Encontrou o talento

 

Saudações, criadores de tendências.


Na verdade, acho que há vários concorrentes.

Assim, neste tópico, no futuro, publicaremos os resultados do Sr. sever30.


Deixo os termos de uso, para que fique claro do que se trata.


Proponho um pequeno concurso.

Estou procurando comerciantes que trabalhem em forex (pares de moedas, futuros).

Proponho administrar como controle o trabalho de US$ 1 mil por 1 mês.

No futuro, sujeito ao cumprimento de todas as condições e ao sucesso do depósito de trabalho será aumentado até 3 mil, 10 mil e se tudo estiver bem - até 30 mil dólares.

Condições:

  • O saque não deve exceder 30% (em casos excepcionais) do depósito.
  • A rentabilidade deve ser superior ao drawdown (caso contrário, não é uma estratégia, mas uma roleta).
  • O nível de lucros de 10% a 2000000000% de depoimento por mês. (Não sou uma besta, as margens de lucro, mas sem fanatismo).
  • Paradas adequadas devem estar presentes.
  • A negociação pode ser feita por um comerciante, ou por um Consultor Especializado, isso não importa.
  • O principal é que não há situações em que o comerciante tenha ido a algum lugar e, por conta disso, há uma chamada de margem, e o comerciante não tem acesso.
  • Se os drawdowns fossem autorizados a exceder 30% - eles são totalmente à custa do comerciante, ou seja, o comerciante os reembolsa à minha bolsa e nossa colaboração termina aqui.
  • Os lucros em todos os meus depósitos com os quais o comerciante trabalha são compartilhados na proporção de 70% para mim e 30% para o comerciante.
  • A comissão de retirada da recompensa do comerciante é deduzida da recompensa.
  • A retirada de acordo com o acordo é possível uma vez em 2 semanas ou uma vez em 1 mês.

Para entrar em contato comigo você pode

Envie suas contas, suas senhas de investimento e tudo mais que você precisar.

No momento, você precisa de 3 comerciantes.

Quanto aos outros comerciantes, estamos abertos a todos os tipos de investidores.


Atenciosamente, Nicholas.


P.S. Infelizmente o eco está cheio de lixo, por favor, pergunte a todos os participantes neste escândalo - despeje seus postos.

Todas as tendências passageiras e lucros fabulosos. Obrigado.

 
Kontra:


Condições:

  • Se os saques excederem 30%, eles são totalmente à custa do comerciante, ou seja, o comerciante os compensa à minha bolsa e este é o fim de nossa cooperação


Com respeito a Nicholas

Para que um comerciante precisa de você então?
 
  • Прибыль на всех моих депо, с которыми работает трейдер делится в соотношении 70% мне, 30% трейдеру.
Com isso em mente, negocie por conta própria !!!!!
 
O autor realmente acha que mil libras é uma quantia incomportável para um comerciante rentável (20-30% por mês)? Engraçado) Tais comerciantes não precisam de investidores
 
Kontra: No futuro, se você preencher todas as condições e trabalhar com sucesso, o depósito aumentará, até 3 mil, 10 mil e se tudo estiver bem - até 30 mil dólares.


Este não é o tipo de dinheiro que realmente interessaria a um verdadeiro comerciante para começar a participar de seu concurso. Nada a lutar por ))))

 
Kontra:

Acredite, os comerciantes precisam de mim, porque nem todos têm um salário de US$ 1.000 ou mais para acumular um depósito inicial decente.

Se os membros do fórum não se importarem - não responderei a comentários que não forneçam informações úteis.


Por que você não quer ir para as amêijoas? Lá você não será persuadido a escolher, mas você escolherá, o que é muito mais agradável )))).
 
Kontra:

Acredite, os comerciantes precisam de mim, porque nem todos têm um salário de US$ 1.000 ou mais para acumular um depósito inicial decente.

Se os membros do fórum não se importarem - não responderei a comentários que não forneçam informações úteis.


Você está procurando talentos ou otários para lhe trazer tal interesse e assumir todos os riscos?
 
Se os saques excederem 30%, eles são totalmente às custas do comerciante, ou seja, o comerciante os reembolsa à minha carteira e isso é o fim de nossa cooperação.
A negociação é um risco, e você quer ter lucro sem risco - transferi-lo para o comerciante. Na verdade, você está convidando um tolo, ou seja, insultando a pessoa com antecedência.
 
Kontra:

Acredite, os comerciantes precisam de mim, porque nem todos têm um salário de US$ 1.000 ou mais para acumular um depósito inicial decente.

Se os membros do fórum não se importarem - não responderei a comentários que não forneçam informações úteis.

Esta é uma estranha parceria... O comerciante assume um risco e você não tem uma estratégia de equilíbrio.
 
Então é assim que você é GRAAL......:)))
 
Kontra:

um depósito de partida sã.

Quanto custa isso?
Razão: