Como organizar um ping mínimo? Servidor comercial em Londres - página 6

 
Ivan Butko:





De um smartphone para a UPU é tão masoquista.

Hum... sim. Nunca vi nada como isto antes.....

 
Ivan Butko:


Eu tenho o mesmo centro de dados, também da Amazônia, mas os pings são mais altos. Embora, para MT* esses milissegundos sejam um trabalho de homem morto, as centenas de ms de lentidão ainda estão do lado dos servidores.


 
Aidas Geguzis:

Hum... sim. Ainda não vi isso.....


Por que, se há muito tempo existe um RDC para todas as plataformas. Lembro-me que havia até mesmo um para o agora defunto Symbian.
 
Aidas Geguzis:

Assim, 0,89 milissegundos é 890 microssegundos.

Isso não é nada realista.

Confira o navegador no serviço VPS em nosso site.

Há centenas de servidores com pings em milissegundos e abaixo. É por isso que criamos nosso serviço.

 

Qual é o objetivo de um ping de 1ms? Qual é o objetivo?

Na verdade, mais de uma vez foi dito aqui - o atraso principal está no lado do servidor.

Além disso, quem pode me mostrar o TC que seria terrivelmente lucrativo a 1ms ping e terrivelmente não lucrativo a 10ms ping?

 
George Merts:

Qual é o objetivo de um ping de 1ms? Qual é o objetivo?

Na verdade, mais de uma vez foi dito aqui - o atraso principal está no lado do servidor.

Além disso - quem me mostraria o TS, que a 1ms ping - seria terrivelmente lucrativo, e a 10ms ping - terrivelmente não lucrativo?


Impulso de escalada na distância

 

Favor acrescentar

ENUM_TERMINAL_INFO_STRING

Identificador

Descrição

Tipo de propriedade

PONTO_SERVIDOR_DE_TERMINAL

Nome do ponto de conexão do servidor comercial

corda


Para que, nesta situação


Funciona assim

Print(TerminalInfoString(TERMINAL_SERVER_POINT)); // MainAccessServer
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Идентификаторы для получения информации о клиентском терминале функциями TerminalInfoInteger() и TerminalInfoString(). В качестве параметра эти функции принимают значения из перечислений ENUM_TERMINAL_INFO_INTEGER и ENUM_TERMINAL_INFO_STRING соответственно. Знание этого параметра позволяет задавать размеры графических объектов таким...
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como minimizar o ping? Servidor comercial em Londres

fxsaber, 2017.11.14 14:20

Sobre a questão das plataformas ping e comparação


E não tenho certeza de que o MT5 não tenha ficado um segundo no mesmo lugar em tempo real, pois não há dados. E na história do tick, é claro, tudo é perfeito.


Eu deveria escrever um teste EA para o MT5 para ver se ele congela em tempo real. Ainda não é óbvio como fazer isso corretamente.

Não é divertido - https://www.mql5.com/ru/code/19422

Ping
Ping
  • 2017.11.16
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Для торговли важным параметром является актуальность текущей цены. На него влияет множество факторов, самый популярный из которых - сетевой пинг между терминалом и торговым сервером. Но часто из виду упускается другой параметр: так называемый "внутренний пинг терминала" - дополнительный лаг котировок внутри самого терминала (платформы). Даже...
 

Quando se faz uma nova digitalização, o melhor ponto não é selecionado


 

Olhe para os ícones de qualidade verde, não apenas para os pings.

A seleção é baseada na pontuação de qualidade integral do ponto, não nos pings. Além disso, o corretor administra a prioridade dos pontos, o que muitas vezes piora a seleção automática.

A seleção somente por ping está repleta de grandes problemas no final. Isto já foi visto muitas vezes na prática.
Razão: