Encontrou o talento - página 18

 
paukas:
Isso vai passar.
O que vai passar? Nada vai passar. Pessoas como você só podem criticar e flubular. Você não é nada de substância. Estou espantado com pessoas como você, que só podem criticar e você não é nada. Ou eu estou errado?
 
MillerDream:
Ou eu estou errado?

Errado.

Um comerciante talentoso não se importa com o tamanho do depósito.

É preciso ser capaz de ouvir críticas construtivas.

 
MillerDream:
O que vai passar? Nada vai passar. Pessoas como você só podem criticar e flubular. Você não é nada de substância. Estou espantado com pessoas como você, que só podem criticar e você não é nada. Ou eu estou errado?

Claro que você é, você é d'Artagnan e todos ao seu redor são patéticos e insignificantes .... ;))

 
Abzasc:

Errado.

Um comerciante talentoso não se importa com o tamanho do depósito.

As críticas construtivas devem ser ouvidas.

Psicologicamente, é importante. $30, $100 eu não considero um depósito.
 
paukas:

Claro que você está certo, você é d'Artagnan e todos ao redor.... é patético e insignificante ;))

Brincadeiras novamente e como sempre no ponto zero! As pessoas que sempre reagem negativamente a cada novo tópico criado já é uma doença. Não estou te insultando, mas é melhor que você consiga algum tratamento tio e antes de tudo aprenda a fazer algo você mesmo e só depois ensinar aos outros.
 
MillerDream:
Brincadeiras novamente e, como sempre, zero no ponto! As pessoas que sempre reagem negativamente a cada novo tópico criado já é uma doença. Não estou te insultando, mas é melhor que você consiga algum tratamento tio e antes de tudo aprenda a fazer algo você mesmo e só depois ensinar aos outros.
É um ultraje!
 
MillerDream:
Psicologicamente, é importante. $30, $100 eu não considero um depósito.


MillerDream:
Eu me considero um comerciante talentoso. mas preciso de um bom depósito para minha negociação...
Não é um comerciante.
 
MillerDream:
...mas preciso de um bom depósito para o meu ofício.

Costumava conhecê-lo, agora ele está carregando tijolos em um canteiro de obras.

 
MillerDream:
Psicologicamente, é importante. Não considero 30 dólares, 100 dólares por depósito.
Aposte no micro-real e se você for um comerciante talentoso, até mesmo $10 lá, eles equivalem a $1000 e esta já é uma soma bastante aceitável. )
 
sanyooooook:
Aposte no micro-real e se você for um comerciante talentoso você pode conseguir $10 lá, o que equivale a $1000 e isso já é uma quantia razoável. )

Para um micro? nada kosher de talento :))

Razão: