Um padrão. - página 24

 
MANS_FOREX:

Há princípios de análise de mercado que são violados não mesmo na fase de escrita das primeiras linhas de código, mas na fase da própria percepção...

Sim, é fácil dizer que tudo foi decidido para nós há muito tempo... Mas ninguém está proibido de pensar com a cabeça...?

 
Só um gênio poderia inventar esta coisa inteligente)
Arquivos anexados:
1.JPG  61 kb
 
Serqey Nikitin:

Sim, a coisa mais fácil de dizer é que tudo foi decidido para nós há muito tempo... Mas ninguém está proibido de pensar com a cabeça...?

ver #230 #232

 
Igor Makanu:

Vá lá, há anos que olho para os gráficos, o preço fecha sempre os históricos Alto e Baixo, muitas vezes intraday, menos frequentemente o histórico

Algumas pessoas escrevem que é a parada dos caçadores, outras escrevem que os ursos acabaram e agora os touros entraram no mercado, outras escrevem que é o Gann ao quadrado, mas o retorno do preço sempre esteve em todos os gráficos possíveis - por que o preço retornaria? especialmente no Forex, onde a liquidez é essencialmente ilimitada?

E por que as tabelas de preços antes da era dos computadores pessoais também tinham retornos de preços?

E finalmente - não vejo o sentido no preço de abertura do bar, não vejo o sentido no preço de fechamento do bar - a discrição do tempo acabou e estes preços se formaram, se os gráficos tivessem uma discrição que muda constantemente - estes preços seriam razoáveis?

Ainda tenho 2 preços - alto e baixo - é provavelmente por isso que só presto atenção a essas coincidências))))

Multidão e está ligada precisamente a um tempo discreto específico. Um passo para o lado é visto como uma dissidência.

 
MANS_FOREX:

porque conectamos duas barras vizinhas com linhas.

Ou seja, especificamos antecipadamente uma relação linear entre eles.

Não há nada mais fácil para ensinar a um recém-chegado uma estratégia super legal.

Há princípios de análise de mercado que são violados não mesmo na fase de escrita das primeiras linhas de código, mas na fase da própria percepção...

Bem, aproximadamente, mas há muito tempo eu venho avaliando situações de mercado não nas barras adjacentes - as barras que são interessantes não são similares a outras, e elas apenas se revelam históricas

Então, há alguns dias atrás havia um grande castiçal, o castiçal, como você escreve - deu um impulso ao preço, e então o preço retornou e fechou este castiçal e seu máximo, e o preço fez um novo máximo

da perspectiva das ordens do mercado, eu sei que o grande castiçal era um grande volume de ordens - o mercado declinou, então deixei todos os pequenos comerciantes correrem para formar uma tendência, mas por que o preço deveria voltar dentro de alguns dias?

 
MANS_FOREX:
Só um gênio poderia inventar esta coisa complicada).

Todos sabem que tarefas tão complexas como FOREX podem ser resolvidas de várias maneiras DIFERENTES... Neste caso, podemos falar de eficiência de diferentes soluções, mas é bobagem argumentar que essas soluções serão MUITAS...

 
MANS_FOREX:
Encontrei apenas duas maneiras de determinar o que é aleatoriedade e quando ela começa a dominar. Estes são a autocorrelação de um processo aleatório e o índice Hurst.

Infelizmente, tudo já foi pesquisado antes de nós:

Max Günther "O EIXO DO BUREAU FALAU".

A axioma auxiliar nº 7. Cuidado com a concepção errônea de que existe correlação e causalidade.

 
Igor Makanu:

Bem, aproximadamente, mas há muito tempo venho avaliando situações de mercado não nos bares adjacentes - estou interessado em bares que não são similares a outros, e eles apenas se revelam históricos

Então, há alguns dias atrás havia um grande castiçal, o castiçal, como você escreve - deu um impulso ao preço, e então o preço retornou e fechou este castiçal e seu máximo, e o preço fez um novo máximo

da perspectiva das ordens do mercado, sei que a vela grande era um grande volume de ordens - o mercado caiu, bem, deixou todos os pequenos comerciantes correrem para formar uma tendência, mas por que o preço deveria voltar dentro de alguns dias?

Não devemos pensar sobre o que nunca poderemos saber.

Tenho métodos que permitem determinar quando existe uma tendência e o que ela é, ou seja, se ela é criada por acaso ou por um processo predominante.

Mas o potencial de lucro garantido, como eu já o calculei para EURUSD, é de cerca de 2%, ou seja, de todos os movimentos de mercado apenas 2% não se sobrepõem, e isso está no gráfico semanal.

Não preciso nem olhar mais para baixo.

 
Igor Makanu:

Infelizmente, tudo já foi explorado antes de nós:

Ehhh... você me entendeu mal ...

 
Igor Makanu:

Infelizmente, tudo já foi pesquisado antes de nós:

Por falar nisso, eu não acredito em nada além de matemática.

Já fui convencido cem vezes de que uma palavra na bolsa de valores vale um centavo.

A matemática calculada vale mais de mil dessas palavras.

Razão: