Encontrou o talento - página 5

 
AlexeyFX:

Por que prestar atenção em tais tópicos?

O que você está fazendo aqui? ;)

 
sever30:
se selecionado, quais são suas condições?
Um grande mistério... Eu não escolhi, não ajudei a escolher, não estava presente e geralmente passei... :)
 
Abzasc:

O que você está fazendo aqui? ;)


Só me pergunto o que todos estão fazendo aqui :-)
 
Kontra:

o corretor já foi selecionado.
quem é ele?
 
AlexeyFX:

Perguntando-se o que todos estão fazendo aqui :-)
Inundações, entre a tentativa de tirar o iniciador do tópico do gancho :)
 
Kontra:

  • Saque de não mais do que 30% (em casos excepcionais) do depósito.
  • Nível de lucro de 10% a 20% do depo por mês.


Se alguém está negociando com tais resultados, e de forma estável, então sua oferta não é nada interessante para ele.

isto é o que deveria estar com sua cabeça para negociar mais de 100% ao ano e concordar com as condições de caução: renda (70 lavagem/30 lavagem) e risco (30 lavagem/70 lavagem)

tais resultados na PAMM atrairão os mesmos valores e investidores mais adequados

 
Portanto, há muitas pessoas que querem falar em privado???? Você já se perguntou por que????? Sim, sim, aqui não há otários.... Normalmente, as perdas são divididas ao meio. Se você está arriscando seu dinheiro, por que um comerciante correria todos os riscos e obteria uma recompensa tão ridícula? Só porque você tem dinheiro ....... Aqui é onde os "caras de verdade" se encontram....
 
Kontra:

Há alguma conclusão sobre minha adequação novamente?


Quando eles falam de 10-20% ao mês com um drawdown de 30%.

As dúvidas são bem fundamentadas, pois em termos anuais são mais de 300%, portanto, na região de 500.

 

Kontra:

....
Mude os termos assim: se o lucro for de até 10% do depósito, então o trader recebe 30% do lucro, e se o lucro exceder 10%, então o trader recebe o excedente total. Talvez então ele pegue alguém?
 
Kontra:


Qual é o corretor?
Razão: