[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 507

 
artikul:

Expulsos na BU )))) Eu vou fazer compras mais abaixo ))))

Eu já escrevi acima. Estou salgando hoje e aconselho você a fazer o mesmo
 
Sim, espreitando a 1.3054 houve um mega arremesso dos eus. Então carrossel :)))) Nossa, nossa, esta terminologia me faz lembrar exclusivamente uma eleição. :))))))))
 
MobileMan:

Eu escrevi acima. Hoje estou salgando.

Eu acho que tudo o que você faz na vida é sal ))))
 
artikul:

Eu acho que tudo o que você faz na vida é sal ))))

Quando minha tendência principal é para baixo (no dia-a-dia) eu salgo, e quando está para cima eu compro. E há uma série de fatores que influenciam isso
 
MobileMan:
Bem, já todos compraram?! )))) alguns provavelmente até a 1,3050 )))

Não, meu bylimit ainda não foi pego.
 
MobileMan:

Quando minha tendência principal está em baixa (nos diários), eu salgo, e quando está em alta, eu compro. E há muitos fatores que a influenciam.

E eu pensei que você estava negociando intraday por causa da palavra "hoje" )))
 
strangerr:

Não, meu bylimit ainda não foi pego.

Onde você tem o SL?
 
MobileMan:

Eu já escrevi acima. Estou salgando hoje, e sugiro que você faça o mesmo.

heh... bem, de alguma forma eu também quero ir para baixo))))

a palavra-chave aqui é QUERER)))))

 

A libra sobre o iene já deu uma onda de calor - jogando fora de notícias futuras à medida que avançamos

 
nikelodeon:

Porra.... Então o que.... A especificação do contrato é conhecida. Então a pergunta por que 100 pessoas compraram e venderam apenas 10 e a taxa caiu???? agora só conhecemos as posições dos contratos, ou seja, quantas baías e quantas vendas, e o volume de cada posição não é conhecido para nós. Quero dizer que uma posição pode conter um monte de contratos, ou seja, de 0,01 a 1000000000000000000000. Portanto, acho que há uma maneira de calcular o volume da transação.... Tenho que preparar tudo e contatar os desenvolvedores do delta, talvez eles implementem.....
Para os futuros do euro o tamanho mínimo do negócio é um contrato, há também os contratos E-mini - uma espécie de análogo de microreal)) mas eles não são tão líquidos. Cada transação sempre tem um comprador e um vendedor, e se 100 pessoas querem comprar e 10 querem vender, a liquidez que falta será fornecida pela MM. Tenha em mente que nem todas as transações podem ser exibidas em volume negociado - existe o chamado Block Trade na CME (para o euro, o mínimo do Block Trade é de 150 contratos), para grandes transações, que são fechadas e não são exibidas nos terminais comerciais.
Razão: