Encontrou o talento - página 4

 

Kontra:

.....

Procurando comerciantes que trabalham em forex (pares de moedas, futuros).

Proponho administrar como um trabalho de teste 1 mil dólares por 1 mês.

.....

Cumprimentos, Nicholas


Nikolay, eu não quero desapontá-lo,

mas um mês é uma carga de besteiras, quanto mais de mil dólares.

 
Kontra:

Você não devolve nada, negocia por minha conta. Você fecha todos os negócios e me escreve que não trabalha mais na conta. Eu mudo a senha. Esse é o fim da parceria.

Mas tudo isso não significa que você vai passar no concurso. E o concurso já começou, há participantes. Além disso, me reservo o direito de encerrar à força o comércio, caso os resultados comerciais na conta ativa sejam drasticamente diferentes dos resultados fornecidos anteriormente.

Conte-nos sobre a competição.

Um comerciante pode escolher qual corretora abrir uma conta com e com quais condições comerciais?

 
Kontra:

Você não está me aborrecendo. Sei tudo muito bem, faço forex há 4 anos e tenho feito isso intensamente o suficiente para entender muitas das sutilezas.

Então você quer encontrar graxas?

Estou em Forex há 4 anos e entendo o suficiente para entender muitas sutilezas.

 
Kontra:

E o salário é várias vezes superior a US$1k. Sou proprietário de várias propriedades em toda a Rússia, também tenho vários grandes depósitos em vários bancos, não apenas na Rússia.

Os impostos já foram pagos?
 
sever30:

Conte-nos sobre a competição.

Um comerciante pode escolher em qual corretora abrir uma conta e com quais condições comerciais?

 
sever30:

Ele respondeu acima.
"Não, o corretor já foi selecionado. "
 
drknn:

Leia os termos e condições mais do que cuidadosamente. O comércio forex não é um risco?

Eu trabalho, por exemplo, como vendedor em uma loja de TV. Os clientes entram, eu lhes conto tudo, eles compram. No final do mês, recebo meu salário. E eu não preciso calcular nenhum drawdowns aqui - não é a minha dor de cabeça! Você entende o que quero dizer?

Estou ciente disso - sou um adulto e estou neste fórum há muito tempo. E, no entanto, não fiquei indiferente a um tema aberto por vocês. Por que isso acontece?

Eu não recomendo que você dispense esta tese. Faz sentido. Qual é o primeiro mandamento de um homem de negócios? É isso mesmo - cuidar do cliente. Um comerciante é uma pessoa que lhe traz dinheiro. E você o molha em 30% de seus ganhos! Como o comerciante se sentirá? Correto - ele sentirá rejeição de você como investidor. Ou seja, uma atitude negativa. Você não ofereceu um milhão para a administração.

Quem é o importante? Eu? acho que você não me conhece suficientemente bem para me dizer o que é importante para mim. Para você? Eu também acho que não - não vou trabalhar com você - você entendeu isso desde meu primeiro posto. Então, qual é o objetivo desta declaração?

Desculpe-me por ser grosseiro, quantos anos você tem e qual é exatamente o seu histórico educacional?

Não gatinhos, talvez ele ofereça um limão após a inspeção.
 

Por que prestar atenção em tais tópicos? Um homem está procurando talentos entre os tolos (noções incompatíveis), então deixe-o procurá-los...

Além disso, não tem nada a ver com MQL4 ou MT4.

 
drknn:

Desculpe ser brusco, qual é a sua idade e qual é exatamente a sua formação?

Pg 2. você ainda é um idiota.
 
Abzasc:
Ele respondeu acima.
"Não, o corretor já foi selecionado. "

se selecionado, quais são seus termos e condições?
Razão: