Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 6

 
granit77:

Deixe-me, a fim de cortar argumentos inúteis, dar a posição da administração sem explicações, assim como as condições de contorno. Só não pergunte "por quê?", isso não é uma pergunta para mim.

1. Não haverá caras sorridentes.
2. Nenhum direito de moderar seu próprio fio (Discutido, rejeitado. Há um tempo limitado de edição após a bomba atômica do autor).
3. Não haverá divisão do fórum em tópicos.
4. A mudança do motor e serviços conhecidos relacionados não acontecerá (presença no fórum, botão de reclamação, obrigado, etc.)
5. A possibilidade de editar o conteúdo de postagens feitas por outras pessoas dos moderadores públicos (doravante referidos como moderadores) não acontecerá.
6. Não haverá um depósito público de postos apagados, mas o arquivo de postos apagados é mantido, para o qual as partes são encaminhadas ao ordenar o recurso.
7. A criação de fios estranhos, tais como Humor, Música e Sala de Fumo fica a critério dos moderadores.
8. Criação de fios especializados, especialmente moderados, a critério dos moderadores.
9. Remoção da inundação dos fios de trabalho - a critério dos moderadores.
10. Restrição de acesso (proibição) - por sugestão razoável dos moderadores.
11. Criação da FAQ pelos moderadores dentro das capacidades técnicas do fórum (em acordo com os administradores). Ainda intrigante como fazer para que não nasça morto.

Isto está dentro destes limites e vale a pena discutir se estamos firmes e queremos melhorias reais.

Minha sugestão é manter o ramo profissional, aconselhar fortemente os recém-chegados a usar seu ramo (em casos graves, forçá-los a fazê-lo), e pensar no que mais pode ser melhorado.


Todos devem entender: clicar no botão "Adicionar Comentário" é uma certa responsabilidade.

------------------------------------

Na verdade, é simples e estritamente dentro de limites. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:

- É proibido postar em postes de outra pessoa que não contenham informações valiosas sobre o tópico do tópico do tópico.

"O valor da informação" sobre o tópico é determinado diretamente pelo iniciador do tópico, e se é realmente importante para o autor, então ele pede culturalmente ao alagador que apague seu posto.

Se não houver resposta a esse pedido, o autor vai para o tópico "Spam, spammers e seus..." - e os moderadores se envolvem.

Se a reivindicação for objetiva, o posto é excluído, o autor do posto é banido por 3 dias.

Qual é o problema? Eu realmente não entendo - qual é o problema??? Quem vai responder?

E será mais fácil para vocês (moderadores), já que cada autor monitorará (virtualmente moderado) seu próprio fio condutor.

.................................

Apenas uma linha nas regras, e o processo de auto-regulamentação é posto em andamento.

Em um mês você não reconhecerá o fórum....

Você vai entrar, e olhar em volta com espanto!!!

------------------------------------

 
lasso:

Todos devem entender: clicar no botão "Adicionar Comentário" é uma certa responsabilidade.

------------------------------------

É realmente bastante simples e estritamente dentro de limites. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:

- É proibido postar em postes de outra pessoa que não contenham informações valiosas sobre o tópico do tópico do tópico.

"O valor da informação" sobre o tópico é determinado diretamente pelo iniciador do tópico, e se é realmente importante para o autor, então ele pede culturalmente ao alagador que apague seu posto.

Se não houver resposta a esse pedido, o autor vai para o tópico "Spam, spammers e seus..." - e os moderadores se envolvem.

Se a reivindicação for objetiva, o posto é removido, o autor da proibição do posto - 3 dias.

Qual é o problema? Eu realmente não entendo - qual é o problema??? Quem vai responder?

E será mais fácil para vocês (moderadores), já que cada autor monitorará (virtualmente moderado) seu próprio fio condutor.

.................................

Apenas uma linha nas regras, e o processo de auto-regulamentação é posto em andamento.

Em um mês você não reconhecerá o fórum....

Você vai entrar e olhar em volta!!!

------------------------------------


Podemos tentar sem regras, por enquanto
 
Vinin:

Podemos tentar sem regras, por enquanto
Sim, claro, eu sugeri, dois ou três ramos de teste, e veja...
 

Tais sugestões deixariam cinco tópicos no fórum:

1. Advertência. Seu tópico será excluído se.

2. Spam, spammers e seus cúmplices...

3. qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum.

4. Quaisquer perguntas de profissionais a super profissionais...

5. O humor...

 
lasso:

Todos devem entender: clicar no botão "Adicionar Comentário" é uma certa responsabilidade.

------------------------------------

É realmente bastante simples e estritamente dentro de limites. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:

- É proibido postar em postes de outra pessoa que não contenham informações valiosas sobre o tópico do tópico do tópico.

"O valor da informação" sobre o tópico é determinado diretamente pelo iniciador do tópico, e se é realmente importante para o autor, então ele pede culturalmente ao alagador que apague seu posto.

Se não houver resposta a esse pedido, o autor vai para o tópico "Spam, spammers e seus..." - e os moderadores se envolvem.

Se a reivindicação for objetiva, o posto é removido, o autor da proibição do posto - 3 dias.

Qual é o problema? Eu realmente não entendo - qual é o problema??? Quem vai responder?

E será mais fácil para vocês (moderadores), já que cada autor monitorará (virtualmente moderado) seu próprio fio condutor.

.................................

Apenas uma linha nas regras, e o processo de auto-regulamentação é posto em andamento.

Em um mês você não reconhecerá o fórum....

Você vai entrar, e olhar em volta com espanto!!!

------------------------------------

Este é um fórum para programadores (que estão interessados em negociar), talvez você não tenha notado, mas os tópicos que são criados pelos programadores sobre suas questões específicas (problemas na escrita de código ou soluções), não se tornam cobertos de lixo, tudo estritamente sobre o assunto do fórum.
 
abolk:

Tais sugestões deixariam cinco tópicos no fórum:

1. Advertência. Seu tópico será excluído se.

2. Spam, spammers e seus cúmplices...

3. qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum.

4. Quaisquer perguntas de profissionais a super profissionais...

5. O humor...

e isto, qual é o nome dela... Avalanche?
 
sever30:
e este não-sei-quantos... Avalanche?


O que sem ele.

6. Avalanche

 
sanyooooook:
Talvez você não tenha notado que os programadores criam tópicos que lidam com questões específicas (escrita de código ou resolução de problemas) sem inundação, tudo é estritamente sobre o assunto do fórum.
Sempre que o vejo, mergulho em seu perfil... para ver o que está acontecendo como graal. Sanya, o que há com o "graal"?
 
granit77:

...

Caso de teste número um:

Como usuário e moderador, considero 90% dos postes do laço na linha Onde está a linha entre ajuste... estão inundando, destruindo a natureza construtiva do fio. Poderia eu ter feito alguma coisa neste caso?

...

Victor, eu não seria tão categórico quanto você em relação ao laço. Sim, ele é de certa forma vago e agitado, mas não se pode dizer que no contexto deste fio ".....destroyed the constructive in the thread". Se isso é de fato verdade e eu não estou vendo coisas óbvias para os outros, então nesse fio eu também sou um alagador, pois falei na mesma veia do laço.

 
sever30:
Sempre que o vejo, mergulho em seu perfil... ...para ver o que está acontecendo com o graal. Sanya, o que é o "graal"?

olha, )))) parou enquanto, é assustador.

ZS: Na segunda-feira, comece de novo

Razão: