Encontrou o talento - página 3

 
sanyooooook:
1k como um administrador de sistema?

Uma grande empresa holding (distribuição de instrumentos musicais) requer um administrador do sistema

Responsabilidades: Gerenciamento e suporte de servidores em uma plataforma Windows. Gerenciamento do acesso à Internet, antispam e anti-vírus. Cópia de segurança. Suporte a servidores web corporativos (Apache, SQL). Conforme necessário diagnóstico e reparo do PC, suporte ao usuário,

Requisitos profissionais: Excelente conhecimento do Windows 2000/2003 Server (DNS, DHCP, AD, Terminal Service), ISA Server, Win2000/WinXP Pro, FreeBSD (servidor web), princípios de backup/recuperação de dados. A experiência no suporte ao usuário é obrigatória.

Requisitos Gerais: Homem, 22-30 anos de idade, superior / o (técnico), Experiência na especialidade: a partir de 3 anos.

Horário de trabalho: 5 dias por semana (09:30 -18:00).


Condições :inscrição TC, S / n 35000 - 50000 (os resultados da entrevista), licença por 4 semanas, pagamento de licença por doença, seguro médico. Horário de trabalho: 5 dias por semana (09:30 -18:00).
 
Muito respeitado sanyooooooooook, depois de você ter postado meus dados pessoais sem pedir
aos moderadores para remover...
 
sanyooooook:
Ou você teve sorte algumas vezes nas corridas?


e 35-50k não é o limite....

mas o primeiro anúncio que você encontra na internet

 

Contra, responda minha pergunta acima...

P.s. Eu sou um talento... você não verá um drawdown crítico, mas também não verá tal rentabilidade.

 
Kontra:

Sim, isto é tudo sobre mim. Vivo em Moscou há bastante tempo e não sou apenas um engenheiro. Além disso, tenho outro diploma em administração. E meu salário é várias vezes superior a $1k. Sou proprietário de várias propriedades na Rússia e existem vários grandes depósitos em vários bancos, não apenas na Rússia. Estes dados são suficientes para confirmar minha solvência e capacidade de conduzir tais concursos.


Caro sanyooooook, depois de ter publicado meus dados pessoais sem perguntar, por que não nos fala de você? Que comerciante de sucesso você é. Quanto você ganha, que educação você tem? Embora eu ache que você não tem coragem para isso.

Sem perguntar, eu não coloquei nada, tudo isso eu encontrei no site onde você colocou essas informações por vontade própria, isso e você pode fazer sem dificuldade, para encontrar minhas informações, sobre mim mesmo eu não vou dizer, que é necessário que você encontre. Não vou falar de mim e você mesmo o encontrará. E respeito o fato de você ter saído do sistema, mas não deve procurar gerentes na rede, é melhor em sua cidade, não acho que em Moscou haja falta de gerentes com capital alheio, além da garantia de retorno ser maior, mas a porcentagem é menor.
 
LeoV:

Por que você precisa dessas competições desesperadas? Em virtude de sua experiência, você deveria ter entendido que ela é inútil. Por que você não quer investir em contas PAMM?

Não sei que merda você está fazendo sacudindo sua massa neste fórum.

O dinheiro gosta do silêncio, o dinheiro grande gosta do silêncio morto. (с)

 
-Aleksey-:
Acho que poderíamos pedir aos moderadores para apagar...
Você pode. Se os dados foram obtidos de fontes restritas. Se estiver disponível gratuitamente on-line, então o proprietário consentiu a priori com o uso gratuito dos dados, publicando-os voluntariamente.
Considerações éticas à parte, este é um controle legal sobre um empregador potencial.
 
RomanS:


e 35-50k está longe do limite....

mas o primeiro anúncio que você encontra na internet

e agora o custo de um administrador de sistema em Moscou )
 
Kontra:

Sim, isso mesmo, 30% de drawdown é aceitável enquanto se trabalha.

Não posso prometer responder de imediato, não tenho muito tempo livre no trabalho, portanto não posso responder a todos.

Mais uma vez... Eu perco 29%, ou seja, chego a um levantamento crítico, paro de negociar, devolvo os fundos restantes, depois, devo alguma coisa a você?
 
sever30:
Mais uma vez... Eu perco 29%, ou seja, chego a um levantamento crítico, paro de negociar, devolvo os fundos restantes, depois, devo alguma coisa a você?

É claro que... 29%
Razão: