Pensamentos sobre o aleatório - página 9

 
jartmailru:

http://odessa.kp.ua/daily/180112/320442/

e http://www.findpate nt.ru/patent/225/2258625.html

Camarada, antes de inventar, procure o original.

1. Eu mantive a corrente no lugar.

2. o cabo conectou os 2 pedais através de um rolo, para que os pedais subissem automaticamente quando um deles fosse baixado.

3. as engrenagens estavam de ambos os lados.

4. ambas as engrenagens eram movidas "para frente" e se movimentavam ociosamente ao virar para trás, como nas bicicletas esportivas.

5. Ao se deslocar, ela se tornaria rapidamente, em movimento, uma bicicleta normal.

Portanto, as diferenças são significativas.

 
tol64:
E quantos milhares de negócios no total? E durante que período de tempo?


Quantos você precisa? Eu dei uma estimativa.

Se houver 10.000 negócios na história, então a série contínua mais longa com uma probabilidade de 50% será de pelo menos 12.

 

Voltando ao meu tópico, eu jogo um jogo chamado Pipes, onde os tubos são conectados para fazer a água fluir.

Em uma tela de 8 x 8 figuras, eu resolvo o quebra-cabeça em uma média de 1,5 minutos. Das 64 peças, cerca de 50 podem ser orientadas em 4 direções diferentes, e 14 (travessas longas) em duas direções. Isso perfaz um total de (4 ^ 50) * (2 ^ 14) = 2 ^ 114 configurações. Se eu passar por 2 configurações em um segundo, isso significa que estou passando por 180 * 2 = 360 variações. Ou seja, por minhas ações eu cubro 2 ^ -105,5 do espaço estatal e encontro uma única resposta correta. Só conheço o algoritmo ) Não é um milagre, eu não penso em probabilidade alguma quando jogo.

O mesmo no mercado, muito provavelmente: se você conhece o algoritmo, você pode encontrar a resposta certa em um tempo bastante humano, usando meios de cálculo bastante acessíveis. Eu tinha pensado anteriormente que a força bruta não poderia quebrar o algoritmo simplesmente por causa da probabilidade quase nula de encontrar uma solução marginalmente aceitável. Isso não faz sentido. Você tem que procurar um algoritmo. Parada completa. A prova está completa. Vou dar um passeio :)

 
alexeymosc:

Voltando ao meu tópico, eu jogo um jogo chamado Pipes, onde os tubos são conectados para fazer a água fluir.

Em uma tela de 8 x 8 figuras, eu resolvo o quebra-cabeça em uma média de 1,5 minutos. Das 64 peças, cerca de 50 podem ser orientadas em 4 direções diferentes, e 14 (travessas longas) em duas direções. Isso perfaz um total de (4 ^ 50) * (2 ^ 14) = 2 ^ 114 configurações. Se eu passar por 2 configurações em um segundo, isso significa que estou passando por 180 * 2 = 360 variações. Ou seja, por minhas ações eu cubro 2 ^ -105,5 do espaço estatal e encontro a única resposta correta. Só conheço o algoritmo ) Não é um milagre, eu não penso em probabilidade alguma quando jogo.

O mesmo no mercado, muito provavelmente: se você conhece o algoritmo, você pode encontrar a resposta certa em um tempo bastante humano, usando meios de cálculo bastante acessíveis. Eu tinha pensado anteriormente que a força bruta não poderia quebrar o algoritmo simplesmente por causa da probabilidade quase nula de encontrar uma solução marginalmente aceitável. Isso não faz sentido. Você tem que procurar um algoritmo. Parada completa. A prova está completa. Vou dar um passeio :)


Concordo (com uma advertência) por analogia com o xadrez, onde a árvore de variantes também cresce enormemente rápido.

No entanto, os jogadores de xadrez de esquilo (mestres-avós) tentando um número limitado de variantes por muito tempo eram inatingíveis para as máquinas, apesar da enorme velocidade destas últimas.

Não o sigo agora, mas ouvi dizer que as máquinas estão à frente agora, mas não tanto devido à velocidade, mas devido a novos algoritmos.

Eu não sei quão exato é o paralelismo.

 
Uma árvore de movimento completo é construída para os verificadores de qualquer formação no tabuleiro.
 
alexeymosc:

Voltando ao meu tópico, eu jogo um jogo chamado Pipes, onde os tubos são conectados para fazer a água fluir.

Em uma tela de 8 x 8 figuras, eu resolvo o quebra-cabeça em uma média de 1,5 minutos. Das 64 peças, cerca de 50 podem ser orientadas em 4 direções diferentes, e 14 (travessas longas) em duas direções. Isso perfaz um total de (4 ^ 50) * (2 ^ 14) = 2 ^ 114 configurações. Se eu passar por 2 configurações em um segundo, isso significa que estou passando por 180 * 2 = 360 variações. Ou seja, por minhas ações eu cubro 2 ^ -105,5 do espaço estatal e encontro uma única resposta correta. Só conheço o algoritmo ) Não é um milagre, eu não penso em probabilidade alguma quando jogo.

O mesmo no mercado, muito provavelmente: se você conhece o algoritmo, você pode encontrar a resposta certa em um tempo bastante humano, usando meios de cálculo bastante acessíveis. Eu tinha pensado anteriormente que a força bruta não poderia quebrar o algoritmo simplesmente por causa da probabilidade quase nula de encontrar uma solução marginalmente aceitável. Isso não faz sentido. Você tem que procurar um algoritmo. Parada completa. A prova está completa. Vou dar um passeio :)


E os criadores de mercado - não concordam com você ;-)

... E moverá as citações de tal forma que não haja um padrão nelas... (ainda bem que eu não sabia como escrever isto ANTES de sua caminhada, ou eu teria arruinado todo o clima...)

 
prikolnyjkent:


E criadores de mercado - discordam de você ;-)

... e moverá as citações de tal forma que não haja um padrão para elas. (ainda bem que eu não sabia como escrever isso ANTES de sua caminhada, ou eu teria estragado todo o clima...)


Já ouvi isso 100 vezes, não estraga o clima, não se preocupe

:)

Vi o que é o fluxo de citações de diferentes fornecedores (Renat mostrou no 5). Algumas indignações irão acrescentar à cozinha, mas não estamos falando de movimentos de 5 pontos. Estou interessado em 50-100 pips. Resolução mínima de uma hora.

 
alexeymosc:


Quantos você precisa? Eu dei um valor estimado.

Se houver 10.000 negócios na história, então a série contínua mais longa com uma probabilidade de 50% será de pelo menos 12.

Quanto mais, melhor. Ou seja, há uma probabilidade maior de que você possa se beneficiar com isso. ))

 
tol64:

Quanto mais, melhor. Ou seja, é mais provável que você possa se beneficiar com isso. ))

Como assim? A série pode estar tanto na direção certa quanto na errada para você.
 
alexeymosc:
Como assim? A série pode estar tanto na direção certa quanto na errada para você.

E se você tem um "portfólio"...?