A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 3

 
PapaYozh >> :

Isso é sarcasmo?

O homem provavelmente está cansado de trabalhar no meio da merda.

Acho que há dúzias de tais mensagens por dia dos moderadores.

E eles provavelmente não decidem quando ou o que colocar em órbita.

Não estou falando de "terceiras forças", o alvoroço aqui dentro do Círculo de Jardim.

 

Eu me demiti do meu emprego.

Ao mesmo tempo, eu estava investindo em PFs. http://www.maxwell.ru/unit-investment-trust/open-unit-funds/maxwell-capital/share-cost.aspx

Houve uma crise, que poderia ter afetado meu trabalho também. Eu não teria feito isso se tivesse tido um trabalho,

porque eu estava trabalhando duro para mim mesmo 24 horas por dia. Ontem foi a primeira vez que desliguei o computador quando fui para a cama.

Eu deveria ter quatro anos de dinheiro sobrando. E isso supondo que não haja ilusão. E que em quatro anos deve haver uma quantia significativa de dinheiro

no qual você pode negociar. No total, você tem que foder todos os dias durante 4 anos. Eu até criei um sistema que vem mostrando lucro há dois anos no teste a termo,

público com um código. Um pouco de persistência, um pouco de polícia, um pouco de gângsteres, um pouco de investidores.

O maior problema se revelou ser as pessoas próximas a você. Você deve tê-los acostumados com a boa vida. $100K lhe custará forex,

isso é quatro anos sem trabalhar. É como estudar em um instituto. Se você tiver sorte, sem experiência você vai tropeçar em algum lugar. Você não pode ver o horizonte agora e todos lhe dirão,

"Não é nada demais. Posso fazer isso em um ano, no máximo". Isso foi o que eu pensei. Sim, eu deixei meu emprego há três anos. Quando eu estava trabalhando, me perguntava: "O que sou melhor do que qualquer outra pessoa..,

se eu quiser mais"...

 
É isso mesmo, incentivo é bom, e não há tempo para ganhar dinheiro no trabalho :)
 
Eu não estou ansioso por liberar, tenho sido um trabalhador duro toda a minha vida... Estou farto disso... :(
 
Sim, eu tive sete anos com meu último tio....
 
Tentador, mas nós somos pessoas civilizadas :)))))
 
Não sou muito bom em citações :) até agora em ordem cronológica
 

Eu tenho trabalhado com um comerciante =), ele tem negociado pelo segundo mês (pelo segundo mês antes de não ter tido idéia de negociar), seu depoimento está subindo todos os dias, sua alavancagem é de 1:1 e ele responde por 40% ao mês ou mais - seu saldo é suficiente para viver um par de anos.

Acho que posso facilmente deixar meu trabalho nesta situação ;)

 
jartmailru >> :

E qual é a sua profissão, camarada? Em outras palavras, qual é a sua função?

jartmailru >> :

E qual é a sua especialidade, camarada? Em outras palavras - o que você faz para viver?

Eu tenho as citações, elas não se abrem em uma nova janela :(

>>))) onde só eu trabalhei, e como programador, e no Helpdesk, o telecomunicador, o último lugar onde encabecei uma pequena equipe de engenheiros, estamos engajados em um volume não pequeno do equipamento, e na geografia não fraca, metade da Sibéria aproximadamente :)

 
Svinozavr >> :

Cinco anos de "flutuação livre". Antes disso, eu negociava não muito menos. Mas tudo isso está no mercado de ações (pombos e futuros) - o forex não é particularmente interessante para mim por si só. A plataforma é atraente.

Aconselhar-lhe qualquer coisa seria o cúmulo da irresponsabilidade. Todos são diferentes. Para uns 4 anos não é suficiente, para outros 4 meses é suficiente. Mas ainda não conheci este último. Mas eu não conheci nenhum deles - todos eles.

Ainda assim, se eu fosse você, formalizaria o método de comércio e faria um robô - isto lhe dará a oportunidade de a) não deixar um bom emprego e b) avaliar objetivamente seu método.

Mas a decisão, é claro, cabe a você. Um conselho, não dê ouvidos a conselhos.

O robô será, estou apenas entrando na essência do comércio, já existem muitas idéias, assim como um novato eu ainda não acredito em mim mesmo e estou ouvindo mais.

Razão: