O que você acha da estratégia Martingale ? - página 4

 
Marco vd Heijden:

é claro que há pessoas que ganham uma loteria e se tornam milionárias.

Isso não é diferente.

O ganho na loteria e o estilo martingale de jogo / cassino / jackpot etc. não são iguais.
 
Pankaj D Costa:
O ganho na loteria e o estilo martingale de jogo / cassino / jackpot etc. não são iguais.

na loteria um em cada milhão é selecionado como milionário. mas no martingale cada um que o utiliza por muito tempo irá quebrar a conta ... . . . .

 
Pankaj D Costa:
O ganho na loteria e o estilo martingale de jogo / cassino / jackpot etc. não são iguais.
Qual é a diferença?
 
Marco vd Heijden:
Qual é a diferença?
O prêmio da loteria depende da sorte, mas o martingale não é uma sorte. Seu sucesso depende do equilíbrio, do estilo martingale, da falta de ordem, etc. Se você quiser, pode controlar a perda no comércio, pode ter lucro também, mas nunca pode controlar para ganhar uma loteria. Espero que você saiba muito bem o que é loteria e o que é comércio forex. Obrigado.
 

Bem, eu posso comprar todos os bilhetes de loteria que são vendidos para garantir que eu ganhe.

Não é a mesma coisa que você se refere a isso, pois o sucesso depende do Balance?

E eu também posso controlar a perda comprando menos bilhetes,

O mesmo vale para controlar os níveis de lucro, eu posso comprar mais para aumentar as chances.

No final, os dois podem não ser tão diferentes quanto se poderia esperar.

 
Marco vd Heijden:

Bem, eu posso comprar todos os bilhetes de loteria que são vendidos para garantir que eu ganhe.

Não é a mesma coisa que você se refere a isso, pois o sucesso depende do Balance?

E eu também posso controlar a perda comprando menos bilhetes,

O mesmo vale para controlar os níveis de lucro, eu posso comprar mais para aumentar as chances.

No final, os dois podem não ser tão diferentes quanto se poderia esperar.

Compre todas as loterias da seção Bet365 Lotto e, por favor, me ensine a comprar todas as loterias, eu lhe agradecerei.

Se você pensa, loteria e forex é a mesma coisa, por que você está perdendo seu tempo com forex? Compre loteria e controle os lucros/perdas na loteria.

Sinto muito, não tenho muito conhecimento, é por isso que a loteria e o forex são diferentes. Mas eu estou feliz com meu pobre conhecimento. Obrigado.

 
Não se importa com o que é diferente entre loteria e forex. Apenas se preocupe com a forma de ganhar. É tudo.
 
Pankaj D Costa:

Compre todas as loterias da seção Bet365 Lotto e, por favor, me ensine a comprar todas as loterias, eu lhe agradecerei.

Se você pensa, loteria e forex é a mesma coisa, por que você está perdendo seu tempo com forex? Compre loteria e controle os lucros/perdas na loteria.

Sinto muito, não tenho muito conhecimento, é por isso que a loteria e o forex são diferentes. Mas eu estou feliz com meu pobre conhecimento. Obrigado.

Ambos podem ser e são jogos de azar para muitas pessoas, como você sabe, são poucos os verdadeiros comerciantes.

resume-se a saber o que você está fazendo.

 
Tan Phan Ngoc:
Não se importa com o que é diferente entre loteria e forex. Apenas se preocupe com a forma de ganhar. É tudo.
Boa resposta, meu amigo. Devemos nos preocupar em como ganhar, o que quer que seja, onde quer que seja, quando quer que seja.
 

sim o bom conhecimento é parte da resposta.

Eu fiz um estudo apenas sobre as máquinas caça-níqueis.

elas têm um gerador de números aleatórios que tem uma taxa de ganho de 50%.

em forex, sempre que você abre uma posição você também está certo 50% do tempo,

quando se trata da direção da próxima vela.

no caso do caça-níquel, o cassino ainda ganha dinheiro,

isto é feito através do uso das bobinas e do mapa de combinação,

uma máquina de baixo orçamento geralmente tem uma taxa de pagamento de cerca de 86%

e as máquinas de orçamento mais elevado, uma taxa de pagamento de 96%.

como você pode ver, você começa com 50% em ambos os casos,

então há uma estratégia de acompanhamento que garante isso,

um dos participantes do loop tem um lucro garantido.

em forex isto é exatamente o mesmo e o resultado final dependerá

sobre o mecanismo em jogo após a entrada inicial.

quanto mais se estuda e se descobre, mais clara se torna a imagem.

coisas que parecem não estar relacionadas no início para mostrar uma clara semelhança.

Razão: