Da teoria à prática - página 1036

 
Maxim Dmitrievsky:

O artigo é naturalmente mais publicidade, pois há muitas referências ao livro e todo tipo de camaradas de universidades... Não sei se devo encomendá-lo ou não (e há algo para ler).

Penso que é melhor procurar seus artigos e ver as fontes citadas neles.

 
Yousufkhodja Sultonov:

No final das contas, se tratava dos 26 indivíduos mais ricos, o que equivale à riqueza de 3,8 bilhões de pessoas no planeta. Este é o resultado de economistas Nobel que procuram servir ao bem público. Este é um vício da economia de mercado, ou seja, do capitalismo, mas infelizmente a humanidade não poderia encontrar um melhor.

Leia sobre o índice do Robin Hood. O dinheiro não durará muito, e a economia, se "tomada e compartilhada", entrará em colapso total.

Индекс Робин Гуда 2018: сколько времени сможет прожить страна на деньги своего самого состоятельного гражданина
Индекс Робин Гуда 2018: сколько времени сможет прожить страна на деньги своего самого состоятельного гражданина
  • www.kp.ru
В «забеге» участвовало 49 стран — соответственно столько же представителей. Доминировали мужчины, лишь 4 представительницы слабого пола могли составить им конкуренцию. Это бизнес-леди из Анголы, Австралии, Чили, и Нидерландов. Быстрее всего деньги бы закончились у богачей из Китая, Японии и Польши. Доверь основателю Alibabа Group китайскому...
 
Aqui está uma pergunta simples para você:
Provavelmente, ninguém duvida que as citações às vezes se comportam de forma imprevisível. Assim, muitas vezes não há informações sobre as quais se possa tirar conclusões, portanto a criação do Graal e sua aplicação em tais momentos diz respeito ao uso da tecnologia das máquinas do tempo, o que é simplesmente impossível.
Ou há um louco que pensa o contrário?)
Veja:
Não é difícil determinar uma inversão de tendência, se soubermos como determinar a tendência em si.
Mas mesmo neste caso, as informações para a determinação exata da reversão muitas vezes não são suficientes ou são falsas.
A utilização de um sistema de pedidos que leve em conta o crescimento contínuo do preço não será a nosso favor, pois os erros serão perdoáveis.
Tudo no mercado é espelhado, a tendência é a contra tendência de alguém e a contra tendência atual é a seguinte. Um a um.
A melhor maneira de fazer dinheiro, como já vi - em puxadas naqueles momentos em que todos ainda estão cortando dinheiro na tendência. E quanto mais eles cortam, mais eles perdem.
Nossa tarefa é abrir em um pullback e a tempo de entender quando 99% dos comerciantes que jogam nos dois sentidos perderam
 
Eu sou um principiante, um boneco. Você pode me dizer como e onde pagar para começar a negociar?
 
Até que você perceba que sua vantagem está em saber que os 99% estão perdendo, você não ganhará nenhum dinheiro.
 
Martin Cheguevara:
A melhor maneira de fazer dinheiro, como eu já vi - em puxadas, naqueles momentos em que todos ainda estão cortando dinheiro na tendência. Quanto mais eles cortam, mais perdem.
Nossa tarefa é abrir em um pullback e entender a tempo quando 99% dos comerciantes perderam suas posições

li este tópico, mas estou cada vez mais convencido de que a sabedoria coletiva não leva a uma boa....

o que é um recuo? o mercado não se importa quem perdeu dinheiro ou onde a tendência tem sido e continuará

uma recuo é antes de tudo uma falha de liquidez - e não mais ou menos que isso, sem liquidez - os algoritmos dos criadores de mercado deslocarão o preço para a liquidez

assim por diante ))))

 
Раиль Алеев:
Eu sou um principiante, um boneco. Você pode me dizer como e onde eu devo pagar para começar a negociar?

Não tenha pressa de dar sua pensão ou qualquer outra coisa para "começar a negociar" em forex.

Não há comércio no sentido usual, é um trabalho puramente técnico que você não deve

confiando-a a qualquer outra pessoa. Primeiro, descubra (de diferentes lados) o que o Forex realmente é,

Que custos e esforços são necessários, qual é a rentabilidade do comércio (e pode ser realmente bastante alta).

E então decidir se você quer ou não fazer este trabalho.

Em seguida, tomar a decisão de fazer ou não este trabalho.

 
Igor Makanu:

Li o tema, mas estou cada vez mais convencido de que a inteligência coletiva não leva a uma boa....

o que é um recuo? o mercado não se importa quem despencou e onde a tendência tem sido e continuará

uma recuo é antes de tudo uma falha de liquidez - e não mais ou menos que isso, sem liquidez - os algoritmos dos criadores de mercado deslocarão o preço para a liquidez

assim por diante ))))

E a liquidez é onde estão os marginais, de alguma forma assim))))

 
Igor Makanu:

Li o tema, mas estou cada vez mais convencido de que a inteligência coletiva não leva a uma boa....

o que é um recuo? o mercado não se importa quem despencou e onde a tendência tem sido e continuará

uma recuo é antes de tudo uma falha de liquidez - e não mais ou menos que isso, sem liquidez - os algoritmos dos criadores de mercado deslocarão o preço para a liquidez

portanto ))))

Se você começar a falar sobre liquidez aqui ninguém vai entender nada. A maioria das pessoas aqui pensa em termos de "há um grande homem, um tubarão Forex"), elas têm que explicar coisas elementares em sua própria língua.
 
vladevgeniy:

E a liquidez é onde estão as chamadas de margem, então))))

Existem opções e futuros com números específicos (preços). O mercado cumpriu a ordem e pronto, então você precisa de novas ordens, mas não há novas ordens e não há liquidez

se a teoria da conspiração e a teoria da busca de mercado por stoplosses estão mais próximas, que assim seja

Razão: