[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 768

 

Vamos lá, ninguém está se precipitando. Não leve isso muito a peito.

Entretanto, eu também gostaria de ouvir algumas sugestões sensatas de vocês, caso contrário, acontece que alguém está tentando fazer algo, enquanto outros assumiram o papel de árbitro, sem que eles mesmos estejam dispostos a levantar um dedo.

 
GEFEL:


É um fio de piada. Por que não apenas brincar com isso?

Eu lhe disse que você se transformaria em uma piada).

GEFEL:


Não vou aborrecê-lo com estatísticas...

Por que, não nos cansaríamos disso, pelo contrário, ficaríamos felizes por você. A menos, é claro, que realmente haja algo a mostrar).

 
OnGoing:

Eu lhe disse que você se transformaria em uma piada).

Por que, não nos cansaríamos disso, pelo contrário, ficaríamos felizes por você. A menos, é claro, que realmente haja algo a demonstrar).


Eu não estava brincando... como você pode estar brincando? Os Kukryniks.

Acho que não preciso mostrar meu trabalho. No fundo de suas estatísticas de teste de jogo você não vai entender nada.

Repito. Você quer idéias para seu próprio bem. Eu os tenho.

Você não os quer? Então não o faça.

 
OnGoing:

Eu lhe disse que você se transformaria em uma piada).

Por que, não nos cansaríamos disso, pelo contrário, ficaríamos felizes por você. A menos, é claro, que realmente haja algo a mostrar).

Eu também publiquei minhas estatísticas de opções do mundo real. E eu sugeri tópicos para pesquisa. E eu tenho escrito muito sobre o que eu acho que é a maneira certa e errada de fazer o sistema e em quais mercados. Eu não escrevi tanto em minha vida como escrevi neste blog. :)

Então? Nada. Os aldeões não têm nenhum interesse nisso. Porque 50% ao ano é uma porcaria, mas fazer uma máquina de movimento perpétuo é mais divertido. E então eles ficam ofendidos por serem criticados pelos novilhos e não recebem 100% megaidias por dia. Se você se diz um aldeão, você será processado até o limite máximo da lei. :)

 
GEFEL:


Eu não estava brincando... como você pode estar brincando? Os Kukryniks.

E não creio que seja necessário demonstrar minhas realizações. Acho que não preciso lhe mostrar o que fiz.

Vou dizer novamente. Você quer idéias para seu próprio bem. Eu os tenho.

Você não os quer? Então não o faça.

Estou vendo, agora você se colocou em um pedestal inatingível. Nós bárbaros não somos páreo para você, de qualquer forma não entenderemos nada, portanto não se preocupe)
 
4x-online:

Se você se diz um aldeão, você recebe todo o peso da lei. :)

Uau, então você já é um legislador) Sim, é claro, já que você conhece a palavra inteligente "opção".
 
OnGoing:
Vejo que agora você se colocou em um pedestal inatingível. Nós bárbaros não somos páreo para você, de qualquer forma não entenderemos nada, portanto não se preocupe)


Eu queria ajudá-lo do fundo do meu coração para quebrar seu funcionamento em círculos.

E você está sendo mal-educado... ow ow ow ow ow ow ow ow.

Continue sacando seu dinheiro.

 
OnGoing:
Uau, isso já faz de você um legislador) Bem, sim, é claro, já que você conhece a palavra inteligente "opção".
Bem...

Isto não está indo a lugar algum.

Se a palavra "opção" é tão inquietante, aqui estão os tópicos "forex" não resolvidos para consulta e estudo:

1) Wakena.
2) Entrevista do LeoV após o(s) campeonato(s). Praticamente uma abordagem exemplar do comércio. Além disso, ele fala de padrões invisíveis ao olho. Se alguma coisa funciona, é o invisível ao olho.
3) Divulgação do comércio. Este é um tópico aqui no fórum.
4) http://forex.kbpauk.ru/postlist.php/Cat/0/Board/forex - há muita gente "forex" seriamente lucrativa aqui. Também há ali filiais de ações e opções, mas não vou fazer os aldeões se mordiscarem de novo. :)

 
GEFEL: [...] Especialmente, há 400-500 páginas atrás você, pessoalmente, tinha um bom
Isso é forte, estou chocado. Bem, o próprio autor das idéias(OnGoing) certamente as encontrará rapidamente e as mostrará ao mundo.
 
Mathemat:
Isso é forte, estou chocado. Bem, o próprio autor das idéias(OnGoing) certamente irá encontrá-las rapidamente e mostrá-las ao mundo.
Oh não, eu prefiro deixá-los desvanecer no esquecimento. Especialmente porque acabei de ter uma nova idéia)