A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 13

 
khorosh:

Uma tendência, se definida de uma forma comum, é sempre visível. Caso contrário, por tendência, você quer dizer algo mais.

É "geralmente aceito" à mão? Depois, é claro. A tendência no Zigzag, ou melhor, sua exibição (linha), é visível a partir do momento em que é criada, INCLUINDO essa linha. Esta linha aparece como indicado acima e de nenhuma outra forma. Pode ser "redesenhado", mas não há grande crime nele, na verdade há um "retorno" a algum" estado anterior, os dados necessários são retomados e o trabalho pode ser "continuado".

 
aleger:

"Geralmente aceito" isso é à mão? Depois, é claro. A tendência no ZigZag, ou melhor, sua exibição (linha), é visível a partir do momento em que a linha é criada, INCLUINDO essa linha. Esta linha aparece como indicado acima e de nenhuma outra forma. Pode ser "redesenhado", mas não há grande crime nele, na verdade há um "retorno" a algum" estado anterior, os dados necessários são retomados e o trabalho pode ser "continuado".

Não importa o quanto manual ou automaticamente. Uma tendência é definida como aumento de cada novo máximo e aumento de cada novo mínimo (se for uma tendência crescente). O oposto é verdadeiro em uma tendência de queda.

 
khorosh:

Não importa o quanto manual ou automaticamente. Uma tendência é definida como cada nova alta que sobe e cada nova baixa que desce (se for uma tendência crescente). Em uma tendência de queda, o oposto é verdadeiro.

Não somente. É a direção (do início ao fim da tendência), o tipo (ascendente, descendente, local, composto, de trabalho) e a(s) faixa(s).

 
Petros Shatakhtsyan:

Em grandes TFs, você tem que abrir um pedido com um grande lote e esperar muito tempo para obter um retorno tangível. Porque o número de negócios será muito baixo.

Mas a questão principal é o que fazer quando o preço vai contra você. Não há nenhum indicador que ajude.

Estou vendo o que você está fazendo.

Marcação com volume crescente.

É uma morte lenta.

 
Renat Akhtyamov:

Estou vendo o que você está fazendo.

Um martin com um lote cumulativo

É uma morte lenta.

O sinal mostra apenas a quantidade total de negócios fechados para um determinado símbolo, e antes disso o que aconteceu não é visível. E como a conta é uma conta de compensação, ela não é visível quando o volume da posição diminui e quando ela aumenta.

Isto não é um martin. Você não pode dizer pelo sinal que tipo de estratégia é. E não mostre seu conhecimento, ele não é muito alto.

 
Petros Shatakhtsyan:

O sinal mostra apenas a quantidade total de negócios fechados para um determinado símbolo, e antes disso o que aconteceu é escondido. E como a conta é de rede, ela não é visível quando o volume da posição diminui e quando ela aumenta.

Isto não é um martin. Você não pode dizer pelo sinal que tipo de estratégia é. E não mostre seu conhecimento, ele não é muito alto.

Não preciso de sua avaliação de meus conhecimentos.

e eu escrevo o que vejo, é meu direito.

Posso ver sua estratégia, eu a tinha há muito tempo.

Não é ruim, sem dúvida.

// até que não falhe.

 
Renat Akhtyamov:

Não preciso de você para avaliar meus conhecimentos

e eu escrevo o que vejo, é meu direito

Eu não me aproximei de você para comentar meu sinal e não disse qual era sua estratégia sobre o sinal.

E martin, não é uma morte lenta, mas o oposto: rápida :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não me aproximei de você para comentar meu sinal e não disse qual era sua estratégia sobre o sinal.

E martin, não é uma morte lenta, mas o oposto: uma morte rápida :)

Você acerta na questão principal - como se defender quando algo deu errado.

Sou a favor da mesma coisa.

Essa é a questão primeiro, e depois a estratégia.

é claro que suavizei a morte lenta

;)

 

Uma carta de martin tem um aspecto muito diferente.

Este gráfico se parece com um martin?


 
Petros Shatakhtsyan:

Uma carta de martin tem um aspecto muito diferente.

Este quadro parece um martin?

todos os pedidos fecham em momentos diferentes

a resposta é não

mas sem cobertura, talvez seja aí que tudo esteja escondido

Razão: