Manipulação de mercado - página 10

 
Ichor:

E onde você estava antes com seu conhecimento e por que não houve resposta sobre o tema do ramo? E o que o deixa tão irritado que as ondas de arrogância estão transbordando? Eu realmente não me importo com seus conhecimentos e anos desperdiçados com o mate e outras besteiras, e garanto que você mesmo se negociar em torno de zero e não houver estabilidade, e não posso dar uma mão na aposta de que tudo vai ficar bem. Portanto, vamos continuar transmitindo conhecimento na forma de ensinamentos morais do Papa.....

Para os olhos danificados por cataratas e a mente fodida com cozinhas - escrevi sobre o preço e quanto dinheiro é preciso para mudar o preço (esta foi uma resposta ao pedido, não uma ilusão sobre o assunto de eu mover o mercado que eu posso), por 7 páginas você não escreveu isto ninguém, porque o estúpido não sabia ou se calou - E ISTO É FATO. Não tenho comentários aqui porque não tenho nenhum conhecimento sobre o assunto. Eu não sei por que eles não ensinam isso nos cursos de culinária e outros seminários na Volstreet, porque o corretor da bolsa é um intermediário para levá-lo à bolsa, e o corretor (eu o chamo de corretor) é o criador final do mercado para você, você se conforma com a ilusão de que seus micro lotes são colocados no sistema e o corretor coloca o spread sob demanda/oferta? E por que se é tecnicamente inútil e inseguro para a cozinha? Bem, você deveria ter se agarrado às palavras em vez de aos fatos e espalhado com um par de páginas de metástases verbais. Além do mecanismo de manipulação, também não há comentários, sobre os volumes que não foram seguidos - fala eloquentemente por você este fato.....