Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 34

 
1) virtualmente abrir 2 posições EURUSD - comprar, GBPUSD - vender (ambas a 0,1)
2) se houvesse uma correlação constantemente alta entre elas, o total do patrimônio seria quase zero. Entretanto, a correlação não é constante e as mudanças de equidade ocorrem ao longo do tempo, seja para + ou -.
3) esta mudança na equidade na cruz é observada como uma tendência.
4) Acontece que se representarmos a mudança no patrimônio total sob a forma de um histograma, os turnos ocorrerão perto do nível zero das posições inicialmente abertas.
5) E na verdade, havia uma pergunta se existe um peixe se realmente abrirmos no crossover capturando esses crossovers com nível zero.

Havia algo semelhante aqui para um par de moedas, mas depois é preciso calcular os índices das moedas que compõem o par.
 
Eu terminei a resposta em um post anterior
 
Freud:
Eu terminei a resposta em um post anterior

é a equidade que está sendo analisada
 
sv.:

É a equidade que está sendo analisada


A equidade total de dois pares e a equidade cruzada não nos dará nada, é claro, temos que tomar a equidade de cada instrumento separadamente e o triângulo não é suficiente aqui.

Eu descreveria e mostraria como o fiz, mas meus cálculos são excelentes, e as pessoas são muito arrogantes e preguiçosas para fazer muitos cálculos, então, à medida que mais pessoas se interessarem, eu farei o upload.....

 
Freud:


A equidade total dos dois pares e a equidade da cruz não dará nada, é claro, você precisa tomar a equidade de cada instrumento separadamente, e um triângulo não dará.

Eu descreveria e mostraria como o fiz, mas meus cálculos são excelentes, e as pessoas são muito arrogantes e preguiçosas para fazer muitos cálculos, então, quando mais pessoas se interessarem, eu postarei ......


Para a análise do EURGBP, aproximadamente o suficiente EURUSD e GBPUSD.
Para abrir posições opostas sobre esses símbolos de uma só vez e o patrimônio total repetirá o gráfico do EURGBP.
Se fosse estacionário, o crescimento do patrimônio substituiria sua queda.
Se a correlação fosse alta, a equidade também seria próxima de zero (um par está subindo, (+); o outro par está alcançando, (-); a equidade resultante é próxima de zero +/-)
No entanto, nenhum deles é observado. Se a equidade virtual resultante estiver próxima do ponto zero, podemos supor que ela não ficará lá por muito tempo e abrirá uma posição para uma quebra do nível zero.

Tudo isso é especulação.
 
 
sv.:

1 - Para a análise do EURGBP, aproximadamente falando, EURUSD e GBPUSD são suficientes.
Abrir posições opostas simultaneamente para esses instrumentos e patrimônio líquido agregado espelhará o gráfico do EURGBP.

Se fosse estacionário, o crescimento do patrimônio substituiria sua queda.
Se a correlação fosse alta, a equidade também seria próxima de zero (um par aumenta, ele (+); o outro par a alcança, ele (-); a equidade resultante é próxima de zero +/-)
2-Mas nenhum deles é observado. Se a equidade virtual resultante se aproximar do ponto zero, podemos assumir que ela não ficará lá por muito tempo e abriremos uma posição para uma quebra do nível zero.

Estas são todas as suposições.


1 - por que você fez originalmente a pergunta na página anterior, se você não escuta a resposta e a responde você mesmo. )))) (não se zangue, parecia que era assim)

A divergência entre as ações é devida aos precursores, algumas pessoas aqui dizem que não há skews, mas então como entender a divergência entre as linhas de ações do par sintético e do par natural.

É a divergência entre as velocidades incrementais que se acumulam.

2 - Esta divergência é auto-engano; primeiro é tão imprevisível quanto o comportamento do próprio par-cruzamento (se você considerar seu triângulo), e então como você pode distinguir deste triângulo o que influenciou o viés do par? Você está comparando apenas eurodólar e libra esterlina, mas e se for mais importante considerar o comportamento de eurodólar e libra esterlina? Como você compara a dinâmica dos pares que não formam um triângulo?

Um triângulo não é suficiente, precisamos de toda a lista de instrumentos para ambas as moedas

 
Freud:


por que você fez originalmente a pergunta na última página, se você não escuta a resposta e a responde você mesmo. )))) (não se zangue, parecia que era assim)

A divergência entre as ações é devida aos precursores, algumas pessoas aqui dizem que não há skews, mas então como você entende a divergência entre as linhas de equidade do par sintético e do par natural.

É a divergência entre as velocidades incrementais que se acumulam.

um triângulo não é suficiente, precisamos de toda a lista de instrumentos para ambas as moedas.


1) Por oblíquo, quero dizer os diferentes lados da resposta das majors ao sinal de entrada. Eu poderia estar errado.

2) A divergência de equidade é devida à correlação variável (imho). As majors estão fracamente correlacionadas entre si.

 
sv.:


1) Por distorções, quero dizer diferentes lados de resposta das majors ao sinal de entrada. Eu poderia estar errado.

2) As ações divergem devido à correlação variável (imho). As majors estão fracamente correlacionadas entre si.


1-Foda-se, o que o sinal de entrada tem a ver com isso, por que você está levantando agora, estávamos olhando para a equidade, bam o sinal de entrada apareceu.....

2 - Bem, você está falando de "phoma" e "heresia" novamente, deixe os termos em paz, não importa como é chamado, o principal é a manifestação de certos efeitos. E a correlação variável não é um produto de diferentes taxas incrementais?

Vi um zhenko assim neste fórum, ele costumava contar sobre seus espectros e o fazia com presunção e desdém, dizendo que era o mais inteligente, mas a antecipação pode ser obtida das duas maneiras - através de análise espectral e análise de correlação (na verdade).

 
Freud:


1 - por que você fez a pergunta na página anterior em primeiro lugar, se você não escuta a resposta e a responde você mesmo. )))) (não se zangue, parecia que era assim)

A divergência entre as ações é devida aos precursores, algumas pessoas aqui dizem que não há skews, mas então como entender a divergência entre as linhas de ações do par sintético e do par natural.

É a divergência entre as velocidades incrementais que se acumulam.

2 - esta divergência é auto-engano; primeiro é tão imprevisível quanto o comportamento do próprio par-cruzamento (se você considerar seu triângulo), e então como você pode dizer deste triângulo o que influenciou o viés do par? Você está comparando apenas eurodólar e libra esterlina, mas e se for mais importante considerar o comportamento de eurodólar e libra esterlina? Como você compara a dinâmica dos pares que não formam um triângulo?

Um triângulo não é suficiente, precisamos de toda a lista de instrumentos para ambas as moedas.

1) Eu concordo.
2) esse é o ponto, não importa qual fosse o efeito, a equidade mudou do ponto de equilíbrio (abertura) e quanto mais forte, melhor.
3) Ainda não pensei sobre isso.

De fato, o EURGBP cruzaria se o JPY desabasse?
Embora, como disse a hrenfx, o GBPJPY possa ser desconsiderado por ser composto por majores, ou seja, se reformularmos a pergunta: a EURGBP se moverá se houver um movimento em USDJPY devido à intervenção japonesa? Se este movimento tem pouco efeito sobre o EURGBP, então imho, as outras cruzes podem ser desconsideradas e somente EURUSD e GBPUSD podem ser levadas em conta.

Razão: