Apoio ao hedging MT5 - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Tudo isso é bastante vital. Meu conhecimento do mercado de ações é mínimo. Pediram-me que trabalhasse juntos em intercâmbios, e eu, um puro jogador forex, não sei o que responder.

Portanto, estou interessado em dominar o MT5, e depois, à medida que os cartões caem ))

A propósito - volumes. Eu ainda não sei como trabalhar com eles. Eu ainda não sei como trabalhar com eles. E o quanto eles são diferentes do que eu tiro dos ninjas?
 
Alexey Volchanskiy:
Apenas como um acompanhamento, em termos de volumes. Eu ainda não sei como trabalhar com eles. Você pode obter uma opinião mais elevada sobre os volumes? E quão diferentes eles são do que eu tomo de ninja?
Eu não sei se você está interessado no novo tipo de contas MT5, mas você e Yury estão se desviando))))).
E há muitos tópicos sobre este assunto no fórum.
 
Até agora, nenhum dos corretores fez um movimento em direção à cobertura MT5

 
Sergey Lazarenko:
Até agora, nenhum dos corretores fez um movimento em direção à cobertura MT5
O lançamento foi apenas na última sexta-feira.
 
MetaQuotes Software Corp.:
O lançamento foi apenas na sexta-feira passada.
Posso perguntar quantas empresas de corretagem foram informadas sobre a próxima mudança? E em geral, há muitas empresas de corretagem que sabem disso?
 
Sergey Lazarenko:
Até o momento, nenhum dos corretores fez um movimento em direção a uma cobertura MT5

Sim, eles enrolaram-no no sábado e domingo em um mercado dormente e imediatamente começaram a oferecê-lo aos comerciantes, em seu repertório :-)
 
Eu não mudaria para mt5, a funcionalidade do mt4 é suficiente )
 
Aliaksandr Kryvanos:
Eu não mudaria para mt5, a funcionalidade do mt4 é suficiente)
Ninguém está lhe pedindo))))
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo. Por favor, explique por que uma conta protegida é necessária.
Às vezes é necessário executar um portfólio de EAs no mesmo gráfico.
 
Alpari lança novo tipo de conta MT5 com hedging na versão demo http://ru.forexmagnates.com/otkazhetsya-li-broker-alpari-ot-metatrader-4/comment-page-1/#comment-1231
Откажется ли брокер Альпари от MetaTrader 4? | Forex Magnates
Откажется ли брокер Альпари от MetaTrader 4? | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Крупнейший в России, по версии Интерфакс-ЦЭА, форекс-брокер, компания Альпари, по-видимому, услышала недавний призыв главы MetaQuotes Software, Рената Фатхуллина, перейти на использование торгового терминала MetaTrader 5 вместо МТ 4. Таким образом, теперь клиенты Альпари (Alpari) получили возможность использовать для торговых операций на...
Razão: