[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 209

 

Eu fecho posições abertas com esta função quando pipsing:

if ( ( PriceOpenLastPos(NULL, OP_BUY, Magic  )+ TakeProfit_Buy*Point)<=Bid 
 && PriceOpenLastPos(NULL, OP_BUY, Magic  )>0) 
 ClosePositions(NULL, OP_BUY, Magic );
//если профит позиции в пунктах превышает заданное 
//значение - закрывем позицию
 
Muito obrigado, livrem-se. Mas é importante para mim entender onde errei.
 
Alex5757000 писал(а) >>

Ao compilar, ele dá uma série de erros. Ajude a entender, eu mesmo não consigo ver onde cometi um erro.

//-----------------------------------------------------------------------------+
// Функция возвращает OrderOpenPrice последнего открытого экспертом рыночного ордера               |
//-----------------------------------------------------------------------------+ 
double Last_Order_Price() {
  double Last_price=0;
  for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
    if(OrderSelect( i, SELECT_BY_POS)==true)  {
      if(OrderSymbol()!=Symbol())     continue;
      if(OrderMagicNumber()!=123456)  continue;
      if(OrderType()>1)               continue;
      
      Last_price =OrderOpenPrice();
      return( Last_price);
    }
  }
}
>> deve funcionar. não verificou.
 

Obrigado, Vinin e rid . Já tenho tudo resolvido.

 
Você pode me dizer se existe uma ferramenta no MT4 que pode exibir 2 linhas, a primeira linha mostraria 0 e a segunda mostraria o valor em pips ou preço da primeira linha zero.
 

Olá, estou tentando fazer com que ele abra uma posição de compra quando o indicador RSI cruza a linha LevelDown de baixo para cima, e dentro da passagem da vela não conta, apenas entre os preços fechados do candelabro atual e do candelabro anterior. O código resultante é dado abaixo, mas abre uma posição independentemente de a vela ter se formado ou não, ou seja, assim que o próximo sinal de RSI estiver acima da posição de abertura LevelDown, e deve ser ao preço de fechamento. Você pode, por favor, aconselhar o que deve ser cuidado?

      double redRSI  = iRSI(NULL, 0, PeriodRed, PRICE_CLOSE,0);         
      double redRSI_old  = iRSI(NULL, 0, PeriodRed, PRICE_CLOSE,1);         
      if (( redRSI >= LevelDown) && ( redRSI_old <= LevelDown))
      {
           ticket= WHCOrderSend(Symbol(),OP_BUY, MyLots,Ask,3, SL, TP,"Buy", Magic,0,Blue);
           if( ticket < 0) 
           {
                 Print("Ошибка открытия ордера BUY #", GetLastError()); 
                 Sleep(10000);   
                 return (0); 
           }
      }   
         
 
cdover писал(а) >>

Olá, estou tentando fazer com que ele abra uma posição de compra quando o indicador RSI cruza a linha LevelDown de baixo para cima, e dentro da passagem da vela não conta, apenas entre os preços fechados do candelabro atual e do candelabro anterior. O código resultante é dado abaixo, mas abre uma posição independentemente de a vela ter se formado ou não, ou seja, assim que o próximo sinal de RSI estiver acima da posição de abertura LevelDown, e deve ser ao preço de fechamento. Por favor, aconselhe o que deve ser considerado... Obrigado de antemão.

>> Ir para a análise não da barra zero e da primeira, mas da primeira e da segunda.

      double redRSI  = iRSI(NULL, 0, PeriodRed, PRICE_CLOSE,1);         
      double redRSI_old  = iRSI(NULL, 0, PeriodRed, PRICE_CLOSE,2);  
Mas o assessor precisa ter controle sobre a abertura de um novo bar
 
Vinin писал(а) >>

Ir para a análise não da barra zero e da primeira barra, mas da primeira e da segunda barra.

Mas em nossa EA temos que fornecer o controle de abertura de um novo bar

Vejo que a barra atual, apesar de ainda não estar totalmente formada, ainda tem um preço próximo do momento atual... >> Obrigado!

 

Bom dia a todos vocês!


Você pode me dizer quem sabe o que são "Peritos Externos" e como eles funcionam?

 
  • Ajude a corrigir código para abrir comércio a cada hora.HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado!!!!!!!!!!!!
Arquivos anexados:
Razão: