FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 67

 
artikul:
Já se passou uma semana sobre o judeu )))) nem um único radical por um mês ))))
de onde virão os kalas, todos eles estão agora sentados no iraque, vendendo petróleo
 
pako:
você precisa alimentar o roteiro com os dados corretos

Esta é a mensagem que deve ser registrada, excluindo a divisão por zero e terminando o programa. )

É bom quando mesmo (ou pelo menos) o programa se comunica educadamente com você, em vez de enviar uma divisão por zero. )))

 
Spekul:
Então, de onde eles vão tirar as pedras, estão todos sentados no Iraque agora, vendendo petróleo...
Não misture política com compras, apenas observe a libra diligentemente )))) Um preço redondo não vai durar muito ))))
 
artikul:
Não arraste a política para suas compras, mas fique de olho na libra )))) Um preço redondo não dura muito tempo ))))
E este de calças brancas com o Pai Natal, de onde ele veio, o botão?)
 
artikul:
Não arraste a política para suas compras, mas fique de olho na libra )))) Um preço redondo não dura muito tempo ))))
É melhor dizer a seus radicais o que fazer ou eles serão os últimos a se dispersarem.
 
stranger:
Sim, Rena e Speculator eram aterrorizantes, queriam o graal))))

semgraal.

os futuros ainda estão sendo finalizados.... já está na base SQL

Opções e ahtung - pense no que fazer com tudo isso...

 
tol64:

Esta é a mensagem que deve ser registrada, excluindo a divisão por zero e terminando o programa. )

É bom quando mesmo (ou pelo menos) o programa se comunica educadamente com você, em vez de enviar uma divisão por zero. )))

pode ser anexado.

Atualização

Arquivos anexados:
dataV1.ex4  74 kb
 
_new-rena:

sem graal.

os futuros estão chegando lá....

Não, então as pessoas, você vê, venha e exija - dê! Se eles não o têm, significa que são perdedores, eles dizem))))
 
stranger:
Não, então as pessoas, você vê, venha e exija - dê! Não - isso é o que estamos dizendo -))))

de onde vem o graal (?) quando as pessoas já sabem com antecedência por suas próprias razões (e a este preço então funcionará) que o preço da libra estará em algum lugar entre 1,51-1,57.... ))))

e estamos lá fora apanhando pulgas...

 
_new-rena:
de onde vem o graal (?) quando as pessoas já sabem antecipadamente por suas próprias razões (e a este preço funcionará mais tarde) que o preço da libra estará em torno de 1,5-1,6.... ))))
Bem, eu, por exemplo, não sei, eu acho que até 5550-57 deve, me deve, então eu compro sem fanatismo, se errado, fecharei as perdas ou perto de zero)
Razão: