Manipulação de mercado - página 8

 
Svinozavr:

A propósito, amigos. Há uma diferença no russo. Orgulho e Orgulho. E em inglês? Ambos são orgulho. Eu até li a Bíblia em inglês - não há diferença.

Mas há uma diferença, não há?

Não há diferença. )
 
Ichor:

A Bolsa é um intermediário que reúne suas ordens e o Corretor é um criador de mercado, que muitas vezes coloca um spread na lanterna e atua como a segunda parte da transação, ou seja, ele joga contra você, para que você não saiba a verdade!


Mentira - tanto um corretor quanto um market maker não negociam de forma independente. Um executa ordens, o outro é um provedor de liquidez, tanto mais que não há corretores FOREX.... Eu me pergunto por que é assim, talvez seja uma peculiaridade psicológica: em vez de estudar o assunto, eles começam a delirar sobre algum assunto ??????. E então um monte de tópicos e afirmações bobas mostra claramente o grau de "distanciamento" do conhecimento do assunto e "incompetência" do autor .....
 
VladislavVG:
Mentira - tanto um corretor quanto um market maker não negocia de forma independente. Um executa ordens, o outro é um provedor de liquidez, especialmente porque não há corretores FOREX.... Eu me pergunto por que é assim, talvez seja uma peculiaridade psicológica: em vez de estudar o assunto, eles começam a delirar sobre algum assunto ??????. E depois um monte de tópicos e afirmações estúpidas que mostram claramente o grau de "distanciamento" do conhecimento do assunto e "incompetência" do autor .....


Você está errado. Muito, é claro, depende do mercado. Por exemplo, no MICEX, o status de um fabricante de mercado pode ser facilmente obtido http://www.micex.ru/markets/stock/participation/marketmakers. E eles fazem transações tanto em seu próprio nome (por sua própria conta e risco), quanto em nome dos clientes. "Um market maker assume obrigações a todo momento (exceto pausas nas cotações) de submeter ordens do market maker em seu próprio nome e às suas custas, bem como em seu próprio nome e às custas dos clientes durante a sessão de negociação...".

Seus deveres também são rigorosamente regulamentados, assim como seus benefícios. O mesmo é válido para o câmbio. Se o banco é um criador de mercado, então a liquidez que ele fornece são as operações que ele executa para seus clientes e para seu próprio benefício. Isto, naturalmente, não significa que eles tenham que ganhar dinheiro com diferenças de preço (embora ninguém os proíba), mas eles negociam em seu próprio nome, no seu próprio interesse e por sua própria conta e risco, e não apenas repassando os pedidos de seus clientes por uma taxa.

 
Avals:


Você está errado. É claro, muito depende do mercado. Por exemplo, no MICEX, o status de market maker é relativamente fácil de obter http://www.micex.ru/markets/stock/participation/marketmakers. E eles fazem transações tanto em seu próprio nome (por seu próprio risco) quanto em nome dos clientes. "Um market maker assume obrigações a todo momento (exceto pausas nas cotações) de apresentar ordens do market maker em seu próprio nome e às suas custas, bem como em seu próprio nome e às custas dos clientes durante a sessão de negociação...".

Seus deveres também são rigorosamente regulamentados, assim como seus benefícios. O mesmo é válido para o câmbio. Se o banco é um criador de mercado, a liquidez que ele fornece é a liquidez que ele executa para seus clientes e para seu próprio benefício. É claro que isto não significa que eles tenham que ganhar dinheiro com diferenças de preço (embora ninguém os proíba), mas eles negociam em seu próprio nome, no seu próprio interesse e por sua própria conta e risco, e não apenas repassando as ordens de seus clientes por uma taxa.

Não... Em FOREX esta é uma transação de "terceiros".... "Não leia os jornais soviéticos antes do almoço"... O que o MICEX tem a ver com FOREX ? não mais do que qualquer comerciante ou que lide com um depósito suficiente. Você também se lembra do BBB..... Aprenda a matemática em .....
 
VladislavVG:
Não - estudar as diferenças .....


Eu lhe dei um link específico de que você está errado - os criadores de mercado têm o direito de fazer e realizar transações no seu próprio interesse e por seu próprio risco. Eu me comunico com pessoas que desempenham essas funções no MMVB e tenho uma idéia aproximada do que elas ganham. De você não há nada além de moralizante infundado. Traga a fonte de seu conhecimento. Onde você leu sobre o trabalho dos criadores de mercado no mercado forex, quais são as fontes confiáveis? Espero que não se trate de uma treta lamechas como a de Squeaky, mas algo oficial e próximo da fonte? :)

VladislavVG:
Aprenda o básico .....
tenho uma suspeita de que você mesmo não sabe))))

 
Avals:

Eu lhe dei um link específico de que você está errado - os criadores de mercado têm o direito de fazer e executar negócios no seu próprio interesse e por sua própria conta e risco. Eu me comunico com pessoas que desempenham essas funções no MMVB e tenho uma idéia aproximada do que elas ganham. De você não há nada além de moralizante infundado. Traga a fonte de seu conhecimento. Onde você leu sobre o trabalho dos criadores de mercado no mercado forex, quais são as fontes confiáveis? Espero que não se trate de uma treta lamechas como a de Squeaky, mas algo oficial e próximo da fonte? :)

O que o MICEX tem a ver com o FOREX? Eles só podem fazer as regras em sua própria cozinha - não mais ....

Neste caso "cozinha" não é sinônimo do termo usado para descrever DCs.... desonestos

 
VladislavVG:
O que a MMVB tem a ver com FOREX? Eles só podem estabelecer as regras em sua cozinha - não mais ....


de tal forma que Ichor, a quem você respondeu arrogantemente, escreveu também sobre as trocas.

Dê-me a fonte onde está escrito que a MM "não faz comércio independente" no mercado de divisas. Ou apenas "não auto-comercialização")))

 
Avals:


O fato de Ichor, a quem o senhor respondeu arrogantemente, escreveu também sobre as trocas.

Dê-me a fonte onde está escrito que a MM no mercado de moedas "não negocia independentemente". Ou apenas "não auto-comercialização")))

Ele não escreveu sobre trocas - ele escreveu sobre FOREX, o mercado de balcão, e chamou-lhe uma troca...

No MM, comece a partir daqui pelo menos https://www.sec.gov/fast-answers/answersmktmakerhtm.html

Boa sorte ....

SZS e, a propósito, em FOREX o conceito de market maker é diferente de outros mercados: em FOREX é o terceiro da transação, um garantidor de liquidez.... Embora recentemente, com o aumento da velocidade de acesso e da participação financeira de vários dealers, eles também atuam freqüentemente como market makers, ou melhor, provedores de liquidez, mas há uma diferença significativa: eles não têm obrigação de manter a liquidez no FOREX.

 
VladislavVG:

Ele não escreveu sobre trocas - ele escreveu sobre FOREX, o mercado de balcão, e chamou-lhe uma troca...

se um homem escreve "troca", ele provavelmente significa.... intercâmbio)))

VladislavVG:

Quanto à MM, pelo menos comece aqui https://www.sec.gov/fast-answers/answersmktmakerhtm.html

Você lê o que você diz? Você mesmo escreve que não se trata de trocas, mas dá um link para a definição de mm para ações da "Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio". E onde está escrito o que você afirma ser verdade: "não negocia de forma independente"?

 
VladislavVG:

A propósito, em FOREX o conceito de market maker difere de outros mercados: em FOREX é o terceiro a uma transação, um garantidor de liquidez.... Embora recentemente, com o aumento da velocidade de acesso e da participação financeira de vários dealers, eles também atuam freqüentemente como market makers, ou provedores de liquidez, mas há uma diferença significativa: eles não têm nenhuma obrigação de manter a liquidez no FOREX.

:) a terceira parte é legal! E o que é liquidez de acordo com você?
Razão: