Fenômenos de mercado - página 53

 
Avals:

Digamos que você é este MM e é forçado a dar ao mundo)))) lances/pedidos e mudá-los. Os outros negociam com você a seus preços - a alguns preços os clientes serão mais longos do que curtos, a outros vice-versa - de acordo com isso você terá a posição oposta, que pode ser bem diferente de zero e dependerá de suas cotações. Com base no que você vai alterar as citações e qual é o(s) seu(s) objetivo(s).

Eu não entendo nada. A presença de alguma MM na DM afeta as cotações? Bem, sim, admito que isso afeta as pequenas coisas, dentro de uma margem estatística de erro. E daí? É isso que você pode construir uma estratégia em torno? Oh, por favor. Não tem nem piada.

Acontece até mesmo com o corretor. Às vezes, para os shorts (ações em dívida) ele não tem nenhum título em reserva. Isso acontece. Mas isto é com meus volumes. Aqui...)) tudo está desenhado. Não. Este não é o assunto.

 
gpwr:

É uma pena que eles tenham sido banidos. Alguém ficou arrogante? Bem, houve algumas palavras inapropriadas, não o nego. Mas isso não interferiu na discussão. Eu sempre achei seus postos interessantes. Leia os posts anteriores da Reshetov. Ele costumava atropelar todos tão mal que Deus o proibia de reclamar. Aqueles que têm idéias originais nem sempre têm um toque suave.
Eu não chamei todos em fila, apenas um pela causa, porque ele tem poucos cérebros, bem, talvez mais um, mas eu fiz as pazes com ele antes. E ele os chamou de asteriscos, talvez seja assim que eu soletro a palavra "ouriço".
 
HideYourRichess:

Não há nada que me impeça de pensar assim. E eu não preciso dos estados.

Porque vejo que muitas pessoas são novas nisso. Quanto aos detalhes específicos da estrutura, esta é uma questão íntima. Como o mercado em princípio não é cognoscível, em termos absolutos, então todos têm uma resposta diferente para esta pergunta, com um grau de aproximação ou outro.

Quanto à obviedade. É óbvio para mim que olhar para a forma das distribuições de preços é uma tarefa completamente desperdiçada. Ela perde a segunda dimensão - o tempo - e acrescenta graves distorções devido à discretização.

Olhem, vamos todos dar uma olhada em seu estado. Vamos lá, não seja tímido.
 

_Farnsworth:

Para Esconder...

Eu o observo há muito tempo e você está aqui há muito tempo e nesse tempo, assim como o svinozavr, você não disse nada. Você sabe - nada.

É que aparentemente falamos idiomas muito diferentes. Às vezes me arrependo de ter falado de forma demasiado descarada sobre coisas que eu não deveria. ;)

Farnsworth:

Para Esconder...

E é muito difícil entender que estamos falando de dividir um fluxo de citação em subprocessos e estudar a influência de rabos gordos. Esta área é pouco estudada, muito mal estudada. E por que você está escolhendo o neutrona? Ele preparou o material a pedido de um colega. Por que você está se envolvendo?

Esconda-se, lamento não usar seu apelido, estou escrevendo em uma tábua que não é muito útil e estou ficando chateado com as palavras que ela usa (ela é uma intelectual como a svinozavr). De qualquer forma, não gosto de me exibir, mas minha experiência (significativa) como comerciante tem mais de 20 anos (sim, muito tempo de vida). Você não vai acreditar, eu não perdi nada para o mercado.

E como você gostaria de explicar na sequência, eu nunca afixei, não afixo e continuarei a afixar fenômenos e sistemas de trabalho. Mas, ao mesmo tempo, compreendi há muito tempo que a comunicação sobre tais tópicos com meus colegas não é prejudicial.

Acho sua abordagem, este grupo poderoso de vocês "figuras" pesquisadores aqui, abominável e tenho certeza de que está completamente desfasada do mercado. É o que eu tenho dito incansavelmente. Mas, a julgar pelo fato de que isso já vem acontecendo há anos, tudo isso é inútil.


Eu não discuto com armários, não discuto com martingales, não discuto com entusiastas dos números - entrei na discussão de hoje por nada.

 
Svinozavr:

Eu não entendo nada. A presença de alguma MM na DM afeta as cotações? Bem, sim, admito que isso afeta as pequenas coisas, dentro de uma margem estatística de erro. E daí? É isso que você pode construir uma estratégia em torno? Oh, por favor. Não tem nem piada.

Acontece mesmo com um corretor. Às vezes, para os shorts (ações em dívida) ele não tem nenhum título em reserva. Isso acontece. Mas isso é com meus volumes. Aqui...)) tudo está desenhado. Não. Este não é o assunto.



Não confunda isso com a bolsa de valores. O mercado de câmbio é uma pequena parte do câmbio e os mesmos provedores de liquidez fazem o clima nos ECNs. As especificidades do mercado são tais que existem muitas cozinhas que são estruturadas por tamanho e produzem o enviesamento de sua posição no mercado para a maior. À frente da pirâmide está um ou mais grandes bancos que não têm ninguém para distorcer suas posições no mercado e que têm que criar a maior parte de sua liquidez. E elas podem ser distorcidas por um tempo muito, muito longo. Eles não podem vender ou comprar no mercado - os operadores menores simplesmente não venderão.
 
_Farnsworth:
Olhem, vamos todos dar uma olhada em seu estado. Vamos lá, não seja tímido.
Para quê?
 
Avals:

Não confunda isso com a bolsa de valores. O mercado de câmbio é uma pequena parte do câmbio e os mesmos provedores de liquidez fazem o clima nos ECNs. As especificidades do mercado são tais que existem muitas cozinhas que são estruturadas por tamanho e produzem o enviesamento de sua posição no mercado para a maior. À frente da pirâmide está um ou mais grandes bancos que não têm ninguém para distorcer suas posições no mercado e que têm que criar a maior parte de sua liquidez. E elas podem ser distorcidas por um tempo muito, muito longo. Eles não podem vender ou comprar no mercado - os operadores menores simplesmente não venderão.
Você não precisa disso! Quantas ppts estão enviesadas? Você pode me mostrar? Desculpe - besteira.
 
HideYourRichess:
Por quê?
Bem... Para estragar o seu humor, para lhe dar pesadelos. E para a catarse, minhas estatísticas. E o gato. Amém.
 
_Farnsworth:

Sim, desculpe a chamada de nomes, mas meio que terminando as últimas linhas, meio que em uma proibição. Logo eles perceberão que sou farnsworth e serei banido novamente. Você já estará falando com o hexogênio a esta altura.


A reencarnação é simbólica - é para novas descobertas) Svinozavr em uma vida passada antes da proibição também pode ser algum tipo de Newton foi))))))).
 
Svinozavr:
Não faça isso! Quantas ppts estão distorcidas? Você pode me mostrar? Desculpe - tretas.

Eu não entendo o pt. e o que mostrar)))
Razão: