O que realmente funciona com um profissional - página 79

 

Lamento muito saber de sua mãe, JD. Fique bem.

 

JD,

Lamento muito saber de sua mãe.

Que Deus abençoe você e sua família.

NP

 

Oi JD, lamento ouvir as más notícias.

Chris

 

Graças a todos...

 
jonnydenver69:
Olá, sejam bem-vindos, ainda vou postar de vez em quando... A foto é 15 min TF... Todos vocês podem fazer isso no final do dia, só leva tempo, isso é tudo. lembrem-se do momento o preço continua a ser ........... Todos vocês têm mais habilidade do que imaginam, só precisam encontrá-la. Eu vou entrar e sair, acho que alguns de vocês sabiam, minha mãe morreu ontem às 15h depois de uma batalha de 5 anos contra o câncer....she tinha apenas 60 anos....

JD,

Meus mais cordiais cumprimentos a você e à família.

 

Jd

JD,

Meu coração sentiu condolências para você e sua família pela perda de sua mãe.

Minha mãe e meu pai estão em idade avançada e com problemas de saúde, e sei que em breve terei que arcar com essa mesma perda. Eu não tive que enfrentar a perda de um ente querido próximo em meus 35 anos de idade adulta e, sinceramente, estou sem medo****.

Com o passar do tempo, uma geração passa a tocha da família para a próxima e espero que quando eu logo me sentar à frente da mesa da família eu possa fazer honra a eles.

Mais uma vez, sinto muito pela perda de sua mãe.

Dex

 

JD

Sinto muito pela sua perda. Que Deus o abençoe.

Supa

 

maldição!... Isso é tão ruim. Sinto muito em ouvir isso, amigo.

 

Eu tenho um novo respeito por você JD.

É preciso um homem grande para sustentar um aborrecimento e persistir.

Sinto muito por sua perda.

Você é de longe o melhor comerciante neste fórum, e um modelo para todos nós.

 

Muito obrigado

Gostaria de agradecer a todos e a cada um de vocês por seus pensamentos, tem sido muito gentil, tem sido pessoalmente difícil mais do que nunca, e eu tenho sido impotente, mas pelo menos não mais sofrimento para ela. Qualquer pessoa em circunstâncias similares, meu coração vai até vocês.

Sei que o fio da meada se desatou um pouco, mais pela frustração do que qualquer outra coisa. e também pelo desejo de que todos vocês vejam a mesma coisa neste mercado. Eu nunca tive a intenção de me apresentar como egoísta ou relâmpago, mas apenas para ajudar e instalar algo em todos vocês, o que todos são capazes de fazer... Portanto, no final de cada dia, dê a si mesmo mais crédito do que você pensa. Graças a toda a sua contribuição, grande ou pequena. Vamos continuar o que começou, continuarei a postar dentro de algum tempo...... boa sorte para os próximos dias...

Razão: