Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1.

 

Eu controlo o terminal a partir de um processo remoto.

Eu carrego qualquer script no gráfico sem utilizar uma DLL. Os roteiros carregam e trabalham.

Assim que carrego um script usando qualquer biblioteca, o terminal fica pendurado.

É claro que todos os scripts com bibliotecas funcionam se forem carregados manualmente.

Alguém tem alguma idéia?

Devo também acrescentar que a pasta com o terminal é copiada da pasta com o terminal original para sua pasta da seguinte forma: ...MetaTrader 4\MT4\...

Todas as cópias como links físicos e simbólicos, exceto os arquivos: accounts.ini, server.ini, terminal.ini.

 
Não existe tal tópico. E quanto à pergunta?
 
drknn:
Não entendo porque haveria a necessidade de duplicar um ramo. Já existe um.
Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Os profissionais não passam por aqui. Não sem você.
Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum. Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum. Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum - 1.
 
jartmailru:
A pergunta de qualquer novato, para não desorganizar o fórum. Os profissionais não passam por eles. Não pode ir a lugar nenhum sem você - 2.
Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum. Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum. Qualquer pergunta de um profissional para não desorganizar o fórum - 1.
Andrey, você como um super profissional, diga alguma coisa!!! :-))
 
Experimente a 226ª construção do terminal - as dlls funcionam corretamente ali.
 
drknn:
Experimente a 226ª construção do terminal - as dlls funcionam corretamente ali.
Eu tenho 225.
 
Tente 226. A questão das dlls já foi levantada aqui. As pessoas chegaram à conclusão de que 226 é a construção mais estável.
 
Zhunko:

Assim que você carrega um script usando qualquer biblioteca, o terminal fica pendurado.

É claro que todos os scripts com bibliotecas funcionam se você carregá-las manualmente.

Quem sabe?

Vadim, você não vai acreditar, eu tive o mesmo problema ontem. Eu escrevi um projeto dll em VC++ 2008.

Após meio dia de sofrimento, decidi compilá-lo em VC++ 6.0.

Nem uma única falha ou pendência!

-------

O tema da sucursal foi o tema certo.
Mas certifique-se de que a palavra "Profi" esteja marcada para que as pessoas não fiquem confusas.

 
drknn:
Tente 226. A questão das dlls já foi levantada aqui. As pessoas chegaram à conclusão de que a 226ª construção é a mais estável.

Obrigado! Há mudanças, mas não muito boas. Ainda fica pendurado, mas se você não executar a inicialização da DLL imediatamente após iniciar o script, ela funciona sem travar ou pendurar.

Funciona assim:

#include <ServicesMT4.mqh>
void start()
 {
  for (int i = 0; !IsStopped(); i++)
   {
    if (i == 5)
     {
      Comment(ServiceGetLocalization());
     }
    Sleep(1000);
   }
 }

Não funciona assim:

#include <ServicesMT4.mqh>
void start()
 {
  Comment(ServiceGetLocalization());
  Sleep(120000);
 }
 
sergeev:

Vadim, você não vai acreditar, eu tive o mesmo problema ontem. Escrito um projeto dll em VC++ 2008

Depois de meio dia de sofrimento - decidiu compilar em VC++ 6.0.

Nem uma única falha ou pendência!

-------

O tema da sucursal foi o tema certo.
Basta marcar a palavra PERFIL para que as pessoas não sejam confundidas por ramos.

O projeto foi copiado no VC++ 6.0 com suas propriedades ou foi configurado separadamente?

Já tive três ocasiões em que usei funções no VS 2010 que não estão disponíveis em XP. Tudo funcionou no Vista e no 7, mas o terminal não viu a biblioteca no XP.

 
sergeev:

O tópico do fio foi feito o correto.
Basta destacar a palavra PROFI para que as pessoas não fiquem confusas com os fios.

Se os PROFIs não se importam, os moderadores podem ajudar a manter o fio o mais estéril possível.
Razão: