Qualquer estratégia funciona desde que apenas um investidor saiba disso - página 5

 
MetaDriver:

Apesar do maximalismo excessivo do iniciador do tópico, devemos admitir que há um grão razoável nele. Eu só formularia uma relação diferente:

Qualquer estratégia simples e lucrativa provavelmente (embora não necessariamente) permanecerá assim enquanto a quantidade de dinheiro investido em transações sob esta estratégia for incapaz de causar uma resposta de mercado perceptível (facilmente computável).

Depois disso, seus dias estão contados. Amém.


E quanto aos exportadores - importadores?

A maior parte do volume de negócios forex não é uma troca de dinheiro entre importadores e exportadores? Cada país quer que sua moeda seja mais barata que a do adversário. Isto afeta as exportações e o comércio. O Forex não é apenas um mercado para especuladores, o número de especuladores está crescendo.

Tomemos Soros o especulador que fez um bilhão na libra, mas ninguém quer se lembrar que ele perdeu a mesma quantia no iene no ano seguinte depois de ter ganho na libra.

Eu pessoalmente não entendo quando alguém diz que se a técnica é revelada e todos tiram proveito dela, ela deixa de funcionar por causa disso, as exportações não são previsíveis, então o câmbio se comporta assim, você só pode especular e o mercado terá um preço.

Imho.

 
paukas:

Que interessante, seus indicadores mostram entradas.... E mesmo as desconhecidas.


Sim, eles fazem isso facilmente, porque uma entrada efetiva no mercado por qualquer indicador estará mais ou menos no mesmo ponto
 
lukas1:

Bem, vejamos como tal situação ocorre no mercado atual. Qual situação? A situação é que todo cliente comercial tem um indicador MACD. Bem, as pessoas estão negociando no MACD. E o mercado parece reagir a estas operações.

EURUSD 5 min indicador MACD com valores padrão de 12, 26, 9:

A barra verde é desenhada depois de cruzar o histograma e a linha de sinal. Ou seja, na próxima barra precedida por 2 condições:

1. na primeira barra o histograma é mais alto que o sinal.

2. Na segunda barra o histograma é mais baixo que o sinal.

Amarelo - crossover invertido.

Assim, aproximadamente no momento em que a primeira barra estava sendo formada, o histograma e a linha de sinal foram cruzados.

Está muito claro apenas em gráficos de 5 minutos e horários. Em outros prazos, não é muito claro.


Todo terminal comercial tem um indicador de Média Móvel, e daí? Eu ganho dinheiro com isso.
 
shhh. "Qualquer estratégia funciona desde que a comunidade mql NÃO saiba sobre ela"
 

"Pendurar mijo - começar de novo..."

Não! Nem vou começar de novo - é doentio como o caralho. O TA não funciona porque todos sabem disso. Sim, sim. As leis de Newton também são conhecidas e - infelizmente - acabaram! ))) E o jovem não pode colocar as marcas corretas no USE, porque todas as soluções não são sequer um lugar comum, mas sim - o pano de fundo.

A tabela de multiplicação também é conhecida. Mas como é bom tagarelar - é uma fase passada e cinzelar em um pub na ocasião.

Em resumo, uma desculpa para os retardatários. // algo que eu estou sendo politicamente correto hoje.

Algo funciona ou "não funciona" apenas porque se aplica em circunstâncias específicas. // claramente me refiro ao maldito contexto.

As mesmas leis de Newton não seriam corretas sob certas circunstâncias, mas, no entanto, em outras circunstâncias, elas são.

NOTHING mudou desde a criação do mercado. As novas gerações de comerciantes, IMEDIATAMENTE enriquecidas com conhecimentos derivados do mercado e sua estupidez, devido à sua idade, cometerão os mesmos erros e proferirão os mesmos disparates.

O MASD funciona tão bem agora quanto funcionava ENTÃO. É que as EC eram tão estúpidas na época quanto as atuais THIS. Refiro-me claramente à maioria. // o que, você não pode executar um testador MACD nas citações antigas? - O mesmo resultado.

É o lote dos poucos a ganhar dinheiro. O resto é lamúria.

===

Certo. E 99.(9)% não entende que a AT é uma análise, não um preditor. Mas eu não tenho forças para lutar contra isso.

 

Em outras palavras.

Você acha que seus métodos contra o sistema auto-organizador do Kostya Saprykin (ok, eu não disse sinérgico!) podem mudar o sistema?

Sendo sãos, eles podem. Mas, dada a natureza fractal do fenômeno, em seu "-1" minúsculo fractal. Ele - o Sistema - será sempre superior.

Mesmo que você seja um criador de mercado. Mesmo se você for o pr-inventor do mundo. Até mesmo - meu Deus, devo dizer? - se você é a cabala financeira Judeo-Masonic do mundo!

Relaxe. Tudo será como a natureza pretende - não você. Seu lote deve seguir essas prescrições com mais ou menos sucesso (aqui é TA).

Demiurgeons, uma ova...

 
peshihod:


Por esta lógica, investidor1 e investidor2 são os inteligentes e os demais são a "multidão". De alguma forma, não faz muito sentido...

Eu acho que sim. Se a maioria vende, os preços caem; se a maioria compra, os preços sobem. A conclusão é que quanto mais investidores venderem ao mesmo tempo, maior é a probabilidade de que os preços realmente caiam.


Isso é o que pensa a grande maioria das pessoas.

Na verdade, é exatamente o oposto.

Deixe-me explicar: enquanto um comerciante estiver fora de posição , ele não é ninguém para o mercado, ou seja, nem um "touro" nem um "urso". Assim que o comerciante compra, ele se torna imediatamente um BULL para o mercado. Mas não um "touro", como acreditava a maioria dos comerciantes de origem local há anos. Por que um urso? Porque agora ele é obrigado, mais cedo ou mais tarde, a vender o volume comprado. O mesmo se refere aos vendedores que são touros para o mercado assim que marcam sua existência vendendo algo e, correspondentemente, assumem a obrigação de um dia, independentemente ou à força, comprar esse "algo".

Assim, se há mais ursos (basicamente aqueles que compraram) então o preço desce, mas se há mais touros (basicamente aqueles que venderam) então o preço sobe. Daí a estatística - cerca de 90% dos comerciantes são quase sempre aparafusados. Caso contrário, não haveria dinheiro suficiente para todos, apesar da consistência das operações bancárias de conversão e outras operações não especulativas. E o trabalho do comerciante é precisamente poder determinar quando há menos compradores no mercado para comprar e ter lucro, ou menos vendedores para vender com o mesmo propósito.

Conclusão: o autor está certo de que a eficácia de uma estratégia comercial é inversamente proporcional à sua popularidade.

 
Sinto muito. Eu apaguei o comentário. Se alguém teve tempo de copiá-lo para uma resposta, que o faça. Mas dessa forma - era claramente desnecessário e inútil. Especialmente aqui - para aqueles que não estão conscientes de que a civilização não é construída sobre seu trauma de nascimento...
 
Pergunta aos moderadores - com base em que motivos fui banido do fórum? Que cláusulas das regras eu violei? Eu escrevi para o apoio, mas não houve resposta. Eu não insulto ninguém, não ofereço produtos, coloquei uma pergunta específica e interessante - qual é o problema!
 
NeoNeuroBanned:
Pergunta aos moderadores - com base em que motivos fui banido do fórum? Que cláusulas das regras eu violei? Eu escrevi para o apoio, mas não houve resposta. Eu não insulto ninguém, não ofereço produtos, coloquei uma pergunta específica e interessante - qual é o problema!

Seu cargo é uma referência a seus recursos externos pessoais. Você caiu na categoria de spam.
Razão: