SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 92

 
Mathemat:

Se você ganhar a autoridade dos dois acima ( joo e Svinozavr) neste fórum, você também se tornará um pouco intocável.

Oh Matemat, a última coisa que eu esperava era ver tais linhas de você e, conseqüentemente, tal abordagem. Não posso dizer nada sobre a joo, nem sempre rastreando seus postos, mas Svinozavr é um velho amigo. E como amigo (tivemos uma briga com ele novamente), direi em resumo - ele é um tagarela, no entanto, caramba - ele é agradável de conversar. Com ele é às vezes mais agradável discutir do que ... mas...

***

Mas, veja, Alexey, o que importa é o conteúdo, ou seja, a utilidade das informações transmitidas. E aqui, vejam, há um obstáculo. Minha suposição de que TA é uma besteira e completamente impraticável é absolutamente correta. Nesse contexto - qualquer informação sobre o tema seria uma besteira (na minha mente). Mas um jogo é um jogo e as regras do jogo devem ser respeitadas.

***

Vê, Alexi taqi com todo respeito, você como administrador precisa lembrar que este é um recurso da MQ. Esta organização tem outros objetivos. Você não pode transformar este recurso em um clube de antigos companheiros "autorizados" e agradáveis, que, para dizer de forma branda, não escreveram sobre/sobre ... mesmo seu amado TA não escreve sobre isso há muito tempo :o)

***

PS: Por favor, não apague este post, porque estou percebendo este hábito com você e alguns outros.

 
sp9:

3. É assim que se exonera o major bêbado do MIA que bateu na mulher com suas duas filhas, que também tem "autoridade" e muito "mérito".

Alexei, você é um pai e um cidadão. Pense no que você está dizendo.

-----------------------

A lei ou está lá ou não está.

Não há nenhuma lei no país.

Então diga clara e abertamente que ele também não existe neste fórum!!!!

Eu gosto de você... Com tal pathos, com tal argumentação e de forma tão desapologética. Normalmente este tipo de combatentes contra a injustiça, dada a oportunidade de realizar suas ambições, são muito mais ativos em trazer "ordem" do que seus predecessores.
Por que você não pede à administração o status de moderador público e tenta restaurar a justiça no fórum? Já faz muito tempo que você não quer dizer tudo o que acumulou para alguém. :))
 
granit77:
Eu gosto de você... Com tal pathos, com tal argumentação e de uma forma tão inquestionável. Normalmente este tipo de combatentes contra a injustiça, dada a oportunidade de realizar suas ambições, são muito mais ativos em trazer "ordem" do que seus predecessores.
Por que você não pede à administração o status de moderador público e tenta restaurar a justiça no fórum? Já faz muito tempo que você não quer dizer tudo o que acumulou para alguém. :))

Eu o apoio. Talvez pelo menos alguém nos proíba e finalmente esqueçamos este pesadelo.
 
Vinin:

Eu apoio isso. Talvez alguém nos banirá para que possamos finalmente esquecer este pesadelo.


Não podemos simplesmente lavar nossas mãos? ;)

ou você assinou um compromisso de não partir? ))

 
IgorM:


Você não pode simplesmente "lavar as mãos"? ;)

ou você assinou um compromisso de não partir? ))

Muitas pessoas não vão entender, não é comum falar seriamente sobre coisas como responsabilidade, senso de camaradagem, envolvimento em uma causa comum, etc.
Bem, infelizmente, algumas dessas coisas ainda permanecem em algumas de nossas cabeças murchas.
 
granit77:
Eu gosto de você... Com tal pathos, com tal argumentação e de forma tão desapologética. Normalmente este tipo de combatentes contra a injustiça, dada a oportunidade de realizar suas ambições, são muito mais ativos em trazer "ordem" do que seus predecessores.
Por que você não pede à administração o status de moderador público e tenta restaurar a justiça no fórum? Já faz muito tempo que você não quer dizer tudo o que acumulou para alguém. :))


Pare. Pare. Pare.

O que vocês estão tramando?

Quando seu grupo de quatro pessoas foi aprovado, fiquei muito feliz.

Pensei que o fórum estava prestes a melhorar ainda mais, e melhorou. Mas não em todas as frentes.

Sim. Não há linguagem grosseira, menos rudeza, reação rápida aos fios publicitários. Esses são os pontos fortes.

Menos. 1) Surgiu o compadrio. 2) Não há luta contra as inundações, e que a erva daninha pode sufocar qualquer coisa.

------------------------------------

É realmente muito simples. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:

- É proibido postar nos postes de outras pessoas que não contenham informações valiosas sobre o assunto. A punição é uma proibição de duas semanas.

"O valor das informações sobre o tópico determina diretamente o início do tópico, e culturalmente pede ao freeloader que apague seu posto. Caso contrário - os administradores estão envolvidos. Qual é o problema?

E você será mais fácil, porque cada autor assistirá (moderadamente) a seu próprio fio condutor. Os galhos deixarão de crescer como tumores.

------------------------------------

Em resumo, todos ficarão bem.

Em duas ou três semanas, todos começarão a pensar antes de clicar em "Adicionar comentário".

==========================================

II. Não quero ser um moderador e não tenho inveja de mim mesmo. Honestamente.

Eu tenho meu próprio fórum "livre", portanto não é um problema. )))

 
sp9:



II. Não quero ser um moderador, e eu mesmo não tenho nem um pouco de inveja. Honestamente.

Eu tenho meu próprio fórum "livre", portanto não é um problema. )))

Pergunta. sp9, por que você está divulgando informações conscientemente falsas?
 
sp9:


Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa, whoa. Pare. Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa.

O que vocês estão tramando?

Quando seu grupo de quatro pessoas foi aprovado, fiquei muito feliz.

Pensei que o fórum estava prestes a melhorar ainda mais, e melhorou. Mas não em todas as frentes.

Sim. Não há linguagem grosseira, menos rudeza, reação rápida aos fios publicitários. Esses são os pontos fortes.

Menos. 1) Surgiu o compadrio. 2) Não há luta contra as inundações, e que a erva daninha pode sufocar qualquer coisa.

------------------------------------

É realmente muito simples. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:

- É proibido postar nos postes de outras pessoas que não contenham informações valiosas sobre o assunto. A punição é uma proibição de duas semanas.

"O valor das informações sobre o tópico determina diretamente o início do tópico, e culturalmente pede ao freeloader que apague seu posto. Caso contrário - os administradores estão envolvidos. Qual é o problema?

E você será mais fácil, porque cada autor assistirá (moderadamente) a seu próprio fio condutor. Os galhos deixarão de crescer como tumores.

------------------------------------

Em resumo, todos ficarão bem.

Em um casal - ou em três semanas - todos começarão a pensar antes de clicar em "Adicionar comentário".

==========================================

II. Não quero ser um moderador e não tenho inveja de mim mesmo. Honestamente.

Eu tenho meu próprio fórum "livre", portanto não é um problema. )))


E direto para os arbustos. Isto não é totalmente correto ou patriótico.

Pode-se criticar, mas não se pode limpar. Isto me faz lembrar algo da história medieval.

 
paukas:
Pergunta. sp9, por que você está divulgando informações conscientemente falsas?


Qual é a mentira? O que é bufar?

Seja específico, por favor.

 
sp9:


Qual é a mentira? O que é bufar?

Seja específico, por favor.

Não finja. Você sabe exatamente o que é. Quem é Mishek?
Razão: