Encontrou o talento - página 10

 
Integer:


O que se traduz em "não ter esperanças de novos empregos".

O que significa que você tem que aprender a negociar ações. Quanto mais novos jogadores entrarem, melhor será a situação de todos. Deus nos livre de atingirmos os 5%.
 
sanyooooook:

Também ouvi dizer que 32% da população acredita que o Sol gira em torno da Terra, quase caiu da minha cadeira....

E há aqueles que acreditam em 10% ao mês em um sorteio de 30.
 
drknn:
Em resumo, ninguém mais está interessado nesta coisa? :))))))))))))
O que é US$1.000? Hoje em dia, há 15 anos, era algo mais.
 
drknn:
Em resumo, ninguém mais está interessado nesta coisa? :))))))))))))

não mais, o senhor se tornou arrogante...
 
É mais fácil e mais lucrativo tomar emprestado de um banco a 25-30% (taxa de juros anual). Há menos risco e mais retorno no seu bolso.
 

Kontra, será que a pergunta de Damien será respondida?

https://www.mql5.com/ru/forum/131814/page8

 
Kontra: Favor duplicar isto.
Não há problema. Estou interessado em suas "proibições". Você já escreveu sobre lokas. Que outras técnicas comerciais você considera "proibidas"?
 

Na verdade, 10% ao mês são 300 por ano. Tal ferramenta custa em qualquer caso mais de um milhão de dólares e quem a possui claramente não é um tolo. O topikstarter quer sob o disfarce de 1.000 - para investigar as estatísticas de outras pessoas a partir do real - para que ele não saiba onde e o que comercializar. tema curto conman (ou muito semelhante) para o topo!

 
Kontra: Por favor, escreva para mim. Ou melhor ainda, me ligue. O número está listado.
Eu nunca chamo ninguém. Muita gente sabe disso. Boa sorte para você.
 
Ali, Richie diz bem! Eu mesmo nunca faço a chamada. Você não consegue ver o texto?
Razão: