Guia para iniciantes - página 5

 

Durante muito tempo trabalhei com programadores, fatos diferentes (leitura - nível de habilidade), e foi observado que quanto mais baixo este nível, mais arrogância. Um profissional ou simplesmente ignora o que não está interessado (desculpe por perder tempo com um botAvnuya vazio), ou indica especificamente suas tarifas -.

1. Declaração de problema (TOR) X $.

2. desenvolvimento Sov. Ind. etc. Y$.

3. manutenção e dobotka Z $.


Esta é uma conversa construtiva, e o resto "blá, blá, blá...", apenas para divertir sua auto-estima (provavelmente em algum lugar infringido), para mostrar sua sagacidade (duvidosa, a propósito).

 
Sandra:

Durante muito tempo trabalhando com programadores, diferentes cores (leitura - nível de habilidade), e foi observado que quanto mais baixo o nível, mais arrogância. Um profissional ou simplesmente ignora o que não está interessado (desculpe por perder tempo com um botAvnuya vazio), ou indica especificamente suas tarifas -.

1. Declaração de problema (TOR) X $.

2. desenvolvimento Sov. Ind. etc. Y$.

3. manutenção e dobotka Z $.


Esta é uma conversa construtiva, e o resto "blá, blá, blá...", apenas para divertir sua auto-estima (provavelmente em algum lugar infringido), para mostrar sua sagacidade (duvidosa, a propósito).

Onde você consegue uma atitude tão pretensiosa em relação aos programadores?
Então como você se sente em relação às programadoras?
Respostas:
1. Eu não, eu as estabeleço tarefas.
2. Eu os trato mal - eles estão sempre ocupados.
3. Eu tenho uma atitude média....

 

Eu trato os programadores, por muito tempo e muito bem. Eu não gosto muito dos codificadores. Não suporto a brincadeira esquerdista.

Os programadores são uma forma de pensar e um modo de vida. Todo o resto é do mal.


Leia este fórum - 80% do lixo inútil (brincadeira). Embora existam pessoas inteligentes. Mas eles pensam que não querem cancelar a inscrição aqui com muita freqüência (é uma pena matar o tempo).

 
Qual é a sua pergunta?
 
Sem perguntas - apenas emoções!
 
Prazer em conhecê-lo.
 
Esta seção está em outro website!
 
Sandra:
Sem perguntas - apenas emoções!

Portanto, há uma nova chegada em nosso círculo de zombaria, brincadeira e tagarelice fútil. Conheça nossa consciência.

 
Sandra:
Não há dúvidas - apenas emoções!

E é assim que o mercado funciona. Nunca foi tão difícil de programar como na MT.
Não pense que é C, e não conte que seja bem feito,
mas, pelo contrário,
e tudo irá direto para onde deve ir.

 
Obrigado! As primeiras emoções positivas do dia. MT não é "alfabetização chinesa", já dominamos mais do que isso.
Razão: