Manipulação de mercado - página 10

 
Ichor:

E onde você estava antes com seu conhecimento e por que não houve resposta sobre o tema do ramo? E o que o deixa tão irritado que as ondas de arrogância estão transbordando? Eu realmente não me importo com seus conhecimentos e anos desperdiçados com o mate e outras besteiras, e garanto que você mesmo se negociar em torno de zero e não houver estabilidade, e não posso dar uma mão na aposta de que tudo vai ficar bem. Portanto, vamos continuar transmitindo conhecimento na forma de ensinamentos morais do Papa.....

Para os olhos danificados por cataratas e a mente fodida com cozinhas - escrevi sobre o preço e quanto dinheiro é preciso para mudar o preço (esta foi uma resposta ao pedido, não uma ilusão sobre o assunto de eu mover o mercado que eu posso), por 7 páginas você não escreveu isto ninguém, porque o estúpido não sabia ou se calou - E ISTO É FATO. Não tenho comentários aqui porque não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto. Eu não sei por que eles não ensinam isso nos cursos de culinária e outros seminários na Volstreet, porque o corretor da bolsa é um intermediário para levá-lo à bolsa, e o corretor (eu o chamo de corretor) é o criador final do mercado para você, você se conforma com a ilusão de que seus micro lotes são colocados no sistema e o corretor coloca o spread sob demanda/oferta? E por que se é tecnicamente inútil e inseguro para a cozinha? Bem, você deveria ter se agarrado às palavras em vez de aos fatos e espalhado com um par de páginas de metástases verbais. Além do mecanismo de manipulação, também não há comentários, sobre os volumes que não foram seguidos - fala eloquentemente por você este fato.....

(Meu objetivo era apenas compartilhar um pouco de verdade, o que irritou alguns representantes, supostamente comerciantes, eu só tinha um registro aqui e vi uma coisa simples que não sabia a resposta, não foi difícil para mim fazê-lo, porque eu também costumava ser uma ovelha sob os cuidados de DC, eu meio que sinto pena de mim mesmo em VOCÊ) Mas, em vez de se chegar ao ponto, houve um estúpido flubbing, como o IgorM apontou..... Dizem sobre contas e porcos não em vão, desde que você não pague por isso com seu tempo e dinheiro, não será de nenhum valor para você.

E muito gentilmente deixe o veneno do conhecimento na cavidade das glândulas almiscaradas de seus corpos, NA MESA TEMÁTICA não tenho mais nada a responder, então mais comentários seriam um grande presente que você não merece. Mas naturalmente para seu Ego, pule algumas palavras e referências inteligentes, tire uma palavra ou duas do contexto e use-as como combustível para suas cadeias mentais.

Obrigado por sua consideração!

Portanto, você foi respondido acima da linha. Eu ri de "chateado" - o que o faz pensar que isso me chateia? Em geral, eu não responderia, mas muitos ramos de leitores e recém-chegados - eu não gostaria de torcer imediatamente os cérebros....

Com relação a tudo mais sobre microlotes, ilusões e verdades - obrigado por sua preocupação, mas ainda acho que, para ensinar aos outros, é preciso ter pelo menos um pouco de compreensão do assunto.

E não tussa .....

 
VladislavVG:

1. às suas próprias custas: eles ganham por despejar em uma posição agregada - como eles não admitiram.... Em algum momento eu lidei por muito tempo com os gerentes Gain e Saxo - os caras pacientes acabaram sendo, este último me disse que eu comecei com MT (então MT3) por nada - e o mercado não funciona dessa forma.... Eles também aconselharam literatura..... Não tome isso como um anúncio - agora há muito negócio normal.

2. Desculpe se o ofendi, não era minha intenção ....

Boa sorte.


É apenas um pouco mais complicado do que à primeira vista. Você mesmo escreveu que eles fornecem liquidez, mas não é ilimitada. Como eles o fornecem - mais ou menos é seu negócio e em nenhum lugar ele está regulamentado. Assim como não há regulamentação sobre como eles administram sua posição agregada. Se tudo é bastante transparente e regulado para o mercado de ações, não é assim para o Forex (ou mais precisamente para suas plataformas de imagem). Os bancos têm mais graus de liberdade quando atuam como criadores de mercado, embora sejam intermediários, mas os esquemas são completamente diferentes de uma simples transferência de ordens de clientes por um corretor.
 
Avals:

esta é a sua fantasia. Por exemplo, eu lhe dei um link para as funções do MM no MICEX e há uma lista muito específica de funções e o algoritmo de controle. Há multas ou confiscação da posição MM por não conformidade. Onde você leu sobre as funções do MM no mercado FX?

Eu lhe dei um link para uma declaração popular, aqui está um parágrafo da mesma:

Forex market makers ensure that the market is always functional and that the currencies in it will 
always fetch the market rate. Forex market makers do so by updating their prices at intervals of 
at least 30 seconds and undertaking to trade if this is requested. 
Forex market makers must fulfill their obligations irrespective of whether the economic situation is
favorable or unfavorable, or whether they lose or profit by doing so.

O que não está claro lá?

A propósito, em uma linha vizinha estávamos discutindo as citações que faltavam por vários minutos de cada vez. Portanto, das funções da MM, resulta que não pode haver uma pausa nas citações por mais de 30 segundos no FOREX, ou mais precisamente não....

 
VladislavVG:

Eu lhe dei um link para uma exposição popular, aqui está um parágrafo da mesma:

o que não está claro lá?


Está tudo aí, é claro que é "nada")) O que esta escrita implica? Esse mm tem que fornecer "preços de mercado". E o que é isso? Quando o mercado muda por um número em minutos e os spreads são dezenas de vezes maiores do que o normal, onde está o preço de mercado e como ele é fornecido? Que volume de liquidez deve ser fornecido? Onde estão as condições formais? O que acontecerá se a MM, por exemplo, o Deutche Bank, não cumprir essas condições não-formuladas, quem verificará e como a punirá? :)

Isto é, teoricamente correto, mas um fragmento absolutamente sem sentido. Por exemplo, posso inventar um MM ideal, que deve proporcionar liquidez infinita a qualquer preço com spread zero (mas depois como os preços mudam :)). Isso é ótimo, mas totalmente inútil.

 
Avals:


Sim, é claro que "não se trata de nada")) O que esta escrita implica? Esse mm deve garantir "preços de mercado". E o que é isso? Quando o mercado muda por um número em minutos e os spreads são dezenas de vezes maiores que o normal, onde está o preço de mercado e como ele é aplicado? Onde estão as condições formais? O que acontece se a MM, por exemplo, o Deutche Bank, não atender a essas condições não-formuladas, quem irá verificá-las e como puni-las? :)

Isto é, teoricamente verdade, mas um fragmento completamente irrelevante. Eu poderia, por exemplo, inventar uma MM perfeita que deveria proporcionar uma liquidez infinita a qualquer preço com spread zero. Isso é ótimo, mas completamente inútil.

Quando o mercado muda um número ou dois em um minuto, então a presença da MM não é necessária: significa que há liquidez e que há o suficiente dela. Portanto, elas não são necessárias como MM, mas podem funcionar como ferramentas de negociação. É por isso que o Gain tem suas negociações: forex.com. Apareceu tanto com a FXCM como com a Deutsche ..... A presença da MM é necessária onde há a possibilidade de "colisão" - ou seja, uma parada do mercado, quando há falta de liquidez... E, neste caso, os preços não mudam por um número num minuto .....

Quanto aos reguladores MM - ainda não estão prontos para responder.

 
VladislavVG:

Quando o mercado muda por uma figura ou duas em um minuto, a presença da MM não é necessária: significa que há liquidez e que há o suficiente dela. Ou seja, eles não são necessários como MMs, mas podem funcionar como endro. É por isso que o Gain tem suas negociações: forex.com. Apareceu tanto com a FXCM como com a Deutsche ..... A presença da MM é necessária onde existe a possibilidade de "colisão" - ou seja, uma parada do mercado quando há falta de liquidez... E, neste caso, os preços não mudam por um número num minuto .....

Quanto aos reguladores MM - ainda não estão prontos para responder.


por que você acha que o preço muda em tudo? :) Esta é uma questão retórica, mas muda por causa da falta de liquidez a certos preços. As ordens do mercado consomem liquidez, mesmo no mercado de câmbio, mesmo no mercado OTC. É por isso que quando o preço muda consideravelmente dentro de um curto período de tempo, há uma falta de liquidez a esses preços. Veja esses títulos ilíquidos - são chamados assim porque a liquidez sobre eles é escassa e qualquer ordem mais ou menos significativa no mercado pode mudar o preço muitas vezes. Na sua opinião, isso significa que há liquidez suficiente e que não há necessidade na MM?
 

Sim... Você poderia coçar seu peito com um bastão de aspen.

Rogazzi! O que você é neste mundo? O que você, riscado, pensa de si mesmo?

Você parece inadequado. Realidade inadequada.

===

Entretanto, há muito tempo eu notei: neste fórum de normal - um par de vezes e me aborreci a calcular...

Por que eu preciso de 21 dedos? )))

 
Avals:

Por que você acha que o preço muda, em primeiro lugar? :) Esta é uma questão retórica, mas muda por causa da falta de liquidez a certos preços. As ordens do mercado consomem liquidez, mesmo no mercado de câmbio, mesmo no mercado OTC. É por isso que quando o preço muda consideravelmente dentro de um curto período de tempo, há uma falta de liquidez a esses preços. Veja esses títulos ilíquidos - são chamados assim porque a liquidez sobre eles é escassa e qualquer ordem mais ou menos significativa no mercado pode mudar o preço muitas vezes. Na sua opinião, isso significará que há liquidez suficiente e que a MM não é necessária?
Em relação às mudanças de preços - absolutamente correto. Mas se o preço parar de mudar por um tempo devido à falta de liquidez, então a MM entrará na arena. E enquanto os participantes do mercado ajustarem suas demandas e negociações, então a oferta de liquidez da MM é desnecessária.....
 

Você está interessado em técnicas de mercado - OK, eu posso esclarecê-lo. Mas é isto que você quer? Para quê? // Acabei de trabalhar em estruturas manipuladoras.

Seu trabalho é ganhar dinheiro. Você não está. Abandone seu orgulho e comece a ganhar.

 
VladislavVG:
Em relação às mudanças de preços - absolutamente correto. Mas se o preço parar de mudar por um tempo devido à falta de liquidez, então a MM entrará na arena. E enquanto os participantes do mercado ajustarem seus pedidos e negociações, não será necessário o fornecimento de liquidez da MM.....

bem, o preço não pode parar de mudar devido à falta de liquidez, ao contrário, devido à falta de atividade (ordens de mercado e paradas também) e/ou excesso de liquidez. O exemplo era sobre um MM ideal que proporcionasse liquidez ilimitada sem ou com spread mínimo. Então, para onde iria o preço neste caso?
Razão: