Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 45

 
Não há limite. Temosapenas a história e a capacidade de estudá-la. Um por um, "regularidades" funcionam - são de fato acidentes. Temos uma técnica que pode associar a essa história um certo sistema de entradas e saídas do mercado. É tudo. Por que todo esse debate? Não é mais fácil entender que regularidades ocorrem em um determinado instrumento (ou grupo de instrumentos) em um determinado momento e qual é a conexão nele? É estúpido perseguir um gráfico e procurar a felicidade nele.
 
Gerasimm:
Não há limite. Temosapenas a história e a capacidade de estudá-la. Um por um, "regularidades" funcionam - são de fato acidentes. Temos uma técnica que pode associar a essa história um certo sistema de entradas e saídas do mercado. É tudo. Por que todo esse debate? Não é mais fácil entender que regularidades ocorrem em um determinado instrumento (ou grupo de instrumentos) em um determinado momento e qual é a conexão nele? É estúpido perseguir um gráfico e procurar a felicidade nele.

As tabelas com os padrões do movimento horário do Euro - este assunto está na fila para estudo, eu ainda não toquei nesta questão.
 
Roman.:

Tabelas com padrões de movimentos horários do euro - eu mesmo tenho este tópico na lista de espera, mas ainda não o abordei.
Tenho certeza de que é muito mais profundo que isso, você precisa olhar para ele através das cruzes ou levar tudo de uma só vez.
 
Gerasimm:
Tenho certeza de que é muito mais profundo do que isso, você tem que olhar através das cruzes, ou levar tudo de uma só vez.


Quero dizer que, embora eu não tenha analisado este tópico até o osso, acredito que esta abordagem pode ser apenas o segundo tipo de sistema (o primeiro já foi definido) de acordo com a classificação proposta anteriormente...

Resta, como entendo, decidir de que variante "dançar" e ousadamente começar a inventar um modelo sobre o qual considerar "a linha entre o ajuste e os padrões reais"...

 
o)...Basta ouvir a pergunta em si - Onde está a linha entre o ajuste e os padrões reais...? Não, não há uma dissonância na audiência? Ou eu sou o único que tem um problema com a língua russa? Padrões reais são o que nos encaixamos. Devemos procurar em outro lugar há muito tempo. Classifique os padrões, identifique as porcentagens e decomponha no tempo a atividade por um instrumento ou outro.
 
Roman.:


Eu a que, embora sobre este tema não tenha sido analisado até os ossos, considero que esta abordagem pode ser apenas o segundo tipo de sistemas (com o primeiro já foi definido) sob a classificação oferecida anteriormente...

Resta, como entendo, definir a partir de qual variante "dançar" e com segurança começar a inventar um modelo sobre o qual considerar "a fronteira entre o ajuste e as verdadeiras regularidades"...

É exatamente disto que estou falando em princípio...
 
Gerasimm:
o)...Basta ouvir a pergunta em si - Onde está a linha entre o ajuste e os padrões reais...? Não, não há uma dissonância na audiência? Ou eu sou o único que tem um problema com a língua russa? Padrões reais são o que nos encaixamos. Devemos procurar em outro lugar há muito tempo. Classifique os padrões, identifique as porcentagens e decomponha no tempo a atividade por um instrumento ou outro.
Para ser honesto, não vejo a novidade fundamental na formulação da pergunta. Você pode explicar com mais detalhes, em que suas declarações são tão essencialmente diferentes da questão do tópico iniciante?
 
Gerasimm: Где грань между подгонкой и реальными закономерностями?.. Classificar padrões, identificar porcentagens e decompor ao longo do tempo a atividade por um instrumento ou outro
Quando você está procurando por padrões, o que você usa?
 
Mathemat:
Para ser honesto, não vejo a novidade fundamental da pergunta. Você pode explicar como suas declarações são tão fundamentalmente diferentes da pergunta feita pelo autor da pergunta?
Bem, é óbvio que a pergunta já tem uma resposta. E o mais óbvio é que 98% dos presentes a conhecem. Por que tanto gesto? Ou há um "ingênuo"? Certamente não diria sobre alguns ...
 
LeoV:
Quando você procura por padrões, o que você usa?
como todos os outros...O provável desenvolvimento de eventos após um certo desenvolvimento de eventos é um padrão.Somente em AT há um pequeno mas.O desenvolvimento de eventos observado em uma metade não "dispara" com o desenvolvimento em outra metade, ou seja, a estrutura fractal tem uma ordem mais baixa ou mais alta.Assim, a estrutura "se desloca" da influência de fatores "externos" e, além disso, esta estrutura está amarrada em uma embarcação comunicante com muitos sistemas paralelos. Caso contrário, não há como sair deste círculo.
Razão: