Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 11

 

Sim, mais uma razão para usar o apelido original.

Quanto à proibição... Era previsível depois de um tempo. Bela maneira de aborrecer uns aos outros.

 
TheXpert:
Quanto à proibição... Depois de um tempo, era previsível. Belo trabalho de chatear uns aos outros.

Não se trata de minha reivindicação pessoal a algo ;)

A administração do fórum tem o pleno direito de proibir um usuário de seu recurso se houver uma razão para isso. como para mim - esta razão deve ser levada à atenção de um banner. bem, só para educar: bem, talvez eu tenha sido proibido "por não cumprimento das regras de soletrar a língua russa moderna", e não pelo que eu mesmo penso. Preciso apontar o meu erro na mensagem sobre a proibição, para que eu possa trabalhar nos meus erros.

O mesmo vale para a eliminação de um tópico: o tópico deve permanecer e ser assinado por baixo dele - eliminado por este motivo. Novamente, com um propósito educacional e para que os links sobre recursos de terceiros não apontem para 404.

Mas é assim que eu penso.... os proprietários deste recurso podem ter pensamentos muito diferentes.... mas eles não estão compartilhando-os.... E o efeito educativo pelo qual eles aplicam penalidades não funciona :(

 
f.t.:

Não se trata de minha reivindicação pessoal a algo ;)

A administração do fórum tem o pleno direito de proibir os usuários de seus recursos se houver razões para isso. como para mim - esta razão deve ser levada ao conhecimento dos banidos. bem, simplesmente com um propósito educacional: bem, e se eu fosse banido "pelo não cumprimento das regras de ortografia da língua russa moderna" e não pelo que eu mesmo penso. Preciso apontar meu erro na mensagem sobre a proibição, para que eu possa trabalhar nos meus erros.

O mesmo vale para a eliminação de um tópico: o tópico deve permanecer e ser assinado por baixo dele - eliminado por este motivo. Novamente, com um propósito educacional e para que as ligações com recursos de terceiros não apontem para 404.

Mas é assim que eu penso.... os proprietários deste recurso podem ter pensamentos muito diferentes.... mas eles não estão compartilhando-os.... E o efeito educativo pelo qual eles aplicam penalidades não funciona :(

Portanto, uma notificação por e-mail (dada no momento do registro) seria suficiente. Eu pensei que era isso que eles faziam (eu não estive em uma sauna, eu não sei))
 
sanyooooook:
Pensei que era isso que eles estavam fazendo (não estiveram em um balneário, não sei))
Eles não fazem isso. Eles apenas mijam silenciosamente.
 

Na verdade, eles não devem nada a ninguém, este é seu recurso e eles têm o direito de fazer qualquer coisa com ele sem explicar suas ações a ninguém, se você pagar por sua conta, é outro assunto, você está aqui como usuário, não tem qualquer direito de cobrar a administração, e perguntas relacionadas a erros no programa e kakai ou sugestões, em minha opinião, devem ser dadas em servicedesk.

SZS: Imagine que você veio ao showroom, comprou um carro e não gostou de algo e voltou para eles, não apenas que você lhes disse o que pensava sobre eles, então você também começou lá para se comunicar com todos e dizer-lhes como fazer carros (eu entendo que talvez você mesmo seja um mecânico e entenda os carros no nível do criador). E agora pergunte-se: o que a administração da concessionária fará com você?

 

Eu adverti, em amizade, muitas vezes, para não ultrapassar a marca. Mesmo a julgar por esta página, eu não sou o único que pode ver o motivo da proibição.

Uma coisa é encontrar um erro e relatá-lo aos desenvolvedores no balcão de serviço (para o qual foi realmente criado) e por este elogio e honra, e outra coisa muito diferente pela razão e sem chutar os desenvolvedores a cada oportunidade - dizer à senhora da casa como convidada que o borscht não está salgado comendo-o em ambas as bochechas.

 
f.t.:

...talvez o ponto no final (ou no meio do apelido) impeça que os detalhes do usuário sejam vistos

Sim. O problema é conhecido e foi postado na servisdesk. Uma correção está sendo procurada.
 
joo:

Mesmo a julgar por esta página, não sou o único que pode ver o motivo da proibição.

Sim, sim, sim, sim. Claro, sou muito narcisista, egoísta, mal-educado (.... e a lista continua).

Mas o que minhas qualidades pessoais têm a ver com a eliminação desse mesmo tópico? Ou as informações apresentadas nele se tornarão "verdadeiras" e serão restauradas se eu me arrepender abertamente, e se não, permanecerão eliminadas? Acho que não sou o único que pode "ver a razão" para a eliminação do tópico :)))

A questão é como os tópicos são excluídos, que é o que escrevi sobre (não minha proibição), enquanto a proibição é apenas uma boa adição que você pode obter além do tópico excluído.


P.S. A propósito, recebi duas proibições: a primeira - honestamente "merecida". quando expirou - pude entrar novamente. o fórum "não fez porcaria", não escreveu nada e há alguns dias atrás - novamente banida. Eu não entendo o que está errado, tentei descobrir o que estava errado - tudo calado. no dia seguinte à nova proibição, apagar meu tópico. conexões causais e motivos que eu acho que são bastante óbvios ;) ou estou errado de novo e de novo que alguém está acusando?

 
sanyooooook:

Não pretendo de forma alguma entrar em contato com o Service Desk sobre esse tópico.

e eu não ia entrar em contato de forma alguma com o serviço de balcão sobre esse assunto. O 4 está enterrado e nada vai ser feito lá.

Otópico foi escrito para os visitantes do fórum. Eu compartilhei minha "descoberta" com eles, não com os desenvolvedores. :))

 
f.t.:

e eu não ia entrar em contato de forma alguma com o serviço de balcão sobre esse assunto. O 4 está enterrado e nada vai ser feito lá.

Otema foi escrito para os visitantes. Compartilhei minha "descoberta" com eles, não com os desenvolvedores. :))

Quero dizer, Rosh e Renat, aqui os visitantes de sempre, vocês parecem ter se comunicado com Rosh no início, eu simplesmente não procurei mais.

SZS: E o fato de que o endereço errado é ainda mais, comprou um Audi e foi para o showroom que a Ford cobrou para lançar.

Razão: