Teste de um EA baseado em carrapatos - página 3

 
Ibragim Dzhanaev:
Foi por isso que decidi perguntar às pessoas de dentro. Se não for difícil, favor listar todas as nuances possíveis, e as implementaremos em código. Se possível, ponto por ponto.

Traga o desenvolvedor aqui. Deixe-o revelar os detalhes, assim poderemos conversar substantivamente. O Estado é para o Mercado, não para os autores do TC.

E pode haver muitas nuances, não podemos descrevê-las todas, e não há desejo de fazê-lo. Se tivermos alguns detalhes de sua lógica, seremos capazes de analisá-la especificamente para este TS.

 
fxsaber:

Traga o desenvolvedor aqui. Deixe-o revelar os detalhes, assim poderemos conversar substantivamente. O Estado é para o Mercado, não para os autores do TC.

E pode haver muitas nuances, não podemos descrevê-las todas, e não há desejo de fazê-lo. Seremos capazes de lidar especificamente com este TS quando tivermos pelo menos alguns detalhes de sua lógica.

Eu pensei nisso. Mas os detalhes )).

Tudo é muito simples. É tão fácil quanto uma torta ))))

Não há muito nem mesmo para otimizar.
 
fxsaber:

Traga o desenvolvedor aqui. Deixe-o revelar os detalhes, assim poderemos conversar substantivamente. O Estado é para o Mercado, não para os autores do TC.

E pode haver muitas nuances, não podemos descrevê-las todas, e não há desejo de fazê-lo. Se você tiver alguns detalhes de sua lógica, você pode compreender este TC especificamente.

Por favor, descreva todas as nuances.

Não há indicadores. Há um entendimento de que o movimento começa e em que direção. Tudo.

 
Ibragim Dzhanaev:

Tive a idéia. Bem, os detalhes )))

É muito simples. É canja).

Não há muito nem mesmo para otimizar.
Eu sou apenas um garoto contra o know-how secreto.
 
fxsaber:
Contra o know-how secreto, eu sou apenas um garoto.
Você disse que sabia onde fazer ajustes. Bem, quantas opções existem 10 ? 20 ? Liste-os ponto por ponto.
 
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, liste todas as nuances.

Não há indicadores. Há um entendimento de que o movimento começa e em que direção. Tudo.

Bem, escreva para o PM, já que você tem medo do público. E com uma forquilha na água - não é o meu estilo.
 
fxsaber:
Bem, me pergunte se você tem medo de publicidade. Eu não faço isso com uma forquilha na água.

Muito obrigado. Vou me abster.

 
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, fale mais alto se você tiver algum conhecimento real.

Quanto do que o testador mostra corresponderá ao comércio real?

Tenho um Expert Advisor trabalhando com carrapatos (apenas carrapatos são analisados, TF não é usado). Em que medida os resultados correspondem a uma negociação real

Condições comerciais e ambiente

Plataforma/terminal: MT5

Prazos de trabalho: Qualquer

Tempo de trabalho (negociações abertas/fechadas): qualquer

Tipo de citação: apenas 5 dígitos

Instrumentos de negociação: moedas, ouro

Tipo de contabilidade de posição: netting, hedging

Abertura de negócios (entrada no mercado): por ordens do mercado

Modo de teste: cada carrapato baseado em carrapatos reais

Todos os arquivos do relatório de teste estão disponíveis no arquivo anexo

Por que não fazer uma demonstração e comparar os testes com os testes reais? E lucro ao mesmo tempo. Mas os carrapatos na demonstração também são muito diferentes dos reais. Lembro-me que troquei 100% dos carrapatos em uma demonstração por um dia e recebi outros 100 no segundo dia. Eu fiquei surpreso quando abri a conta real.
Em geral, não gosto de trabalhar com carrapatos em forex, eles são diferentes para todas as empresas. Em um pode ser lucro, em outro pode ser perda. Se você negociar com uma empresa, eles podem mudar o algoritmo de filtragem e pronto. Se você negociar com o fundo, você ainda pode negociar com carrapatos, no Forex existem muitas nuances com estes carrapatos.
 
O testador será muito diferente do real quando se comercializa com alta freqüência. Se 2 a 3 negócios por dia, e não pips, então o testador basicamente mostra um quadro mais ou menos realista.
 
JeronimoX:
O testador será muito diferente do real quando se comercializa com alta freqüência. Se houver 2-3 negociações por dia, não pips, então o testador basicamente mostra um quadro mais ou menos realista.
Por que será diferente e o que deve ser feito para que isso aconteça?
Razão: