma coisa de seus postos - vocês são todos uns idiotas. Pelo menos forneça alguns argumentos para isso)), em vez de transformá-lo em um show de palhaços. Você exclui a possibilidade de você mesmo não entender uma série de questões sobre as quais julga os outros? :)

Um palhaço? Huh. Então, é assim que você aceita. Certo, bem...

Ah... o inferno comigo. Ser claro não era meu trabalho...

===

"Falha em entender"... Amigo - Eu já estou "nocauteado"!

====

Oh, pelo amor de Deus! Estou falando de coisas que não entendo? Como a métrica de Chebyshev, onde um círculo é um quadrado?

Mas! estou tentando falar uma linguagem inteligível, e é isso que... É quase impossível chegar até você (não concreto) - suas ilusões são quase toda a sua vida. Assim mesmo, trocar suas alucinações pelas alucinações de outra pessoa, mesmo que sejam mais credíveis, é tenso. Eu entendo. É por isso que estou convencido de que ninguém ensina nada a ninguém - os idiotas só se tornam idiotas indo até o fim. Amém.

 
Ichor:

Entendendo a lógica dos movimentos/acumulações/partidas e a estrutura do Dia, entendendo a lógica do grande dinheiro, como ele entra e quando e por que ele sai. Tudo o resto é decoração e uma perda de tempo 90% do tempo. Não estou contestando seus argumentos, apenas preciso de uma compreensão prática da formação de preços, embora também goste de ler e pensar))))


Bem, parece que os bancos são criadores de mercado e há muito dinheiro para o Forex. Ou você acha que seu trabalho de prover liquidez não depende de suas intenções a longo prazo? Se eles precisarem comprar ou vender, eles farão negócios separados no mercado, por exemplo, ou usarão métodos existentes de entrada/saída, fornecendo liquidez? Em geral, seu trabalho cotidiano associado à necessidade de recrutar um determinado cargo não pode ser alheio a suas intenções/posições a longo prazo.
 
Avals:

bem, parece que os bancos são criadores de mercado e que há muito dinheiro no Forex. Ou você acha que seu trabalho de prover liquidez não depende de suas intenções a longo prazo? Se eles precisarem comprar ou vender, eles farão negócios separados no mercado, por exemplo, ou usarão métodos existentes de entrada/saída através do fornecimento de liquidez?

O vetor de pensamento é correto, mas procure uma perspectiva que não existe..... O problema é que eles entrarão tanto por mercado e limite e principalmente por mercado e os grandes revendedores geralmente dividem o tamanho em pequenos, de modo que não era visível na faixa, de modo que também há serras, de modo que não apareceram 10000 lotes ao mesmo tempo, mas por 123455, mas milhares de vezes, de modo que não se podia ver as intenções. Não estou questionando seu sucesso comercial, é apenas que eu negocio na alimentação, no fluxo de ordens de Futuros e sei como funcionam os grandes, não no pré-money. Não pense nos grandes como fornecedores de liquidez, eles não a fornecem completamente) mas eles a fornecem, a liquidez é fornecida por todos os participantes. Você não pode entrar por um preço 100000 lotes Banco A por exemplo, é impossível, mas é possível flutuar o mercado dentro de 30 ticks e entrar nos mesmos 100K lotes enganando os centavos) São os grandes que precisam de liquidez. para negociar, enquanto os pequenos NÃO! você sempre será vendido 1 2345 lotes.
 
Svinozavr:

Mas! tentando falar em linguagem racional, e é o seguinte... É quase impossível chegar até você (não as específicas) - suas ilusões são quase toda a sua vida. Assim mesmo, trocar suas alucinações pelas alucinações de outra pessoa, mesmo que sejam mais credíveis, é tenso. Eu entendo. É por isso que estou convencido de que ninguém ensina nada a ninguém - os idiotas só se tornam idiotas indo até o fim. Amém.


Eu ouviria suas ilusões sobre o assunto, de preferência com razão. Porque muitas vezes acontece que por trás da arrogância e "aprender o básico" está seu próprio mal-entendido, ou falta de compreensão do que o interlocutor está falando. Você lê a primeira frase (não você), adivinhe para o escritor, faça um veredicto - retardado))) e comece a pensar em como fazer troça do mais espirituoso.
 
Ichor:

O vetor do pensamento é correto, mas procure uma perspectiva que não existe..... Eu trocaria com um limite e na maioria dos casos eu entraria com um mercado e é isso que acontece. Os grandes distribuidores geralmente dividem o tamanho do pedido em pequenos para que não seja visível na ração. É por isso que também existem serras que não mostram 10000 lotes ao mesmo tempo, mas 123455 vezes, para que não se possa ver as intenções. Não estou questionando seu sucesso comercial, é apenas que eu negocio na alimentação, no fluxo de ordens de Futuros e sei como funciona o grandalhão não por pré-money. Não pense nos grandes como fornecedores de liquidez, eles não a fornecem completamente) mas eles a fornecem, a liquidez é fornecida por todos os participantes. Você não pode entrar a um preço 100000 lotes Banco A por exemplo, é impossível, mas é possível flutuar o mercado em 30 ticks e entrar nos mesmos 100K lotes enganando os centavos) São os grandes que precisam de liquidez. para negociar, e os centavos NÃO! você sempre venderá 1 2345 lotes.

Bem, isso depende das especificidades do mercado em questão. Toda a indústria está trabalhando em maneiras de esconder suas intenções e criou muitos métodos para dividir os pedidos automaticamente para este fim. Assim como piscinas escuras e muito mais. Acho que estamos falando de Forex, onde não há histórico de negociação de volume nos principais mercados e não há possibilidade de calcular a divisão de grandes posições de grande porte usando uma faixa)))). Se estamos falando de alguns mercados locais, como futuros sobre moedas na CME ou ECN, isso é possível. Mas então a questão está na representatividade dessas informações para o mercado de moedas em geral. Em outros aspectos, a especificidade do mercado é diferente do mercado de câmbio para 100% transferir todas as conclusões de um mercado para outro. E sobre flutuações eu concordo))
 

Todos os mercados são iguais) os mercados diferem na estrutura dos movimentos, mas não nos esquemas de manipulação! Forex não é um bando de bancos com preços diferentes, todos eles estão unidos na corrente - leia-se quem está nela e sem dúvida que o mercado está manchado entre os bancos. A história está lá, a correnteza fornece tanto o mercado quanto a alimentação! E isto é, se não 100% do forex, então a parte esmagadora disto, todos estão expostos lá. Qual é a diferença? Pegue euro-futuros e euro-spot, você acha que esse spot lidera os futuros? Não, em momentos diferentes funciona de maneira diferente, você pode ver tudo o que acontece no local porque tem acesso a volumes. CME não é um mercado local e Currenex mais ainda, é um mercado global -GLOBEX- volume de câmbio ecn mundial de moedas e outros, e Currenex volume de câmbio OTC, também um mercado global!

Nasdaq -On-Exchange, puramente eletrônico, mas pelo dinheiro que você pode assistir ao livro de pedidos, a corrente (forex) é a mesma, é uma questão de preço) há apenas duas varinants de negociação na bolsa de valores ou no forex, mas no final são duas partes do mesmo mercado! Se você não gosta da falta de volumes, você pode negociar na Globex (CME), haverá volumes, mas novamente pelo dinheiro!

A diferença é que quando você compra moeda no Globex-entrega uma vez por trimestre, e no local no dia seguinte, por assim dizer, mercado mais urgente, mas o mercado é na verdade um! De fato, o mercado forex para bancos para uma rápida troca / conversão de moeda no momento, mas negocia ao mesmo preço! Agora há um spread de 20 tick, nos contratos atuais, mas na verdade a mesma coisa, então o que é local?))

 
Avals:

Eu também ouviria suas ilusões sobre o assunto, de preferência fundamentadas. Porque muitas vezes acontece que por trás da arrogância e "aprender o básico" está seu próprio mal-entendido, ou falta de compreensão do que o interlocutor está falando. Você lê a primeira frase (não você), supõe para o escritor, faz um veredicto - idiota))) e começa a pensar em como fazer uma brincadeira engenhosa.

Não me culpe por ser analfabeto. Você pode experimentar os jornais enrolados, que são conhecidos por substituir os cigarros.

Tudo o que eu queria dizer já foi dito. É uma má forma de se repetir. O tema em si é falho. Aqui não há nenhuma prática, para o SEU comércio, grãos. Tudo o que você quer fazer é 3.149265258.

Qual é a ocasião? Nunca ninguém acabou com o catador...

Se você gosta, que assim seja. Não me venha com merda nenhuma...// não me venha com merda nenhuma! )))) sim, eu sei...

Razão: