Encontrou o talento - página 17

 
PapaYozh:


Ninguém está impedindo um comerciante de parar e não comercializar, se suas previsões levaram a um extremo abatimento.

Concordo, a melhor solução não é permitir tais oportunidades, mas quantos comerciantes seguem estas regras? estatisticamente, aqueles que perdem são muito mais lucrativos do que aqueles que ganham :)

um investidor também precisa entender com quem investir e onde investir.

 
goldtrader:

Não estou participando da competição, mas há perguntas sobre o assunto:

1. Por que apenas forex? As ações, commodities, títulos e derivativos não são adequados para a obtenção de lucros? Não cabe ao comerciante escolher os instrumentos com os quais trabalhar?

2. Para um comerciante estabelecido, 1K não é nada, 3K também, e 30K não interessa a um comerciante normal. Na prática mundial, um bom retorno anual é de 30% a 60%. O nível mais alto de rentabilidade é alcançado à custa de riscos excessivos ou da utilização de vulnerabilidades das empresas de corretagem. Assim, com 3-4% de lucro médio por mês e 30K de depósito, seu valor absoluto é de cerca de US$ 1000 por mês, dos quais US$ 300 são devidos ao trader. Será que ele precisa disso?

Se o comerciante for bem estabelecido, você não fixará a %% de lucro, você será fixado por ele. Se ele não for estabelecido, há 95% de chance de afundar seu depósito. Ou a parte acordada - 30%.

.

Entendo que agora eles darão muitos exemplos de HYIP-2010, ATC-2008,2010, PAMMs, onde os líderes mostram taxas de retorno muito mais altas do que as acima de 30-60% por ano. Mas, em primeiro lugar, estes são casos isolados e os investidores com 1K não estão interessados em tais resultados. Em segundo lugar, o nível de lucro de milhares de %% não é possível por um intervalo de vários anos. Geralmente, isso é conseguido explorando ineficiências temporárias do mercado que não vivem muito tempo.

.

Entre outras coisas, é pouco provável que o comerciante estabelecido esteja interessado em sua proposta, pois ao aceitar sua gestão de conta, ele assume o risco de publicar/vender seus sinais comerciais. Ou seja, se você der um depósito de US$ 1000 a um comerciante bem-sucedido, você pode usá-lo como fonte de cópia gratuita e uso ilegal de sinais.

Bom dia.

Forex foi escolhido devido à sua disponibilidade e popularidade entre os comerciantes neste fórum.

Concordo plenamente com você - US$1.000 não interessaria a um comerciante estabelecido. Mas não estou procurando por um, porque estou bem ciente de que eles não precisam de mim.

Entretanto, há comerciantes bem sucedidos, que não participaram de campeonatos e não foram contabilizados nas contas da PAMM, que não têm motivação, nem dinheiro, o que quer que precisem para o impulso normal para negociar. E este é exatamente o tipo de pessoas que eu estou procurando. 1 mil dólares é uma conta teste na qual a pessoa mostrará sua capacidade de administrar quantias maiores. Ao mesmo tempo, a análise de seu ofício será feita de forma muito completa. Então será tomada a decisão de dar a este comerciante uma conta maior para administrar, e o lucro do comerciante a partir desta conta será mais apreciável.

Em qualquer caso, será formado um grupo de pessoas interessantes com interesses comuns, objetivos comuns.

Cumprimentos, Nicholas

 
paukas:

Você deve especificar em que tipo de drawdown isto é.

Estes são os números dos melhores fundos de hedge do mundo. Ainda não vi os níveis de drawdown publicados, mas acho que está na faixa de 5-15%.
 
goldtrader:
Estes são os números dos melhores fundos de hedge do mundo. Ainda não vi os níveis de drawdown publicados, mas acho que está na faixa de 5-15%.

60% a 5% de drawdown é algum tipo de graal:))))

Você tem uma opinião muito boa sobre eles.

 
Kontra:

Entretanto, há comerciantes bastante bem-sucedidos que não participaram dos campeonatos e não abriram contas PAMM, que simplesmente não têm nenhum incentivo, nenhum dinheiro, o que quer que precisem para um empurrão normal para negociar. E este é exatamente o tipo de pessoas que eu estou procurando. Por exemplo, 1 mil dólares é uma conta teste na qual um comerciante pode provar sua capacidade de administrar quantias maiores.

Um comerciante que não tenha tido um comércio lucrativo por pelo menos 2-3 anos dificilmente será considerado bem sucedido e estabelecido. Ele ou ela é mais um aprendiz. E qualquer sucesso que ele possa ter tido é ocasional ou temporário. Você está apenas condenado a escolher não entre os comerciantes profissionais que vivem da renda do mercado, mas entre os amadores que tentam sua mão em contas de demonstração ou de centavos. Em outras palavras, antes de encontrar alguém que lhe sirva, você terá que dar muito dinheiro para aqueles que querem falhar.

Em todo caso, boa sorte em um assunto tão difícil!

 
paukas:

60% a 5% de drawdown é algum tipo de graal :))))

Você tem uma opinião muito boa sobre eles.


Se você tirar o máximo de rentabilidade e o mínimo de drawdown em um garfo, então é um graal:)

Mas em qualquer caso, isto realmente não é mais do que um imho. E estávamos falando sobre os melhores .

 
Kontra: Os bem-sucedidos que simplesmente não têm nenhum incentivo, nenhum dinheiro, ou o que quer que seja que lhes falte, para um impulso adequado ao comércio.


Os bem-sucedidos que não têm incentivo nem dinheiro? Ou algo mais? Então você está confuso, eles NÃO são bem sucedidos. )))

Então eu sou um bailarino de muito sucesso. Só não há incentivo e eu não danço. ))))

 
LeoV:


Bem sucedidos que não têm incentivo nem dinheiro? Ou qualquer outra coisa? Então você está confuso, eles NÃO são bem sucedidos. )))

Então eu sou um bailarino de muito sucesso. Só não há incentivo e eu não danço. ))))

e você não acredita em comerciantes de sucesso que não têm incentivo nem dinheiro para negociar? Eu me considero um comerciante talentoso e acredito que nasci para isso. Talvez seja engraçado... mas eu preciso de um bom depoimento para o meu comércio. Não há necessidade de saltar sobre o iniciador do tópico, eu o apoio totalmente. Boa sorte para você, autor do fio)
 
MillerDream:
...me considero um comerciante talentoso, e acredito ter nascido para isso.....
Isto vai passar.
 

Caros colegas, todos aqueles que responderam à minha sugestão, por favor entrem em contato comigo esta noite pelo Skype nstavinov, vamos formar em cada portfólio, vamos nos familiarizar mais de perto.

Infelizmente, é muito difícil para mim comunicar-me plenamente com você durante o horário de trabalho (dias úteis das 9:00 às 19:00) devido à minha agenda ocupada no meu emprego principal.

Obrigado.


Respeitosamente,

Nikolay

Razão: