Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 20

 

Otimizado para 2008. Amostra externa testada para 2009. Lançado de verdade em 2010.

Se vazar em 2011 - foi ajustada ou não?

 
paukas:

Otimizado para 2008. Amostragem de 2009. Lançado de verdade em 2010.

Se vazar em 2011 - foi um ajuste ou não?


:-))) Tente o seguinte esquema - 1. 01.2006-06.2010 otimização, 06.10 - 22.01.2011 - autofsample - avaliar...

2. 01.2006 - 22.01.2011 - otimização, de 24.01.2011 - até 12.2011 - espuma de rasgar no real! :-)))

P.S. OOS não mais do que 25-30% do período de otimização.

 
Reshetov:
Não há necessidade de se repetir. Já conhecemos seus pensamentos sobre a malícia dos testes de OOS de cor.
Yuri, onde eu disse isso?
 
paukas:

Otimizado para 2008. Checked Outsample para 2009. A corrida foi feita em 2010.

Se ele vazar em 2011 - houve ou não um ataque?

Não, não se o teste OOS foi positivo.

Se houve um resultado negativo no OOS, isso não significa necessariamente um ajuste com a Amostra - o mercado pode mudar. Para ter certeza do ajuste, é necessário realizar testes no OOS antes da Amostra e depois da Amostra. Se ambos os resultados forem negativos para estes dois atacantes, então estamos lidando com um encaixe descarado.

Testes avançados bem sucedidos não garantem um TS rentável no futuro. O objetivo deles é identificar o ajuste.

 
lasso:
Yuri, onde eu disse isso?

Para os particularmente dotados:

laço:

...

Meu período de otimização é único e indivisível. ( joo e Avals já escreveram sobre os perigos desta divisão nos mercados financeiros).

...
 
Reshetov:

Não, não era, se o teste OOS voltasse positivo.


Isso é um forte consolo. :)
 
paukas:

Otimizado para 2008. Amostra externa testada para 2009. Lançado de verdade em 2010.

Se vazar em 2011 - foi ajustada ou não?


Você está indo rápido demais, camarada )))) Você não pode ir tão rápido por anos ))))
 
LeoV:

Você está indo longe demais, camarada )))) Você não pode andar por aí assim durante anos ))))
E menos de um ano não é tempo nenhum.
 
Reshetov:

Não, não era, se o teste OOS voltasse positivo.

paukas:
Isso é um forte consolo. :)

Finalmente, nossas opiniões são as mesmas, Vladimir.

Só você está apenas sorrindo e eu quase desmaiei.....

 

Vocês estão muito fora do tópico.

Não dê ouvidos a Reshetov sobre a AOC :) Estou falando como um nerd com experiência (nerd sênior :) ).

Razão: