Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 46

 
Jingo:

Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais?

Olhando para o mercado, vemos que os padrões possivelmente existentes não podem ser parametricamente constantes. Cada sistema tem um nível de ajuste e um nível de regularidade de um ou mais eventos.

E a preponderância em direção ao segundo nível é responsável pela racionalidade da própria idéia comercial.

Pensando de forma abstrata. O pensamento dos outros será de interesse.

Em resumo, podemos provavelmente colocar desta forma - a busca de padrões é a busca de algumas dependências funcionais, e o ajuste é apenas a busca de parâmetros para estas dependências funcionais. É claro que se as dependências funcionais forem inicialmente fracas, então o ajuste de parâmetros para elas não fará muito sentido.
 

Gerasimm: после определённого развития событий есть закономерность



O que você vê à medida que os eventos se desenrolam? Você usa indicadores, velas, estrelas, furacões, consulta a videntes, lê borras de café, vigia seu estado de espírito? Sobre o que?
 


o)...escrevi em algum lugar, em "Nibiru", acho que tentei de tudo... Incluindo um cartomante, a propósito. Ela teve uma cartomante durante algumas semanas dizendo a cor do próximo pau e seu tamanho em relação aos anteriores, ela não tinha idéia do que estava falando e nunca se enganou... E um dia perdemos 30k u.c. depois de colocar dinheiro nesta previsão (desde a primeira vez) para 4 pessoas... Mas sem dinheiro funciona kapetz :o) Eu olhei para as "estrelas", comprei há 4 anos um programa especial "Galaxy Trader 4" (a propósito, posso dá-lo a alguém, se você estiver interessado).E se você não vê um padrão aqui, pelo menos um padrão de reversão, então bem-vindo ao debate... E me diga como você pode ignorá-los em uma análise padrão... E a maioria das pessoas se levanta de tais informações... Então é apenas a lua e apenas as fases... Os castiçais não prestam, mas têm 50/50% de execução. Recentemente já falamos sobre isso. Os indicadores, especialmente os de MA, são apenas lixo. Ainda não tentei o jato, mas provavelmente há a mesma probabilidade :o). Só há humor em princípio e níveis com fractais+expansão na saída dos números. Não há mais nada para ver no gráfico.

 

É claro que nada é claro ))))

 
LeoV:

É claro que nada é claro ))))

O que há para entender? Leve-os para fora do campo e para o campo.
 
Obviamente, não vale a pena falar neste fio desde o início. A razão para isso é para se ajustar aos padrões reais... Um ajuste vicioso e sistemático. E, além disso, muitos desses padrões não são levados em conta, portanto 99% do tempo eles estão errados.
 
Gerasimm:
Obviamente, não vale a pena falar neste fio desde o início. A razão para isso é para se ajustar aos padrões reais... Um ajuste vicioso e sistemático. Além disso, muitos desses padrões não são levados em conta, portanto 99% do tempo eles estão errados.
Eu diria que estamos perdidos. Junto com Mumu.
 
Gerasimm:
o)))... Ali... Eu disse que eles não iriam entender
Eles o farão, mas não os mostrem no lado esquerdo do gráfico. Mostre-os no lado direito, e verificaremos sua compreensão do processo ;)
 

IgorM: поймут, тока плз не на левой части графика закономерности показывайте, а на правой, а мы заодно и проверим Ваше понимание процесса ;)


+1 ))) Na história, todos são bons em mostrar padrões, mas quando se trata da real.....)))
 
IgorM:
Eles irão, mas não use o lado esquerdo do gráfico para mostrar um padrão, use o lado direito, e verificaremos sua compreensão do processo ;)

Você quer dizer mostrar um relatório? :о).. Posso pedir-lhe que faça o mesmo. Só posso desenhá-lo em fuga.

Tenho vivido neste pesadelo por muito tempo).


E se você está procurando um padrão na Ma ou algo assim, é basicamente compreensível porque demora tanto tempo para resolver um problema como o do chapéu...
Razão: